Entre para seguir isso  
Loucutor

Se Conor se aposentou Aldo x Edgar vale o cinturão. Careca.

Recommended Posts

Tem que dar um cinturao de plastico pro vencedor de Edgar vs Aldo, pois sem ganhar do Conor serao campeos no papel. Que nem o Corinthians eh campeao mundial.

Spiderkão ta mais perdido que surdo em bingo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que dar um cinturao de plastico pro vencedor de Edgar vs Aldo, pois sem ganhar do Conor serao campeos no papel. Que nem o Corinthians eh campeao mundial.

Você esqueceu de um detalhe: como desafiar o campeão se o mesmo fica fugindo da revanche com o ex campeão e do desafiante melhor rankeado depois do Aldo pra tentar uma revanche duas categorias acima ,depois de ter apanhado que nem mulher de malandro de um cara com uma semana de camp!

Fica difícil de defender seu ídolo depois dessa ,aceita que dói menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sem pai nem mãe né mlk kkkkkkkkk.

Engraçado é vc falar alguma coisa. Depois de Chad vs Conor sumiu, só apareceu na semana de Aldo vs Conor, pra já sumir denovo. Na última vez foi ligeiro e só apareceu depois da luta,kkkkkk. Como vai chamar alguém de mlk?(sem querer tomar as dores)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso que vai acontecer. Conor vazou da revanche com Nate - viu que seria uma furada pra ele. " Aposenta " por uns meses e retorna em 1 ano contra o campeão linear dos penas que deve ser José Aldo. Pra mim Conor amarelou.

Cara, mas como amarelou se ele pediu a luta (revanche)? isso aí está cheirando mais a questão contratual..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acusar sem provas é complicado, mas na boa, não tem como ser por dinheiro. Tem um contrato vigente, até onde sei. Não é porque o Conor não quer participar de turnê ou entrevistas. Ele adora. Depois da derrota ele falou muito sobre energia nesta categoria. Tá no ciclo. Se pisar nos EUA vai ser examinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita.

O card está bom. Mas não chega aos pés do que foi o UFC100.

GSP é hora de voltar, vai que é tua meu filho. 2handed

Você já assistiu alguma luta dele? Sério, até o Anderson Silva pós Weidman é mais divertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu enxergo o seguinte roteiro:

Dana: Conor, vc precisa vir gravar..

CM: Não posso, to ciclando....

Dana: Porra Conor, vc sabia do calendário

CM: Não deu, preciso subir mais meu peso para desidratar e entrar pesado

Dana: Porra Conor...vão desconfiar. A USADA/WADA vai enviar um comissário ai para te testar...

CM: Vou rodar. Já sei, vou anunciar aposentadoria.

Dana: Como assim? Você é maluco???

CM: Vai funcionar. Aposentado não deve explicações. São os dias para eu me limpar....vc fica bravo publicamente, mas mantém uma janela aberta. O resto deixa comigo.

Dana: Você é maluco...mas sempre entregou. Blz, combinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esqueceu de um detalhe: como desafiar o campeão se o mesmo fica fugindo da revanche com o ex campeão e do desafiante melhor rankeado depois do Aldo pra tentar uma revanche duas categorias acima ,depois de ter apanhado que nem mulher de malandro de um cara com uma semana de camp!

Fica difícil de defender seu ídolo depois dessa ,aceita que dói menos!

Isso tudo que você falou não deixa de ser verdade. Mas a verdade eh que essa luta do Aldo somente os fãs hardcore tendem a se interessar mas nem mesmo no PVT renderia mais de um ou dois tópicos com no máximo 3 páginas de comentarios. A verdade é que sem o Conor a divisão desaparece. Não serve nem pra co-main num Card do Brasil. E se eu fosse o ganhador nem comemoraria pra não ficar chato já que por detalhe e incompetência do Dana o título iria ser interino. O célebre florista Kimura 1984 concordou comigo neste ponto.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo levar este título linear sem passar pelo Gregor vai ser triste, já que sempre viverá na sombra da humilhação que sofreu pelo campeão verdadeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo levar este título linear sem passar pelo Gregor vai ser triste, já que sempre viverá na sombra da humilhação que sofreu pelo campeão verdadeiro.

Falou pouco mas falou tudo! E a verdade nua e crua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso