Entre para seguir isso  
phbmendes

Segundo apresentador, McGregor x Mayweather acontecerá no dia 17 de se

Recommended Posts

E lógico que faz parte dos negócios, e por isso mesmo que falei que não vai haver rivalidade, eu falo rivalidade mesmo, não uma forjada.

Você não leu o que eu disse? Quando 2 caras dessas características batem de frente é quase impossível que tenham um clima amistoso, mesmo por trás das câmeras.

Você tá pensando que pelo fato dele estarem negociando um acordo financeiro melhor para ambas as partes não possa haver uma rivalidade intensa, pois o lucro é mais importante. Se você não entendeu, repito de novo, você está errado.

Floyd não precisa de dinheiro e nem o McGregor se você parar pra pensar. Floyd só fará acontecer porque NAO GOSTA do Conor e é uma luta teoricamente mais fácil, do que GGG por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi uma luta do Mayweather, e achei péssima. Mas pra estar tanto tempo invicto é porque sabe cozinhar o galo. Não vi punch poderoso nele.

Deve passar a luta pontuando se ela realmente sair do papel.

Serio! Cara uma luta não dá pra tirar conclusões de um lutador como esse. Um cara que é considerado o melhor pugilista da sua geração e está entre os maiores lutadores de todos os tempos, foi doze vezes campeão mundial em cinco categorias diferentes com 49 lutas invictas com 22 KO=TKO. Se essa luta realmente acontecer o McGregor não ganha pois nível de boxe é incomparável é a mesma coisa de colocar um piloto de cart com um piloto de F1 para disputar uma corrida, simplesmente não da para comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate tem um boxe bem melhor que o Conor

Acho que são diferentes características, acho até que o boxe do Irlanda é mais refinado e com mais recursos que o do Nate. Mas o gás, envergadura e poder de absorção do Nate fazem ele ter vantagem em um confronto direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate tem um boxe bem melhor que o Conor

Não tem não. Assista a luta dos dois, Conor tem um boxe superior. Nate trocou bem com McGregor, não a toa o deixou grogue antes de finalizar, mas não tem melhor boxe nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem não. Assista a luta dos dois, Conor tem um boxe superior. Nate trocou bem com McGregor, não a toa o deixou grogue antes de finalizar, mas não tem melhor boxe nunca.

Em quem se apostaria uma luta de boxe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor.

Sério? Por nocaute ou decisão?

Na minha opinião a partir do quarto round seria passeio do nate e terminaria por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como esse boxe lango lango do Nate tem apelo...Não tem nada de fino naquilo ali!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério? Por nocaute ou decisão?

Na minha opinião a partir do quarto round seria passeio do nate e terminaria por nocaute.

Por decisão, mas dependeria um pouco de como ele viria no cardio, isso poderia ser um grande ponto em favor de Nate, que além de ter queixo tem um bom cardio. Em questão de técnica de boxe em si, acho o irlandês muito superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não leu o que eu disse? Quando 2 caras dessas características batem de frente é quase impossível que tenham um clima amistoso, mesmo por trás das câmeras.

Você tá pensando que pelo fato dele estarem negociando um acordo financeiro melhor para ambas as partes não possa haver uma rivalidade intensa, pois o lucro é mais importante. Se você não entendeu, repito de novo, você está errado.

Floyd não precisa de dinheiro e nem o McGregor se você parar pra pensar. Floyd só fará acontecer porque NAO GOSTA do Conor e é uma luta teoricamente mais fácil, do que GGG por exemplo.

De clima amistoso pra rivalidade tem uma grande diferença, e acho que é nesse meio termo que os dois irão se encaixar. Se tiver algum tipo de rivalidade será justamente pra adquirir mais holofotes, independente da personalidade de ambos os lutadores. Poderá ser uma rivalidade real e sentimento de ódio entre os dois? Sim! Mas bem pouco provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso