Observador77

Fedor x Maldonado: vídeo da 1ª encarada

Recommended Posts

Se o Anderson Silva, que tem estrutura pra lutar entre os pesados e baixa de peso pra lutar e ainda escolhe adversários, pq o Fedor que tem estrutura pra lutar nos 84 e não baixa de peso, vindo de longa aposentadoria não pode pegar um desafio mais ou menos?

Eu também gostaria de grandes lutas, mas entendo perfeitamente o caso.

Anderson estrutura de pesado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc está falando sério???Respeito sua opinião, mais não concordo nem um pouco.

Fedor vence fácil, fácil.!!!

caramba,achei q estivesse clara a ironia haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson estrutura de pesado?

Sim.

Em off ele deve pesar 98~100kg. Já é peso pesado.

Não pesa mais pq não faz pode trabalhar massa senão não volta pro 84 nunca mais.

O Overeem era meio pesado. Ganhou 30kg não volta pra 93 nunca mais.

Sem contar os 1,88m do AS.

Fedor tem 1,82 do Fedor, mais baixinho que o Cerrone.

Em resumo, Fedor é um meio pesado que tinha condições de ser médio e luta entre os pesados.

Jon Jones é um Peso Pesado que luta entre os meio pesados.

Anderson Silva é Meio Pesado pra Pesado que luta entre os Médios.

A diferença é o que cada um escolheu enfrentar na carreira.

Fedor fez a carreira dele sempre enfrentando lutadores maiores que ele. O menor que ele enfrentou que me lembro foi o Fujita, mesmo assim 1cm mais alto e mais pesado que ele.

AS e JJ, não me recordo de enfrentarem lutadores em desvantagem natural de estatura em suas respectivas carreiras. A escolha de adversários começa por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spider ia ser assassinado contra fedor, fedor quer garantir a aposentadoria so comendo frangos, eu prefiro nem perder tempo com isso e depois ver aqui uma gift dos segundos de luta. Preferia ate brandon vera que esse maldonado, frando total esse cara, muito fraco, ruim de tudo,perde ate para muitos do forum aqui KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

Em off ele deve pesar 98~100kg. Já é peso pesado.

Não pesa mais pq não faz pode trabalhar massa senão não volta pro 84 nunca mais.

O Overeem era meio pesado. Ganhou 30kg não volta pra 93 nunca mais.

Sem contar os 1,88m do AS.

Fedor tem 1,82 do Fedor, mais baixinho que o Cerrone.

Em resumo, Fedor é um meio pesado que tinha condições de ser médio e luta entre os pesados.

Jon Jones é um Peso Pesado que luta entre os meio pesados.

Anderson Silva é Meio Pesado pra Pesado que luta entre os Médios.

A diferença é o que cada um escolheu enfrentar na carreira.

Fedor fez a carreira dele sempre enfrentando lutadores maiores que ele. O menor que ele enfrentou que me lembro foi o Fujita, mesmo assim 1cm mais alto e mais pesado que ele.

AS e JJ, não me recordo de enfrentarem lutadores em desvantagem natural de estatura em suas respectivas carreiras. A escolha de adversários começa por aí.

O Henderson não eh menor não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

Em off ele deve pesar 98~100kg. Já é peso pesado.

Não pesa mais pq não faz pode trabalhar massa senão não volta pro 84 nunca mais.

O Overeem era meio pesado. Ganhou 30kg não volta pra 93 nunca mais.

Sem contar os 1,88m do AS.

Fedor tem 1,82 do Fedor, mais baixinho que o Cerrone.

Em resumo, Fedor é um meio pesado que tinha condições de ser médio e luta entre os pesados.

Jon Jones é um Peso Pesado que luta entre os meio pesados.

Anderson Silva é Meio Pesado pra Pesado que luta entre os Médios.

A diferença é o que cada um escolheu enfrentar na carreira.

Fedor fez a carreira dele sempre enfrentando lutadores maiores que ele. O menor que ele enfrentou que me lembro foi o Fujita, mesmo assim 1cm mais alto e mais pesado que ele.

AS e JJ, não me recordo de enfrentarem lutadores em desvantagem natural de estatura em suas respectivas carreiras. A escolha de adversários começa por aí.

Vou discordar.

Primeiro que as categorias são medidas por peso. Jones e Anderson nunca tiveram dificuldades pra isso.

Anderson é alto, porém não tem estrutura física de um pesado. Viu ele na LHW? Ficou claramente com uma barriga considerável, enquanto braços e pernas na mesma proporção.

Hunt tem 1.78 e jamais lutaria na LHW, por exemplo.

Fedor era realmente pequeno pra HW. Porém era um urso de forte no augé da carreira.

Os maiores nomes que enfrentou e eram maiores foram Arkovski, Sylvia, Minotauro e HH. Sendo mais forte que Minotauro. Cro Cop é pouca coisa mais alto, e Coleman, Randleman, Hunt, Arona, Babalu, todos menores ou de igual estatura. Fedor poderia virar um meio pesado atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa sina de rocky balboa pode acabar muito mal nas maos do Fedor... Espero que Maldonado nao queira bancar o heroi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson Silva, que tem estrutura pra lutar entre os pesados e baixa de peso pra lutar e ainda escolhe adversários, pq o Fedor que tem estrutura pra lutar nos 84 e não baixa de peso, vindo de longa aposentadoria não pode pegar um desafio mais ou menos?

Eu também gostaria de grandes lutas, mas entendo perfeitamente o caso.

Boa observação.

Agora uma coisa é certa. Um ex UFC, top15 dos meio pesados, ainda é um desafio maior que o indiano.

Se ganhar será que ele vai subindo o calibre? Até chegar ao Werdum (dentro ou não do UFC, falemos em 02 anos)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

Em off ele deve pesar 98~100kg. Já é peso pesado.

Não pesa mais pq não faz pode trabalhar massa senão não volta pro 84 nunca mais.

O Overeem era meio pesado. Ganhou 30kg não volta pra 93 nunca mais.

Sem contar os 1,88m do AS.

Fedor tem 1,82 do Fedor, mais baixinho que o Cerrone.

Em resumo, Fedor é um meio pesado que tinha condições de ser médio e luta entre os pesados.

Jon Jones é um Peso Pesado que luta entre os meio pesados.

Anderson Silva é Meio Pesado pra Pesado que luta entre os Médios.

A diferença é o que cada um escolheu enfrentar na carreira.

Fedor fez a carreira dele sempre enfrentando lutadores maiores que ele. O menor que ele enfrentou que me lembro foi o Fujita, mesmo assim 1cm mais alto e mais pesado que ele.

AS e JJ, não me recordo de enfrentarem lutadores em desvantagem natural de estatura em suas respectivas carreiras. A escolha de adversários começa por aí.

O Jones quando pegou alguem de altura e peso similar ao dele foi contra o Gustavão e a gente viu ali ele passar um belo aperto sem a vantagem de altura e peso! Eu venho falando isso faz muito tempo Fedor encarava sempre na desvantagem, já os caras hoje morrem de medo disso e fazem cortes absurdos pra pegar uma vantagem de envergadura e peso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas como o Maldonado pensa em vencer o Fedor? Nocautear?

Gostaria de saber qual será a estrategia. Imagino que seja: "salve-se quem puder".

Desde quando maldonado tem estrategia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É indiscutível que o Maldonado tem um queixo duro, porém creio que isso não será suficiente pra ficar em pé após algumas patadas do Fedor.

A mão de um peso pesado é diferente, Stipe Miocic que o diga. Creio que com o russo vai acontecer o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones quando pegou alguem de altura e peso similar ao dele foi contra o Gustavão e a gente viu ali ele passar um belo aperto sem a vantagem de altura e peso! Eu venho falando isso faz muito tempo Fedor encarava sempre na desvantagem, já os caras hoje morrem de medo disso e fazem cortes absurdos pra pegar uma vantagem de envergadura e peso!

O que ferrou o Jones foi também a movimentação excelente do Gusta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora