Entre para seguir isso  
marcosleite

Cyborg não ficou surpresa com recusa de Holm para enfrentá-la no UFC 1

Recommended Posts

Cyborg não ficou surpresa com recusa de Holm para enfrentá-la no UFC 198

"Na mídia todo mundo fala o que quer, mas na hora de mandar o contrato por email, acho que é diferente", disse a brasileira, que enfrenta Leslie Smith neste sábado

12/05/2016 14h00 - Atualizado em 12/05/2016 14h13 - Por Adriano Albuquerque, Marcelo Barone, Marcelo Russio e Raphael Marinho

treino_aberto_ufc1980047.jpg

Cris Cyborg não considera Leslie Smith uma luta fácil: "Ela é uma boa lutadora, tem coração"(Foto: Jason Silva)

Cris Cyborg finalmente fará a sua luta de estreia no UFC neste sábado, contra Leslie Smith, em Curitiba. A lutadora, no entanto, sofreu para encontrar uma adversária, já que "dezenas de atletas" negaram o combate, segundo declarou o presidente do Ultimate no Brasil, Giovani Decker, em março.

Apesar de, no passado, ter dito publicamente que aceitaria enfrentar Cyborg no peso-casado, Holly Holm foi uma das lutadoras que negou o combate contra a brasileira. A atitude da ex-campeã peso-galo, no entanto, não surpreendeu a atleta curitibana:

- Na mídia todo mundo fala o que quer, mas na hora de mandar o contrato por email, acho que é diferente, a pessoa fala outra coisa. Por isso que as pessoas acreditam...tudo o que está na mídia, às vezes não é a verdade. Não me surpreendeu, é o que acontece, acho que é negócio. Ela quer disputar o cinturão primeiro, está vindo de uma derrota, quer fazer mais uma luta na categoria dela, ganhar uma vitória, acho que é o plano da equipe dela - declarou a brasileira durante conversa com os jornalistas após os treinos abertos do UFC 198, realizados nesta quarta-feira em Curitiba.

Cyborg, no entanto, não considera Leslie uma luta mais fácil do que a ex-campeã peso-galo:

- Elas são lutadoras diferentes. A Holly Holm foi um tempão lutadora de boxe, a Leslie vem do muay thai, então não tem como comparar…a Holly joga mais na dela, a Leslie joga mais para cima, acho que são lutadoras diferentes - disse.

A campeã peso-pena do Invicta FC e a adversária deste sábado não são necessariamente rivais fora do octógono. Cris, inclusive, já ajudou Smith durante a preparação da atleta para uma luta anterior.

- Ela tinha uma luta marcada e me mandou uma mensagem para saber se podia treinar comigo e foi para a minha academia, a gente fez um sparring. Foi bem bacana, era boxe com queda, ela vai para cima e acho que vai ser uma boa luta. Ela falou que isso a ajudou a ter confiança na luta dela…Eu sempre treinei para lutar cinco rounds, essa luta vai ser de três. Acho que tenho três rounds para finalizar a luta, não só o primeiro round ou o segundo. A Leslie é uma boa lutadora, ela tem coração. Quando eu fique sabendo que iria lutar com ela, eu sabia que seria uma boa luta, talvez a luta da noite. Sei que tem muitos atletas ali, mas ela é uma boa luta, é uma menina que merece estar aqui lutando, foi a única que aceitou me enfrentar. Tenho respeito por ela, porque ela aceitou lutar comigo e me deu a oportunidade de realizar meu sonho de lutar no UFC - completa.

O UFC 198, neste sábado, está previsto para começar às 19h (horário de Brasília), com a primeira luta do card preliminar. O Combate.com fará a transmissão em tempo real do UFC 198 com todos os detalhes, e o Combate transmitirá todas as lutas ao vivo.

UFC 198

14 de maio de 2016, em Curitiba (PR)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic

Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort

Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Leslie Smith

Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Corey Anderson

Peso-meio-médio: Warlley Alves x Bryan Barberena

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30 de Brasília):

Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown

Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt

Peso-galo: John Lineker x Rob Font

Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Patrick Cummins

Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros

Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Luan Chagas

Peso-pena: Renato Moicano x Zubaira Tukhugov

Fonte: COMBATE - globo.com

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/05/cyborg-nao-ficou-surpresa-com-recusa-de-holm-para-enfrenta-la-no-ufc-198.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tem medo da Ronda e usa muito bem a mídia pra disfarçar isso atacando primeiro. Já falou várias vezes que batia o peso e sempre dava pra trás. O medo também eh astunto: "fala que o outro tem medo, ai ninguém desconfia, mas nunca enfrente o inimigo em condições iguais".

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tem medo da Ronda e usa muito bem a mídia pra disfarçar isso atacando primeiro. Já falou várias vezes que batia o peso e sempre dava pra trás. O medo também eh astunto: "fala que o outro tem medo, ai ninguém desconfia, mas nunca enfrente o inimigo em condições iguais".

Onde ela atacou a Redonda Rousey????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde ela atacou a Redonda Rousey????

Em respeito a sua faixa vou responder.

Cyborg questiona diferença de peso entre Ronda e filha de Ali, e diz: 'Ela tem medo de mim'. Tatame. 13/03/2015

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da declaração da Cyba é evidente que Leslie é uma boa adversária, óbvio por treinar com eles, mas ela é uma espécie de versão feminina dos Diaz não possui tanto poder de KO, mas tem precisão e um volume muito grande de golpes sempre andando para frente com bom queixo, a Cyborg está ciente disto e me parece que vai ajustar o jogo sabendo que não será como no Invicta que nocauteia em alguns segundos ou minutos, no mais boa sorte e que faça inúmeras superlutas para gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a brasileira sabe que a adversária não é nenhuma franga e que é bastante guerreira.

Acredito que será uma grande luta! Com grandes chances de ser a luta da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da declaração em relação a Holm parece que a Holm tava com medo.

A Holm é muito querida e isso pode pegar mal.

Acho que era melhor Cris apenas ter falado que a meta da Holm era o cinturão e que entendia a recusa dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tem medo da Ronda e usa muito bem a mídia pra disfarçar isso atacando primeiro. Já falou várias vezes que batia o peso e sempre dava pra trás. O medo também eh astunto: "fala que o outro tem medo, ai ninguém desconfia, mas nunca enfrente o inimigo em condições iguais".

Cara para com esse personagem, a Cris bate na Honda e na Miesha juntas, a mulher é bruta demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara para com esse personagem, a Cris bate na Honda e na Miesha juntas, a mulher é bruta demais.

Discordo. Nunca vi ela nocautear NINGUEM.

Obs: quem me quotar, nao passe por anafalbeto e saiba a diferenca de TKO pra KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. Nunca vi ela nocautear NINGUEM.

Obs: quem me quotar, nao passe por anafalbeto e saiba a diferenca de TKO pra KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da declaração em relação a Holm parece que a Holm tava com medo.

A Holm é muito querida e isso pode pegar mal.

Acho que era melhor Cris apenas ter falado que a meta da Holm era o cinturão e que entendia a recusa dela

Achei a declaração respeitosa. Ela falou isso. É nítido quando um(a) lutador(a) tem respeito pelo outro pela forma que fala. Cyborg falou que entendeu que ela recusou pq o plano dela é outro, que falar na mídia é uma coisa é concretizar diante se um plano de carreira é outra, e é a verdade. Não acho que ela deixou a entender que seja medo não é sim que entende e respeita a recusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra nao eh nem MMA cara. Pqp. Lion Fight? Kkkkkkk

Obs: Adversaria foi nocauteada por um soco no barriga, mas novamente, nao apagou por uma potencia, tava la de boa, nao estirada no chao como a Ronda fez na Bethe.

Com isso concluimos que a porrada da Ronda eh mais forte que da Cyborg.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holly engoliria a Cyborg no striking, a brasileira teria que imitar a estratégia da Tate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holly engoliria a Cyborg no striking, a brasileira teria que imitar a estratégia da Tate.

Engoliria como? Você acha que a Cyborg ficaria tomando jab direto na longa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso