Entre para seguir isso  
phbmendes

Dan Henderson admite que poderá abandonar a carreira depois do UFC 199

Recommended Posts

Imagina entrendo uma bomba dele no lombard? Putz seria fodaaaa,porém o cubano e bem favorito

será que o Lombard derruba o Hendo tão fácil?

pq se se manter em pé, o Hendo pode derrubar mais um.

Em relação ao atleta, sem dúvidas é um dos maiores de todos os tempos, e talvez o número 1 em aceitar qualquer adversário, independente de peso, ranking

esse tem meu eterno respeito. Monstro do esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lombard aprendeu alguma coisa da derrota para o Magny, tem chances de levar sem grandes sustos. Mas o Hendo é aquela coisa né, só precisa acertar uma em cheio, e ele tem um timing bom. Lombard deve levar, mas eu não ficaria surpreso se rolasse um ko do Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo só precisa de uma h bomb e o Lombard é meio estático heim... Hendo só é zebra por causa da idade pq se fosse o Hendo de alguns anos atrás apostaria fácil no Hendo. Idade é foda, pq acho q ele n faria feio se continuasse lutando fora do UFC, no Bellator, Rising, One(onde vai poder se dopar a vontade)...

Queria revanche com o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa se liberassem o TRT pro Hendo talvez ele tivesse uma sobrevida maior no cenário competitivo.

Por mim liberava os hormônios pra todos os lutadores e parava com essa hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa se liberassem o TRT pro Hendo talvez ele tivesse uma sobrevida maior no cenário competitivo.

Por mim liberava os hormônios pra todos os lutadores e parava com essa hipocrisia.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é tinham quedar uma aliviada nessa ultima luta né.. rs

O problema é que não dá pra saber quando o cara vai parar. Quando dão uma luta pro cara vencer e parar ele vence e acha que ainda pode lutar em alto nível.... Aí depois o desempenho cai tão drasticamente que fica difícil achar alguém fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fez muito pelo esporte,mas não consigo gostar dele de jeito nenhum!Lutador maldoso,dá muitos golpes na nuca quando pode,bate em quem ta claramente apagado,é daqueles americanos q são muito patriotas e retardados ao mesmo tempo,q se acha melhor só por ser americano,sem contar q é o rei dos garfos!Não é exemplo pra ngm,só pela longevidade mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem o cartel desse cara!!!

Pesados, meio pesado e médios...enfrentou muuuitos tops, candidatos a melhores da história...

Maior casca grossa P4P pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso