Timbó

Miocic defende o cinturão contra Overeem no UFC 203.

Recommended Posts

A duvida mesmo será somente onde ele colocará esse novo cinturão do ufc na hora de tirar foto

alistair-overeem.jpg

Olha, Miocic tem mãos pesadas e o Bomba queixo de cristal. Resumo: nocaute do Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

miocic ganha do ex-bomba , perde pro velasquez , vai cavalo enquanto isso vem por fora distribuindo mais manga ainda e reconquista o cinturão. Werdum ganha de todo mundo, essa derrota fez é muito bem pra ele , aguardem

Muito hype no overeem, ganhou do cardiaco desengonçado struve , do ex-lutador roy nelson , do cigano que naquela noite não estava lá e do queixo de cristal arlovski , até eu enfileirava esses 4.

Werdum não pega essa cinta de novo, amigo!

Já era! Vai ter de se contentar com título de former champion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Miocic tem mãos pesadas e o Bomba queixo de cristal. Resumo: nocaute do Miocic.

Tem mais Alex, bomba se arrasta no 8 comparando com o Miocic.

Galera cai mesmo nos hype do bomba. Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Miocic tem mãos pesadas e o Bomba queixo de cristal. Resumo: nocaute do Miocic.

Poxa, boa análise ein. Até pq o Cigano nocauteou o Overeem né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais Alex, bomba se arrasta no 8 comparando com o Miocic.

Galera cai mesmo nos hype do bomba. Kkkkkkk

Hype? O cara bate Cigano e Arkovski e tu quer o que? Que digam que ele vai perder?

Overeem evoluiu muito nas mãos do GJ e merece esse valor que tão dando nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem está esperto! Sabe que não pode ir para a luta franca, vai bater e sair; e se movimentar muito. Claro que pode entrar um torpedo do Miocic e acabar a luta, mas tbem pode entrar uma do Overeem, pois estamos falando de peso pesados. Vou de Overeem nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem, aquele bate sai que ele tem feito usando bem a envergadura dificulta a vida dos pesados. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser do contra nessa.

Geral tá dando Miocic como favorito é vocês sabem que eu sou fã do Croata inclusive fui um dos únicos que apostou nele contra o Werdum e teve sujeito ficando de mimimi por ter torcido para o Croata.

O Bomba depois que foi pra Jackson Wink vem lutando de forma inteligente, desperdiçado poucos golpes e vem mostrando um jogo muito efetivo de bater, circular, bater onde eu acho que esse é um jogo que pode fechar o tempo pro Miocic na trocação.

Ele pode abusar dos chutes, no clinch é melhor que o Miocic por causa das joelhadas e tem um wrestling defensivo e ofensivo (além da guilhotina perigosa) pra não ter medo de tomar uma queda.

Claro que ninguém sabe como vai tá o gás do bomba em uma luta de 5 rounds e ele tem aqueles problemas de queixo e coração e o Miocic já mostrou como é perigoso mas ele nunca enfrentou um lutador como o Overeem. Dependendo das odds vou botar uma grana no bomba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, boa análise ein. Até pq o Cigano nocauteou o Overeem né.

Meu caro, Overeem é o exemplo típico de lutador coração de frango. Bate pesado mas não aguenta pressão. Isso desde sempre.

Na "academia do Bones" ele aprendeu a ser estratégico e isso tem lhe rendido esse momento na carreira. Mas, cá entre nós , não tem queixo e nunca teve gás . Vai pra uma luta de 5 rounds contra um boxeador top, com punch absurdo, excelente defesa de quedas e muito bom cardio. Diante desse cenário é óbvio que Miocic é favorito. E muito favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro, Overeem é o exemplo típico de lutador coração de frango. Bate pesado mas não aguenta pressão. Isso desde sempre.

Na "academia do Bones" ele aprendeu a ser estratégico e isso tem lhe rendido esse momento na carreira. Mas, cá entre nós , não tem queixo e nunca teve gás . Vai pra uma luta de 5 rounds contra um boxeador top, com punch absurdo, excelente defesa de quedas e muito bom cardio. Diante desse cenário é óbvio que Miocic é favorito. E muito favorito.

Você não acha que não tem nenhuma chance de Overeem fazer com Miocic o que fez com Cigano?

E Cigano tem até mais queixo que Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Miocic tem mãos pesadas e o Bomba queixo de cristal. Resumo: nocaute do Miocic.

Só esqueceu que o bomba bate pesado e tem um arsenal maior na trocaçao e no chão é melhor também.

Pra mim dá bomba mas não ficarei surpreso se for nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora