wolve22

[UFC 198] Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort

Recommended Posts

Engraçado ficarem enchendo tanto a bola do Jaca.

Venceu o Belfort com sobras, mas fez uma luta bisonha com o Romero.

Não vejo o Jaca com jeito de campeão.

Amigo, na boa, se fizessem 4 GP's com Jaca, Romero, Luke e Weidman, em datas diferentes, provavelmente teríamos campeões diferentes em cada evento. Os 4 estão em altíssimo nível. Difícil prever resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Rock ou Weidman eu aposto 100. Vamos? Ambos ganham do Jaca.

Também acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor sem trt nao vai a lugar nenhum. Digo isso tbm pelo fato de ele nao ter coraçao.

Ontem oque ele fez foi nitido, entregou a luta novamente assim como fez com o weidman.

Para o publico mais leigo que estava la ontem, ( ou que assistiu a luta ) deu pra ver que o "mito" Belfort caiu. Para o pessoal que acompanha a mais tempo nao foi novidade. Belfort com trt era um, sem trt e outro. Mas nunca, NUNCA teve coraçao. Aquela puxada pra guarda foi o fim da luta, foi o jeito que ele achou de sair dali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chão melhor em termos. Concordo que o JJ do Jaca tá anos luz na frente do Weidmala é Rockmala junto. Se fosse num ADCC ou mundial de JJ Jaca daria um nó nos dois.

Mas MMA envolve mais. Acho que eles tem um ground and pound mais violento.

E não acho que Jacaré segure nenhum dos dois no chão. Não sei nem se consegue quedar! Alguém sabe qual o treinador de wrestling do Jacaré?

Cara, quedar o Rockhold ele consegue. Weidman eu acho BEM mais difícil, acho que o Jaca ia se cansar e o Weidman tá mais acostumado com isometria e jogo de pressão.

Ambos são melhores trocadores que o Jaca (vantagem maior do Rockhold). Weidman tem muito queixo e potência nos golpes. Rockhold é mais habilidoso na trocação e tem um jiu jitsu mais adaptado ao MMA do que o Weidman.

Acho que provavelmente o Jaca não vence nenhum dos dois, mas tem mais chances contra o Rockhold, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold deu uma bela evoluída no wrestling. E tem chão suficiente pra se defender do Jacaré.

Em pé vejo o Rock com grande vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Jaca, ao menos, se apresenta em alto nível e tem chão melhor que Rock e Weidman. Claro que tanto Weidman quanto Rock seriam favoritos contra Jaca, mas o brasileiro merece essa disputa. E, tenho certeza, será um lutao. Seja contra Weidman ou Rock.

Jacaré tem chão melhor que os 2, mas o weidman tem nível pra trabalhar chão com jacaré,inclusive acho até que weidman já ganhou jaca em torneio de jiu.

Agora esse chão do Vitor e bizonho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré tem chão melhor que os 2, mas o weidman tem nível pra trabalhar chão com jacaré,inclusive acho até que weidman já ganhou jaca em torneio de jiu.

Agora esse chão do Vitor e bizonho!!!!

Weidman já venceu o Jacaré em torneio? Ein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman já venceu o Jacaré em torneio? Ein?

Foi mal !!! Quem venceu o jaca foi o Damian,confundi tudo aqui.desconsiderar!!

Mas voltando ao weidman.acho que conseguiria levantar ou até anular o jaca no chao.!!

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré fez a tática certinha e Vítor foi Vítor, amarelando na primeira adversidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré é um dos monstros do Bjj. Já venceu até o Roger Gracie. O jacaré é o maior campeão de Bjj a lutar MMA e é um dos dez (no mínimo) maiores nomes do Bjj competitivo.

Agora MMA são outros 500 a equipe dele é amadora demais. Mas o lastro competitivo dele compensa.

Quanto ao Belfort, é frouxo demais pqp, entregou a luta no primeiro chute na barriga que tomou. Dali para frente ele estava rezando para lutar acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré é um dos monstros do Bjj. Já venceu até o Roger Gracie. O jacaré é o maior campeão de Bjj a lutar MMA e é um dos dez (no mínimo) maiores nomes do Bjj competitivo.

Agora MMA são outros 500 a equipe dele é amadora demais. Mas o lastro competitivo dele compensa.

Quanto ao Belfort, é frouxo demais pqp, entregou a luta no primeiro chute na barriga que tomou. Dali para frente ele estava rezando para lutar acabar.

Jacaré nunca venceu o Roger na moral. Era pra ser 5x0 Rojão. E vejo o Werdum mais gabaritado por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré é um dos monstros do Bjj. Já venceu até o Roger Gracie. O jacaré é o maior campeão de Bjj a lutar MMA e é um dos dez (no mínimo) maiores nomes do Bjj competitivo.

Agora MMA são outros 500 a equipe dele é amadora demais. Mas o lastro competitivo dele compensa.

Quanto ao Belfort, é frouxo demais pqp, entregou a luta no primeiro chute na barriga que tomou. Dali para frente ele estava rezando para lutar acabar.

Roger tá lutando tbm, cara. É o campeão da LHW do ONE. Esse posto de maior campeão de JJ é do Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E deixem de mímimi

Mestre Distak novamente fez um grande trabalho com Jaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré nunca venceu o Roger na moral. Era pra ser 5x0 Rojão. E vejo o Werdum mais gabaritado por isso.

Não vejo o Werdum mais gabaritado não.

Currículo do Jaca:

World Champion (2004 absolute, 2005 weight & absolute, 2003 brown belt)

World Cup Champion (2004 weight & absolute)

ADCC champion (2005)

ADCC Superfight Champion (2009 against Robert Drysdale)

Currículo do Werdum:

3x World Champion (2000 – blue belt, 2003 and 2004 – black belt);

2x ADCC Champion (2007, 2009);

2x Pan American Champion (2001 – purple belt, weight & absolute)

Recorde do Jaca no JJ: 43-6, com 27 finalizações, só tendo sido finalizado pelo Roger no ADCC.

Recorde do Werdum no JJ: 32-13, com 12 finalizações.

O Werdum inclusive foi derrotado pelo Jaca por 10 a 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré nunca venceu o Roger na moral. Era pra ser 5x0 Rojão. E vejo o Werdum mais gabaritado por isso.

Venceu sim se foi justo ou não é outra coisa. Acredito que a luta tinha que ter sido interrompida quando o braço do jacaré quebrou, mas não foi.

Eu não acompanho muito de Bjj esportivo, sou mais papagaio do que qualquer outra coisa.

Apesar de já ter treinado, nunca foi com o foco de competir, mais defender finalização mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora