Garfield

Aldo acredita que conor volte e perde do dias

Recommended Posts

Voce esta se enganando bastante ultimamente.

Responda:

" 3-Perdeu com tapa na cara do maconheiro sem camp : outra verdade ,o cara que se comparava aos deuses escolheu o adversário que achava mais facil e pagou um dos maiores micos da história !"

Ele escolheu Nate???

Sobre um dos maiores "micos" da historia, voce esta novamente sendo totalmente passional, ou voce nao concorda que o mico de perder em 13 segundos foi muito

mais impactante, de maneira geral, para a "historia" do que uma derrota onde nao valia nem o cinturao?

Ele ia lutar com o Rafael que se machucou ,Cerrone se ofereçeu e não foi aceito , posso ter exagerado ao dizer que "ele" escolheu mas duvido que não tenha sido ouvido e porque não escolhido o Nate que estava sem camp do que o Cerrone que havia lutado a pouco tempo e com ritmo de luta se não estou enganado.

Ficou tão chateado porque eu disse que ele perdeu com tapa na cara do maconheiro sem camp? foi isso mesmo que aconteceu ,esse papo de se comparar aos deuses foi ele que inventou,não fui eu e geral ficou dizendo isso de ele ter perdido pro maconha sem camp quando acabou a luta!

A luta não valia cinturão , é verdade , ele fez um camp completo ,é verdade ,seu adversário estava relaxando ,sem treinar quando aceitou a luta ,é verdade , ele era favorito e perdeu a luta quando tentou abrir a boca , Nate ganhou dele no que ele é melhor fora do cage : falar besteira ,pra mim foi mico !

Aldo deve ter entrado pra história como o campeão que perdeu o cinturão mais rápido , méritos totais do Connor ,sempre disse isso ,nunca entrei nessa de golpe de sorte ou que não teve luta ,até pelo tempo tão curto não vejo como mico ,ele foi pra nocautear e foi nocauteado ,se o Nate tivesse ganho a luta assim eu também não acharia , a diferença básica foram os incríveis 13 segundos ,campeões já perderam o cinturão com um só golpe e no primeiro round ,Cain x Cigano foi quase isso!

Em relação ao tamanho das duas situações não dá pra comparar uma disputa de cinturão com uma luta sem sentido que nem essa .

Quando eu me refiro e acho que foi sim um mico é porque o estardalhaço que o Connor ,a mídia e os fãs faziam em torno dele era uma coisa pra lá de exagerada ,se tivesse ganho essa luta sabe-se lá o que esse maluco ia inventar com as bençãos do careca !

Sabe o que que eu estou curioso na verdade ? Se o Nate ou outro cara que for lutar contra ele vai se ligar de botar essa m... no ventilador quando ele começar com o trash talking ,antes da derrota e da desistência do UFC 200 era uma coisa ,agora já mudou de figura e pode mudar ainda mais se perder pro Nate outra vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de otimo lutador, bom em pé e excelente no chão, Diaz virou só um "maconheiro".

É dose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de otimo lutador, bom em pé e excelente no chão, Diaz virou só um "maconheiro".

É dose.

Que nada , continua com suas qualidades ,era apenas um "maconheiro" tomando cerveja , passeando de barco e sem camp quando foi chamado para enfrentar o terror das ruas de Dublin ,isso é fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada , continua com suas qualidades ,era apenas um "maconheiro" tomando cerveja , passeando de barco e sem camp quando foi chamado para enfrentar o terror das ruas de Dublin ,isso é fato!

É muito dificil de entender sua opiniao. Deixa eu me basear em um outro brasileiro, o Anderson Silva, o que voce pensa sobre ele? Voce acha que ele poderia ter ganhado do Weidman na segunda luta? Ou o que voce acha do proprio Weidman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito dificil de entender sua opiniao. Deixa eu me basear em um outro brasileiro, o Anderson Silva, o que voce pensa sobre ele? Voce acha que ele poderia ter ganhado do Weidman na segunda luta? Ou o que voce acha do proprio Weidman?

Dificil porque ?

Lógico que o Diaz é um lutador de qualidade ,senão não teria conseguido vencer o Connor ,como também é verdade que ele estava off e sem camp ,curtindo a vida quando enfrentou o campeão fujão!

Eu acho que poderia ter ganho sim , mas o "se" não existe ,então nunca saberemos , Weidman me pareceu um pouco ansioso em acabar com a luta no primeiro round ,fez tudo certinho ,encurtou a distância e acertou um golpe no clinch do muay thai e colocou pra baixo ,tentou finalizar no groud and pound mas o Anderson conseguiu sobreviver sem maiores danos .

Foi perfeito ,mapeou todas as habilidades do Anderson até ali mas consumiu um pouco do gás além da conta , talvez a adrenalina da luta ,foi o que me pareceu.

No segundo round não aconteceu muita coisa até o chute trágico ,porém o Anderson estava com uma noção de distância bem melhor , Weidman não estava conseguindo achar o adversário ,ele estava circulando ,entrando e saindo com a qualidade de outras lutas ,até o olhar estava mais focado e o Anderson quando luta assim em pé é perigo real e imediato contra qualquer um da categoria ,poderia muito bem tirar algum golpe da cartola para nocautear ou abrir caminho pra ganhar a luta , mas isso nunca saberemos...

Eu penso que se o Anderson tivesse um wrestling decente ,não precisava ser all american mas que fosse o suficiente pra se defender contra os amarrões e quem quisesse coloca-lo pra baixo e um pouquinho menos de seriedade ,aliado com o seu poder de nocaute ,controle de distância ,bom boxe , esquivas e a caixa de ferramentas com golpes inusitados ele faria graça (no bom sentido) contra os tops na categoria de cima atual , lógico que não com a idade que ele tem hoje !

Eu não levava fé no Weidman até ele ter ganho a luta contra o Anderson ,era invicto e tinha ganho de caras sem grande expressão ,ok que a categoria não tinha grandes nomes ,não é culpa dele ,Demian era bem menos do lutador que é hoje e Munoz pra mim sempre foi mediano .

Depois das vitórias sobre o Anderson ele pegou o Lyoto e mostrou que era um campeão legitimo , ganhou merecidamente ,passou algum aperto no quarto ou quinto round mas venceu porque foi melhor ,pegou o Vitor sem TRT e deu mole contra o Luke ,do jeito que está a divisão acho que pode ser campeão outra vez ,é um cara completo ,wrestling top , jj faixa preta ,punch ,bom boxe e mental forte!

O calcanhar de Aquiles são as lesões e o gás ,além de achar que ele é um pouco lento na movimentação ,um lutador com cardio melhor e que frustre suas tentativas de queda já vai ter dado um grande passo pra ganhar dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra tu entender a foto do Terminator la, na verdade eh porque o nome do lutador eh Conor. Os Connores seriam do filme Terminator. Por isso quando voce fala Connor lembra o John Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra tu entender a foto do Terminator la, na verdade eh porque o nome do lutador eh Conor. Os Connores seriam do filme Terminator. Por isso quando voce fala Connor lembra o John Connor.

http://educateinspirechange.org/inspirational/conor-mcgregor-explains-how-to-visualize-manifest-and-realize-your-dreams/

Não é exatamente essa imagem , tem uma foto do Connor como o mesmo angulo e olhar de desprezo desse garoto , foi por isso que disse que tinha entendido e achado engraçado , não lembrava mais do detalhe do nome mas o filme não tem como esqueçer .

Ele fez um outro muito legal também , uma comédia chamada Detroit Rock City .

O Connor lutador é de certa forma um exterminador do futuro também , ele colocou a maneira como se vende uma luta em outro patamar ,se outros lutadores souberem explorar isso sem ficar imitando o cara vão lucrar muito .

Não gosto de um monte de coisas nele ,mas não vou negar as qualidades do cara ,o que mais me chateia é que ele pode ter aberto uma exceção com essa história de ser campeão e imediatamente lutar em outra categoria ,sem defender o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://educateinspirechange.org/inspirational/conor-mcgregor-explains-how-to-visualize-manifest-and-realize-your-dreams/

Não é exatamente essa imagem , tem uma foto do Connor como o mesmo angulo e olhar de desprezo desse garoto , foi por isso que disse que tinha entendido e achado engraçado , não lembrava mais do detalhe do nome mas o filme não tem como esqueçer .

Ele fez um outro muito legal também , uma comédia chamada Detroit Rock City .

O Connor lutador é de certa forma um exterminador do futuro também , ele colocou a maneira como se vende uma luta em outro patamar ,se outros lutadores souberem explorar isso sem ficar imitando o cara vão lucrar muito .

Não gosto de um monte de coisas nele ,mas não vou negar as qualidades do cara ,o que mais me chateia é que ele pode ter aberto uma exceção com essa história de ser campeão e imediatamente lutar em outra categoria ,sem defender o título.

Cara voce é muito engraçado pqp.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara voce é muito engraçado pqp.

Mania de escrever sem ler ,rsrs

Estava me referindo ao modo como ele vende as lutas ,ele como lutador é muito bom em pé mas tem algumas falhas , e um gás ainda a ser testado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora