josuel

Tate desafia Cyborg: "Mais 1,8 kg e podemos fazer uma luta pelo tí

Recommended Posts

Aaahhh Miesha, minha delícia! Vai ficar igual a Ronda Rickson com esse papo de 61kg?

Ciborgue nao bate esse peso e vc sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O medo tem um número. 1.8.

Quando li o seu post me veio na cabeça o Cid Moreira falando ela ...kkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não...A Cyborg tá aí...Qualquer luta com as três(Ronda, Tate e Holm)....os fãs agradecem...

No mais...acho que a Cyborg derruba as três.

As medidas em altura deixam margem pra lutas em condições razoavelmente iguais:

Cyborg

Altura 1,73 m

Holm

Altura 1,73 m

Ronda

Altura 1,70 m

Miesha

Altura 1,68 m

Editado por StragsMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que criar era a terceira categoria feminina e um abraço.

Na verdade, além de criar a categoria da Cyborg no UFC, acho que o sistema de pesagem deveria mudar. A pesagem deveria ser no dia do evento, ai não haveria mais risco a saúde de ninguém. Os atletas lutariam na sua zona de peso real e pronto. Não teria mais lutador colocando a vida em risco pra descer 15 kilos, até 20 em vários casos. Acabariam com o lance da hidratação intravenosa e pronto. Seria um universo mais justo e real. Quem tem que subir, subiria. Algumas categorias ficariam bem mais movimentadas e lutas que até então apenas imaginamos, poderiam acontecer de verdade. Imagina o Bones pegando o Cain? O McGregor encarando o Lawler? A Ronda tendo que enfrentar a Cyborg sem desculpas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaahhh Miesha, minha delícia! Vai ficar igual a Ronda Rickson com esse papo de 61kg?

Ciborgue nao bate esse peso e vc sabe disso.

A Cyborg pode desafiar as outras a subir de peso né?? Legal.

"Cyborg não bate esse peso", não só a Tate sabe disso como todos nós, portanto é dever da Cyborg parar de desafiar as outras lutadoras a entrar na jaula dela. Ou entra na mesma jaula que todas estão, ou fique em silêncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a Cyborg deveria simplesmente parar com estes desafios.

Deveria ser assim.

Cyborg: Ronda, lute comigo peso casado!

Ronda: Não, se quiser venha pra minha categoria. Eu garanto que luto com vc neste peso.

Dana White: Só depende de vc Cyborg, eu garanto que esta luta acontece se vc bater o peso da categoria.

Cyborg: Não consigo, deixa quieto.

Ronda: Ok, vlw.

Dana White: Blza então.

FIM.

Quando na verdade é assim.

Cyborg: Ronda, lute comigo peso casado!

Ronda: Não, vc usou anabolizantes no passado. Poderia ter matado pessoas. E isso se não usa até hoje. Não quero entrar no cage com uma irresponsável, vc se quiser que venha para a minha categoria, não sou uma vadia que não faz nada.

Dana White: Só depende de vc Ronda, eu garanto que esta luta acontece se vc quiser.

Ronda: Não, ela usou anabolizantes no passado. Poderia ter matado pessoas. E isso se não usa até hoje. Não quero entrar no cage com uma irresponsável, ela se quiser que venha para a minha categoria, não sou uma vadia que não faz nada.

Cyborg: (em vez de xingar logo o pai) Mas seria interessante pro público, imagina o retorno, E era vc quem dizia que pegaria vários homens peso galo, filha do Ali, Mayweather? Até o Cain? E nem precisa ser pelo título. Só p/ nós resolvermos isso.

Ronda: Não, vc usou anabolizantes no passado. Poderia ter matado pessoas. E isso se não usa até hoje. Não quero entrar no cage com uma irresponsável, vc se quiser que venha para a minha categoria, não sou uma vadia que não faz nada.

Dana White: Ok, chega! Não saberemos nem se a Ronda vai voltar ainda, um dia.

FIM. interino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg pode desafiar as outras a subir de peso né?? Legal.

"Cyborg não bate esse peso", não só a Tate sabe disso como todos nós, portanto é dever da Cyborg parar de desafiar as outras lutadoras a entrar na jaula dela. Ou entra na mesma jaula que todas estão, ou fique em silêncio.

ronda rickson RSRS hilário !!!!! esses caras são foda !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando li o seu post me veio na cabeça o Cid Moreira falando ela ...kkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem sooooo de paooooo vivera o homemmmm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que diferença de uma campeã de verdade e uma ex campeã mimada, medrosa, protegida e FAKE feita pela midia...

parabéns miesha ..... só falta pegar a ronda e arrebentar ela...

Só não podemos esquecer que a holm quando era campeã, tb disse que enfrentaria a cyborg num peso casado e agora amarelou.

Falar todo mundo fala!!

Eu tb enfrento o Hunt desde que ele bata 90 kg rssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a Cyborg batia 78kg em off e ela não tem muita gordura pra perder... Pra esse peso casado ela perdeu massa primeiro e o corte foi agressivo... Esses 1,8kg parecem muito além.. Não tem mais de onde cortar,ela teria de perder ainda mais massa magra.... Ela não aceita porque não consegue mas se Tate disse que aceita tbm peso casado sem valer a cinta então pode rolar como uma superluta entre campeãs de eventos e pesos diferentes se pegando em peso casado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando dois querem lutar dão um jeito Tito perdeu muito peso pra pegar o frank Shamrock( e perdeu ainda), Spider lutou com um ex campeão do peso de cima... Houveram poucas mas tivemos lutas em pesos casados... Um lutador pediu e o outro aceitou,UFC permitiu... Pronto... Se não me engano Wand já fez peso casado 88kg... Acho que Vitor tbm...

Se os dois lados querem,dão um jeito de chegar em um acordo de peso... se Ronda era da de cima pode lutar com 1,8kg a mais não é? Tate e Holm podem tbm... Cyborg parecem simplesmente não conseguir esse peso por o peso casado já é muito difícil de chegar... 1,8kg a mais serial algo que já passa do limite... Como quando os caras estão baixando peso e passam mal faltando pouco,só que não tem como continuar baixando... Vide Barão que não conseguiu bater o peso de sua categoria porque passou mal... lineker não bateu várias vezes... hendricks tem muita dificuldade mesmo tendo toda gordura pra perder... Já Cyborg não tem quase gordura pra perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando dois querem lutar dão um jeito Tito perdeu muito peso pra pegar o frank Shamrock( e perdeu ainda), Spider lutou com um ex campeão do peso de cima... Houveram poucas mas tivemos lutas em pesos casados... Um lutador pediu e o outro aceitou,UFC permitiu... Pronto... Se não me engano Wand já fez peso casado 88kg... Acho que Vitor tbm...

Se os dois lados querem,dão um jeito de chegar em um acordo de peso... se Ronda era da de cima pode lutar com 1,8kg a mais não é? Tate e Holm podem tbm... Cyborg parecem simplesmente não conseguir esse peso por o peso casado já é muito difícil de chegar... 1,8kg a mais serial algo que já passa do limite... Como quando os caras estão baixando peso e passam mal faltando pouco,só que não tem como continuar baixando... Vide Barão que não conseguiu bater o peso de sua categoria porque passou mal... lineker não bateu várias vezes... hendricks tem muita dificuldade mesmo tendo toda gordura pra perder... Já Cyborg não tem quase gordura pra perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bastante coerente.

Eu tambem. Foi legal ver a Cyborg estrear no UFC, ela merece esse reconhecimento, mas peso casado é presepada, ou se cria a categoria dela, ou ela da um heito de descer, para um pouco com o ferro...nao a achei tão abatida na pesagem, mais 1.8kg acho que ela consegue...mais uma sauninha, uma cagada and that's it kkkkkk.

Logico que a ultima parte foi brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem. Foi legal ver a Cyborg estrear no UFC, ela merece esse reconhecimento, mas peso casado é presepada, ou se cria a categoria dela, ou ela da um heito de descer, para um pouco com o ferro...nao a achei tão abatida na pesagem, mais 1.8kg acho que ela consegue...mais uma sauninha, uma cagada and that's it kkkkkk.

Logico que a ultima parte foi brincadeira.

Eu fiquei com esta impressão também. Que dá para bater, fora que ela ficou bem mais solta mais leve e manteve o punch.

Se fizer um trabalho bem feito acho que ela desce com qualidade.

Mas ela não está disposta a isso e depois que a rounda perdeu para a holm e a holm para miesha, ela ficou em posição muito confortável.

Fora que o UFC viu que ela tem potencial De venda forte, mesmo neste card cheio de estrela a luta dela foi uma das mais faladas, cativou o público etc...

UFC ou vai ficar casando luta no meio termo ou vai criar a categoria dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem. Foi legal ver a Cyborg estrear no UFC, ela merece esse reconhecimento, mas peso casado é presepada, ou se cria a categoria dela, ou ela da um heito de descer, para um pouco com o ferro...nao a achei tão abatida na pesagem, mais 1.8kg acho que ela consegue...mais uma sauninha, uma cagada and that's it kkkkkk.

Logico que a ultima parte foi brincadeira.

Sei não, mano... Aparentemente, ficou sim essa impressão, de que pode ser possível perder mais 1,8 kg. Porém, creio que se fosse tão simples assim, a Cyborg já tinha descido faz tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora