Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

FLC 2 - MMA (Ao Vivo no Combate)

Recommended Posts

A pesagem para a 2ª edição do Festival de Lutas da Cufa foi realizada na tarde desta quarta-feira, no viaduto Negrão de Lima, em Madureira, no subúrbio carioca - mesmo local que receberá o evento nesta quinta-feira, a partir das 20h35. Das onze lutas marcadas, duas tiveram que ser canceladas por problemas com a balança. Deypan Madureira e Rafael Leitão, que enfrentariam Nicolas Berna e Adailton Silva, na pisão dos pesos-galos (até 61,2kg), respectivamente, ficaram 1,9kg e 3,5kg acima do limite da categoria e foram retirados do card.

Outro momento bastante aguardado foram as encaradas. A expectativa maior era sobre Karoline Martins e Istela Nunes, que trocaram farpas durante as últimas semanas. No entanto, as protagonistas da luta mais aguardada do evento deram um show de profissionalismo e demonstraram respeito mútuo. O único momento mais tenso da cerimônia foi a encarada de Fábio Nativo e Vanilton Antunes. Mais experiente, Nativo tentou intimidar o adversário, que manteve serenidade.

Os ingressos para o FLC 2 podem ser adquiridos na sede da Cufa (Central Única das Favelas), debaixo do viaduto de Negrão de Lima, em Madureira, até o horário de início do evento, por um valor de R$ 5 a R$ 15. O dinheiro arrecadado será investido nos projetos sociais de artes marciais da organização, que funcionam no próprio local, de segunda à sexta. O canal Combate transmite todas as lutas na íntegra, ao vivo, a partir das 20h35.

Confira o card completo abaixo:

FLC 2

Horário: 20h35 (de Brasília)

Local: Quadra da Central Única das Favelas

Endereço: Rua Francisco Batista, nº 2, sob o viaduto Negrão de Lima, em Madureira (RJ)

CARD COMPLETO:

52kg - Karoline Martins vs Istela Nunes

84kg - Lucas Perizinho vs Iuris Pascoal

61kg - Tyron Pedro vs Victor Nunes

60kg (combinado) - Luan Danger vs Neymar Dinis

77kg - Fábio Nativo vs Vanilton Antunes

57kg - Wellington Neném vs Harles Juvino

120kg - Júnior Dinamite vs Slam Gigante

70kg - Thiago Manchinha vs Diego Vargas

77kg - Paulo César vs Bruno Amici

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Karoline Martins, que faz a luta principal, treina comigo... Vale a pena conferir, a garota é um fenômeno no Muay Thai!! Faz sparring com homem, de igual pra igual...vai pegar uma pedreira, adversária dela é campeã mundial de Muay Thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que atropelo da Istela Nunes ,a adversária me pareceu travada desde o primeiro round ,aceitou muito os chutes na perna e no corpo ,ficou quase uma alvo fixo ,não conhecia nenhuma das duas ,torço pra que evoluam ,seria bacana ter uma brasileira com essa base Muay Thai no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Karoline Martins, que faz a luta principal, treina comigo... Vale a pena conferir, a garota é um fenômeno no Muay Thai!! Faz sparring com homem, de igual pra igual...vai pegar uma pedreira, adversária dela é campeã mundial de Muay Thai.

Acho que faltou movimentação pra Karoline. Ela se tornou um alvo fixo, andava pra frente e caiu no chute frontal da Istela, contei de 8 a 10 chutes. Parece ser bastante guerreira e se for lapidada direitinho terá futuro, pois tem coração e aguenta pancada.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou movimentação pra Karoline. Ela se tornou um alvo fixo, andava pra frente e caiu no chute frontal da Istela, contei de 8 a 10 chutes. Parece ser bastante guerreira e se for lapidada direitinho terá futuro, pois tem coração e aguenta pancada.

A Istela realmente é uma encrenca brava, não sei se adiantaria, mas além de movimentação acho que o mais importante era não ter ficado trocando, pois ficou claro no 1r que não fazia frente. No 2r quando caiu sem querer por cima levou perigo, deveria ter insistido nisso. Mas realmente acho que a diferença era grande, só no jiu pra salvar mesmo. Nocaute lindo da Istela. Ficar de olho que chega no Ufc.

Outro destaque o Wellington Nenen. Muito bom atleta, passou o carro no adversário da Nova União.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta principal com direito a nocaute que tem tudo pra ser o nocaute do ano em lutas femininas. Além de ter sido um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso