wolve22

[UFC 198] Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort

Recommended Posts

Vitor visivelmente fraco ... Sem força mesmo, sem explosão. Após o TRT os adversários já sabem o que fazer, aproximar,derrubar, montar e ele não tem força para resistir e muito menos sair da situação. Sem TRT não vejo perspectivas para a carreira.

Já o Jacaré terá sua merecida disputa pelo cinturão. Boa sorte a ele.

Cara, o g'n'p do Weidman e Jacaré é foda...ninguém mais tem...talvez Rockhold...

Mas Vitor estava naquela noite passiva que conhecemos na sua carreira e ha muito tempo não víamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E deixem de mímimi

Mestre Distak novamente fez um grande trabalho com Jaca

Aqui o que mais tem é metido a Manager de lutador. Impressionante como eles sempre têm o melhor caminho para o lutador.

Jacaré vai ser campeão e vão continuar com mimimi de Distak e X-Gym. O sucesso do cara causa essa inveja, é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu sim se foi justo ou não é outra coisa. Acredito que a luta tinha que ter sido interrompida quando o braço do jacaré quebrou, mas não foi.

Eu não acompanho muito de Bjj esportivo, sou mais papagaio do que qualquer outra coisa.

Apesar de já ter treinado, nunca foi com o foco de competir, mais defender finalização mesmo.

Em 2004, Roger quebrou o braço só Jacaré é ele só fugiu da luta depois. Era pra ter sido interrompida de todo jeito.

Em 2005, o juiz deu uma queda ridícula pro Jacaré.

Quando o Jacaré lutou jiu-jitsu mesmo, perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto 100 em Weidman/Rock contra o Jaca. Quem quiser - caso se confirme a luta, estou aqui. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Werdum mais gabaritado não.

Currículo do Jaca:

World Champion (2004 absolute, 2005 weight & absolute, 2003 brown belt)

World Cup Champion (2004 weight & absolute)

ADCC champion (2005)

ADCC Superfight Champion (2009 against Robert Drysdale)

Currículo do Werdum:

3x World Champion (2000 – blue belt, 2003 and 2004 – black belt);

2x ADCC Champion (2007, 2009);

2x Pan American Champion (2001 – purple belt, weight & absolute)

Recorde do Jaca no JJ: 43-6, com 27 finalizações, só tendo sido finalizado pelo Roger no ADCC.

Recorde do Werdum no JJ: 32-13, com 12 finalizações.

O Werdum inclusive foi derrotado pelo Jaca por 10 a 0.

Werdum competiu mais na preta. Nível mais elevado. Mas acho o Jacaré superior no pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dizem que é haterismo.

1. Vitor TRT era incrível. Ameaça real ao Anderson da época.

2. Vitor sem TRT, ou melhor controlando seus ciclos lutou com muitos tops e perdeu pra 90% deles. É só ver o cartel.

3. Foi campeão dos pesados quando Tank e Ferrozo eram alguma coisa.

4. Nos meio pesados ganhou a cinta por interrupção médica. Nas outras 2 lutas foi estuprado pelo Couture que vamos combinar, não é nem top 30 no mma de todos os tempos.

Era top da época mas um lutador com muitas brechas.

5. Tem a virtude de ter mais de 20 anos de mma mas se não fosse o marketing pessoal seria o porteiro mais casca da história e nada além disso. Um Faber mais pesado.

Vejam que não digo que ele seja fraco. Longe disso. Mas é muito overrated e vive em função de duas fases que são quando só tinha gordo brigador nos pesados e qyando se bombava livremente na era TRT.

6. Coração zero. Nunca virou uma luta sem ajuda do juiz como foi contra o Rumble. É ser frustrado que puxa pra guarda esperando a derrota.

7. Faixa preta? Do Carlson? Como soltar aquele armlock com o Jones defendendo errado? Como explicar a passividade no chão contra Weidman e Jacaré. Eu, amador teria ao menos tentado rodar o quadril ou tentado um upa. Não conseguiria, mas tentaria.

Quando terminar a carreira e parar de se bombar de vez, vai murchar e fazer uma triangular no metamoris com peso combinado de 77 contra Sage e McGregor. Aí, ele ganha. Talvez.

Só não concordo em relação ao couture, no mais tá certinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o que mais tem é metido a Manager de lutador. Impressionante como eles sempre têm o melhor caminho para o lutador.

Jacaré vai ser campeão e vão continuar com mimimi de Distak e X-Gym. O sucesso do cara causa essa inveja, é foda.

Distak é fraco como coach e geral sabe disso.

Jacaré perdeu pro Rockhold por não ter tido orientação decente no corner. E é o único lutador dali com gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro claro, onde estava seu ídolo ontem a noite mesmo? kkk

Tu não ter vergonha em ser fã do Belfort não? Sério mesmo?

Uma coisa é o cara perder pq deu um mole, tomou um golpe e sentiu, apagou (tipo contra o AS)… são circunstâncias da luta. Agora, um lutador sem coração, que se entrega sempre quando é frustrado? Isso não é lutador, está na área errada.

Po, na boa, vergonha alheia de quem é fã do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distak é fraco como coach e geral sabe disso.

Jacaré perdeu pro Rockhold por não ter tido orientação decente no corner. E é o único lutador dali com gás.

Instrução no corner ganha luta? Pode ajudar, mas ganhar não ganha. Se fosse assim Dedé teria 2 cinturões ainda.

Quanto ao gás, é muito pessoal de cada lutador. Warley e Erick sempre vão pra resolver a luta no começo, não sabem dosar, isso é deles. Na última luta Erick entrou querendo lutar de forma mais burocrática e foi nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o g'n'p do Weidman e Jacaré é foda...ninguém mais tem...talvez Rockhold...

Mas Vitor estava naquela noite passiva que conhecemos na sua carreira e ha muito tempo não víamos...

Pra mim o gnp do cubano e o mais brutal!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu a logica.

Jacaré não correu riscos e fez o que faz de melhor. Méritos p/ ele.

Belfort espero que tenha juntado uma boa grana pois a hora de parar é essa. Não sou adepto da ideia de darem frangos p/ lendas se aposentarem com vitoria p mim isso é circo.

Torço para estar errado mas não vejo o jaca no mesmo nível de Weidman e Rockhold.

Com certeza Jaca é hoje parte da Elite do UFC mas está um degrau abaixo desses 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposentadoria pro VB?!?!

Exagero pessoal, ele tem muita lenha pra queimar, o UFC pode fazer uma super revanche com o super em forma senhor de 43 que o pessoal vai achar emocionante e disputada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na última luta do Belfort com o Hendo eu falei: Dan Henderson não é parâmetro. Choveu Belforzetes me chamando de hater. Me pergunto se eles ainda estão por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que Vítor não tem motivação quando a luta é contra brasileiros .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort me surpreendeu, eu achava que ele faria couro do jacarezinho, mas, o cidadão não soltou UM só golpe na luta, foi trucidado totalmente, eu apostava na blitz do T-Rex no primeiro round, mas nem isso ele fez.

Não tem problema, jacarezinho será doutrinado por Weidman ou Rockhold, isso se não cair no dopping antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora