duduluiz

Vídeo de briga generalizada no UFC em Curitiba viraliza; nove foram de

Recommended Posts

E tem outro ponto curioso: vejo alguns por aqui batendo sempre na mesma tecla, dizendo que o PVT já não é mais o mesmo, e exaltando outros fóruns (entre eles o BJJ Fórum); engraçado que quando falado sobre o UFC 198 e nossa torcida, só o Valderazzi e um forista de nickname "Café com Leite" foram contra os torcedores brasileiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc falasse "ser torcedor de torcida organizada de time de futebol é a coisa mais imbecil",eu concordaria com vc pela primeira vez na vida!Futebol é o melhor esporte q existe no mundo.vlw,flw

futebol mesmo cara. Qual o único esporte que voce torce para que um jogador se atire pra ganhar uma falta e a torcida vibra e acha bacana? O dia que tu abrir os olhos pra isso, e ver o quanto de tempo eh gasto fora com o futebol, entendera. Obs: jogar ate vai, pq ai o cara ta socialiando e praticando esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

futebol mesmo cara. Qual o único esporte que voce torce para que um jogador se atire pra ganhar uma falta e a torcida vibra e acha bacana? O dia que tu abrir os olhos pra isso, e ver o quanto de tempo eh gasto fora com o futebol, entendera. Obs: jogar ate vai, pq ai o cara ta socialiando e praticando esporte.

Pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

futebol mesmo cara. Qual o único esporte que voce torce para que um jogador se atire pra ganhar uma falta e a torcida vibra e acha bacana? O dia que tu abrir os olhos pra isso, e ver o quanto de tempo eh gasto fora com o futebol, entendera. Obs: jogar ate vai, pq ai o cara ta socialiando e praticando esporte.

pela primeira vez na vida vou concordar com vc spiderk...gosto mto de jogar futebol, mas nao perco meu tempo assitindo, esporte onde jogador se atira no chao pra cavar falta e é aplaudido...acho que se as regras fossem mais rigidas o futebol teria um pouco mais de dignidade, mas como é aquela putaria, nunca tera o meu apoio. torço, mas ao mesmo tempo to cagando pra futebol...o negocio é lutar mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp... os caras são tão ruins que fico na dívida se isso não foi zueira combinada.

No mais, eu estava lá e não vi nenhuma briga... O máximo que vi foi uma hora na fila do banheiro que o Rony Jason chegou e tava entrando pela saída pra não pegar fila, daí um cara deu uma chamada nele e ele começou a ser folgado e falar que era do PT e tal... daí o cara reconheceu que era ele, afinou e ainda ficou pagando pau e falou que ele poderia entrar pela saída.. e ele foi e obviamente ninguém falou nada, nem eu... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp... os caras são tão ruins que fico na dívida se isso não foi zueira combinada.

No mais, eu estava lá e não vi nenhuma briga... O máximo que vi foi uma hora na fila do banheiro que o Rony Jason chegou e tava entrando pela saída pra não pegar fila, daí um cara deu uma chamada nele e ele começou a ser folgado e falar que era do PT e tal... daí o cara reconheceu que era ele, afinou e ainda ficou pagando pau e falou que ele poderia entrar pela saída.. e ele foi e obviamente ninguém falou nada, nem eu... kkkkk

Esse Jason e um pela saco!!! Já disse em outro tópico.. Tinha que ser vaiado pelo pessoal presente.. Esses caras se acham dono do mundo,mas esperar o que de um imbecil desses? Se não respeita a simples fila de banheiro imagina sua conduta nas outras situações da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Jason e um pela saco!!! Já disse em outro tópico.. Tinha que ser vaiado pelo pessoal presente.. Esses caras se acham dono do mundo,mas esperar o que de um imbecil desses? Se não respeita a simples fila de banheiro imagina sua conduta nas outras situações da vida.

Pior que eu achava que ele fosse gente boa... me decepcionei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem outro ponto curioso: vejo alguns por aqui batendo sempre na mesma tecla, dizendo que o PVT já não é mais o mesmo, e exaltando outros fóruns (entre eles o BJJ Fórum); engraçado que quando falado sobre o UFC 198 e nossa torcida, só o Valderazzi e um forista de nickname "Café com Leite" foram contra os torcedores brasileiros...

Torcida na europa é uma merda também, brigas e mortes direto e em grandes ligas...uma pena ter acontecido logo num UFC. Tem que investidar e prender.

Aqui no Rio é pesado...deixa passar a torcida do mengão, é o bonde de caxias e do complexo do alemão...então dá pra ver que tem de tudo, de playboy pela saco até traficantes, assassinos, marginais de tudo que é quilate.

Quanto ao fórum, frenquento bem antes da minha inscrição. Era o pricipal canal pq a mídia não falava NADA de mma, kickboxing, muay thai...não entrevistava lutadores e etc...

Caguei quando o pessoal saiu, comecei a comentar bastante tem uns 2 anos e vou diminuir isso...o que falta aqui é a moderação de antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem outro ponto curioso: vejo alguns por aqui batendo sempre na mesma tecla, dizendo que o PVT já não é mais o mesmo, e exaltando outros fóruns (entre eles o BJJ Fórum); engraçado que quando falado sobre o UFC 198 e nossa torcida, só o Valderazzi e um forista de nickname "Café com Leite" foram contra os torcedores brasileiros...

Recomendo que você frequente mais por la e repare o nivel dos usuários que se manifestaram a favor da mundiçagem naquele tópico.

E sim, lá o nivel é mais alto, pois existem usuarios que fazem analise tecnica e fria sem emocaozinha...aqui entraram otimos usuarios nos últimos tempos também. Tá bem melhor que há um ano atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E po Rapha!!! Ta de sacanagem só eu e o café com leite. Da uma olhada la e presta atenção veio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E po Rapha!!! Ta de sacanagem só eu e o café com leite. Da uma olhada la e presta atenção veio!!!

Pô mano, eu só vi vocês dois mesmo, pode ser que mais tenham se manifestado depois.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deveriam banir camisas e bandeiras de times de futebol em eventos de mma, não tem nada a ver!!

assistir as lutas e uns cara levantando bandeira de clube, ridiculo

Editado por Ziget

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

futebol mesmo cara. Qual o único esporte que voce torce para que um jogador se atire pra ganhar uma falta e a torcida vibra e acha bacana? O dia que tu abrir os olhos pra isso, e ver o quanto de tempo eh gasto fora com o futebol, entendera. Obs: jogar ate vai, pq ai o cara ta socialiando e praticando esporte.

Essa mentalidade do futebol é uma das principais causas da nossa degeneração moral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mentalidade do futebol é uma das principais causas da nossa degeneração moral!

Que isso, cara...agora o futebol tornou-se parte de nossa personalidade???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora