josuel

Fedor Emelianenko vs Fábio Maldonado

Recommended Posts

Combate.com

fedor-emelianenko-x-fabio-maldonado.jpg

O próximo compromisso de Fedor Emelianenko está marcado e será pela organização Fight Nights, em parceria com o Rizin FF. O evento russo será realizado no dia 17 de junho, em São Petersburgo, e surpreendeu na escolha do adversário do Último Imperador. O brasileiro Fábio Maldonado, ex-UFC, será o rival do russo ex-campeão do Pride na luta principal do card, conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas à organização. O duelo será pelo peso-pesado (até 120kg).

" Essa vai ser uma das maiores lutas já realizadas na Rússia, e também do MMA mundial. Fizemos algumas reuniões nas minhas ultimas passagens pela Russia para definir o melhor nome para essa super luta e foi um consenso a escolha do Maldonado pelo estilo agressivo de suas lutas e pelo personagem que ele é. Será histórico" - disse Stefano Sartori, empresário que intermediou a luta, ao russiafight.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada isso aí na moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que as ambulâncias da rússia e o arbitro da luta protejam a vida do maldonado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um super lutador para o cartel do Fedor.

Jones ri e acelera.

jones ri não porra,um tem 40 anos,tava aposentado e o outro tem menos d 30,no auge da carreira!Dificuldade d entender isso é enorme ne...jones ja pegou o sonnen tbm!Massacrou todas as lendas q pegou,mas tem nego fudido no cartel dele tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste por ambos. Pelo Fedor por causa das moleza que vem pegando, Maldonado pq enfim..vai morrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do Werdum, agora o Maldonado...

Mas deve da Fedor tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Maldonado vencesse, seria a maior zebra da história dos esportes. Bateria até Brasil x Itália de 82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Maldonado vencesse, seria a maior zebra da história dos esportes. Bateria até Brasil x Itália de 82

sabe o q é pior?maldonado é pior em tudo e nem mão pesada ele tem!Seria realmente a maior zebra de todo o mundo,todos os universos paralelos e a porra toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fedor boxeasse com o Maldonado por toda a luta ele poderia ter alguma chance. Como isso não vai ocorrer, acho difícil pro brasileiro. Mas quem sabe.

Meu respeito ao Maldonado. Guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fedor boxeasse com o Maldonado por toda a luta ele poderia ter alguma chance. Como isso não vai ocorrer, acho difícil pro brasileiro. Mas quem sabe.

Meu respeito ao Maldonado. Guerreiro.

Velho, ele não aguentou um soco do Miocic, quiçá do Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora