Shaun

[Spoiler] Bellator 153: Michael Page vs Jeremie Holloway

Recommended Posts

Mais um frango. E já vão colocar ele contra outro.

Fazer o que faz contra lutadores de baixo nível é tranquilo. Um Warlley Alves destruiria esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tão demorando pra colocar o daley contra ele...tomara q coloquem depois da luta contra koshcheck ou mesmo o douglas lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perderam o "timing" com esse cara. Ja era pra estar se testando contra melhores lutadores ha um bom tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia nascera um novo Anderson SIlva... QUe fara espetaculos. Sem golpes ilegais, e sem cotoveladas sujas. Enquanto isso, da pra se contentar com o Page...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que de doferencial memso esse camarada tem é o jogo psicológico, a movimentação, controle de distância e os golpes retos. Bem kickboxing americano. O que é muita coisa na trocação, e difere bastante do jogo (incluindo o psicológico) do AS, só lembra aparência física mesmo.

Mas acho que os juízes e organização favorecem ele, por putras lutas. Sempre levantam rápido a luta. Tenho essa impressão.

Ele tem que pegar nego top, enquanto pegar só desconhecidos não dá pra saber a real aplicação do jogo dele contra os tops mundiais. Ele é jogo ruim pra maioria dos atletas, não sabem se movimentar bem, que jogam parados e não tem bons contra golpes. Um cara com boa movimentação de cabeça, que sabe pressionar fazendo pouco esforço e 'cercar', que sabe a Oda de avançar, e que bate bem no corpo, acho que seria ruim pra ele. Mas essas sao característica difíceis de se ter em alto nível no MMA. No máximo pressionam abafando igual um touro, o que é ótimo pra ele. Só ver o primeiro golpe da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que de doferencial memso esse camarada tem é o jogo psicológico, a movimentação, controle de distância e os golpes retos. Bem kickboxing americano. O que é muita coisa na trocação, e difere bastante do jogo (incluindo o psicológico) do AS, só lembra aparência física mesmo.

Mas acho que os juízes e organização favorecem ele, por putras lutas. Sempre levantam rápido a luta. Tenho essa impressão.

Ele tem que pegar nego top, enquanto pegar só desconhecidos não dá pra saber a real aplicação do jogo dele contra os tops mundiais. Ele é jogo ruim pra maioria dos atletas, não sabem se movimentar bem, que jogam parados e não tem bons contra golpes. Um cara com boa movimentação de cabeça, que sabe pressionar fazendo pouco esforço e 'cercar', que sabe a Oda de avançar, e que bate bem no corpo, acho que seria ruim pra ele. Mas essas sao característica difíceis de se ter em alto nível no MMA. No máximo pressionam abafando igual um touro, o que é ótimo pra ele. Só ver o primeiro golpe da luta.

só uma ressalva,treina na europa,é inglês,tem nada d americano nele,nem os treinadores haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma ressalva,treina na europa,é inglês,tem nada d americano nele,nem os treinadores haha

Sim, tô ligado que ele é inglês,

Mas se não me engano, e alguém me corrija se eu estiver errado, por favor, o kickboxing dele é o americano. Aquele que usa calça e 'pantufa' no pé, oriundo do karatê full contact e boxe nos EUA na segunda metade do século XX.

Kickboxing americano difere do holandês, japonês... Esses últimos tem muito mais influência das técnicas de ringue de muay thai, postura diferente, movimentação difere re.

P estilo dele é muito similar ao estilo do Thompson, do kickboxing americano, pode reparar.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o michael tem que ser testado. com esses lutadores sem calibre parece muito bom. mas na 77 tem o douglas daley, koreshov, acredito que só esses três são tops no evento. ou pode fazer uma superluta na 84. nao vejo muitos desafios fora esses no bellator. alguem me ajude se estiver errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma ressalva,treina na europa,é inglês,tem nada d americano nele,nem os treinadores haha

O estilo dele é sim aquele "american kickboxing/karate". O estilo da Ronda é judo, nem por isso ela é japonesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tô ligado que ele é inglês,

Mas se não me engano, e alguém me corrija se eu estiver errado, por favor, o kickboxing dele é o americano. Aquele que usa calça e 'pantufa' no pé, oriundo do karatê full contact e boxe nos EUA na segunda metade do século XX.

Kickboxing americano difere do holandês, japonês... Esses últimos tem muito mais influência das técnicas de ringue de muay thai, postura diferente, movimentação difere re.

P estilo dele é muito similar ao estilo do Thompson, do kickboxing americano, pode reparar.

Eu não acho tão semelhante assim. Vejo mais elementos de Karate no do Thompson do que no do Page.

Pesquisando aqui vi que a base dele foi no Kung Fu. O pai e mãe dele treinava e o pai competia já no kickboxing.

Eu tenho curiosidade de saber como ele se sairia no MMA contra striker realmente bons. Contra o próprio Thompson por exemplo.

Uma coisa que surpreende nele são as vitórias por finalização, parece que ele leva os treinos de chão a sério. Vou ser apedrejado pelo que vou dizer mas se tiver boa defesa de quedas eu já vejo mais potencial que o Anderson muita firula e pouca efetividade Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho tão semelhante assim. Vejo mais elementos de Karate no do Thompson do que no do Page.

Pesquisando aqui vi que a base dele foi no Kung Fu. O pai e mãe dele treinava e o pai competia já no kickboxing.

Eu tenho curiosidade de saber como ele se sairia no MMA contra striker realmente bons. Contra o próprio Thompson por exemplo.

Uma coisa que surpreende nele são as vitórias por finalização, parece que ele leva os treinos de chão a sério. Vou ser apedrejado pelo que vou dizer mas se tiver boa defesa de quedas eu já vejo mais potencial que o Anderson muita firula e pouca efetividade Silva

Ele teria dificuldade ao meu ver contra lutadores com as caractericas que falei acima e as mesma dele, mas superir a ele.

Thomspson por exemplo. Strikers que usam bem o clinch também se conseguissem prendê-lo. Posso estar superestimando a movimentação dele, mas acho difícil co seguirem.

Tumenov, Saffiedine, Condit, woodly, McDonald e Thompson são uns que acho que poderiam vencer ou fazer excelentes lutas em pé. Alguns mais pelo tamanho e clinch só que pelo jogo na trocacao em si. E o próprio campeão do Bellator, claro.

Thompson tem chutes melhores e os usa mais. Mas acho bem parecido a forma que usam a distância e timing, que se movimentam, que usam os golpes retos, que entram e saem. Ainda mais nas lutas de kickboxing do Page. O Thompson é mais agressivo e usa mais chutes, eu acho. O Page espera mais, usa mais a mão. Mas não sou um profundo conhecedor de nenhum dos dois, mas do pouco que conheço vejo muitas similaridades no jogo deles, mas claro que não são idênticos.

Mas enfim, também vejo um bom potencial no Page. Mais porque o jogo dele é comparado a maioria dos strikers. Se tiver uma boa defesa de queda, boa mesmo, acredito que figurará entre os tops mundiais nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Michael Page é um panaca...

Não luta nada...

O cara só goza de uma vantagem física absurda por ser esguio.

Tem 1.91m e luta nos 77kg. Quando derem um Thompsom, GSP, Rory, a casa vai cair. Vai tomar atraso imenso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que de doferencial memso esse camarada tem é o jogo psicológico, a movimentação, controle de distância e os golpes retos. Bem kickboxing americano. O que é muita coisa na trocação, e difere bastante do jogo (incluindo o psicológico) do AS, só lembra aparência física mesmo.

Mas acho que os juízes e organização favorecem ele, por putras lutas. Sempre levantam rápido a luta. Tenho essa impressão.

Ele tem que pegar nego top, enquanto pegar só desconhecidos não dá pra saber a real aplicação do jogo dele contra os tops mundiais. Ele é jogo ruim pra maioria dos atletas, não sabem se movimentar bem, que jogam parados e não tem bons contra golpes. Um cara com boa movimentação de cabeça, que sabe pressionar fazendo pouco esforço e 'cercar', que sabe a Oda de avançar, e que bate bem no corpo, acho que seria ruim pra ele. Mas essas sao característica difíceis de se ter em alto nível no MMA. No máximo pressionam abafando igual um touro, o que é ótimo pra ele. Só ver o primeiro golpe da luta.

O diferencial dele é o alcance absurdo. Ele tem mais alcance do que qualquer peso pesado.

E não é só o alcance em cima. Ele tem uma movimentação de base que o permite variar entre, estar dentro ou fora do raio de ação com muita velocidade. Mas isso por conta de gozar dessa vantagem enorme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora