wolve22

Card do Rizin 1 que acontecerá Domingo

Recommended Posts

Cara, não vai passar disso aí...

Ou contrata top ou formem novos tops...peguem um prospects do EUA, Brasil e Rússia, deem uma boa grana e vai começar a surgir algo...pois viver de aposentados não vai dar e tirar top do UFC tb não tem grana...

Desse evento, nenhuma luta me interessa...

O card tem prospects! Não é culpa deles se você não os conhece!

Eu entendo que vc é promoter e tal...mas não acho...

Não assisto nem Bellator...campeonato brasileiro só assisto primeira divisão, espanhol só barça e real...

Assistir Valência x Atlético de Madri e Ceará x Vasco não dá...apesar de serem grandes e bons jogos...

Por isso que pra você qualquer card que não seja do UFC será fraco! Você não conhecerá os atletas pois só acompanha UFC!

Deixando claro que vc assiste o que vc quiser. É um direito seu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostando ou não o UFC é o melhor evento disparado ,tem o melhor plantel de atletas e mesmo em um card fraco você consegue ver lutas técnicas e lutadores que estão acima da média de outros eventos , assisti o último WSOF ,os três ultimos ONE FC e Legacy entre outros ,tem um ou outro lutador que chama a atenção ,assim como algumas lutas boas ,mas nada de especial.

Após o Pride só o Strikeforce e Afliction chegaram perto em termos de qualidade de lutas e atletas ,Bellator e Rizin ainda tem um caminho pra trilhar ,tomara que consigam melhorar o nível ,quanto mais concorrência, melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem conhece tem mta luta boa sim!

proximos cards serao pica!

Exatamente!

E esse é só o evento menor! O grande mesmo é no fim do ano!

Quem tiver achando ruim é só não assistir! Que vá ser feliz curtindo Pokrajac vs. Blachowicz e Napão vs. Lewis!

Mas fikadika, se você só comnhece sertanejo nãos e meta a falar de rock!

Se só conhece o UFC, sinto muito mas você não tem nenhum critério pra criticar! Aposto que tem gente aqui que nem sabe quem é um Andy Souwer daí vê um card do Rizin e acha fraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card tem prospects! Não é culpa deles se você não os conhece!

Por isso que pra você qualquer card que não seja do UFC será fraco! Você não conhecerá os atletas pois só acompanha UFC!

Deixando claro que vc assiste o que vc quiser. É um direito seu!

Cara, card bom fora do UFC é nível de pre liminar do UFC...ou até pior...

Seria ótimo acompanhar tudo, mas falta tempo pra isso...vou ficar sem vida...kkkk

Prefiro esperar os prospects começarem a se dar bem e depois, quando tiver tempo, ver as lutas, pesquisar e se eu gostar do estilo começo a acompanhar. Isso fora do Brasil...

Michael Page, Sheymon Moraes, Marlon Moraes...são caras fora que tento acompanhar.

E MMA nacional eu sempre tento ver, sempre...

Andy sawer é uma lenda e sou muito fã tem anos, mas não fico acordado na madruga só pra ver uma luta de mma e dele que tá migrando...vejo depois...

So for ele no kickboxing, com certeza o card será muito bom, aí vejo...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostando ou não o UFC é o melhor evento disparado ,tem o melhor plantel de atletas e mesmo em um card fraco você consegue ver lutas técnicas e lutadores que estão acima da média de outros eventos , assisti o último WSOF ,os três ultimos ONE FC e Legacy entre outros ,tem um ou outro lutador que chama a atenção ,assim como algumas lutas boas ,mas nada de especial.

Após o Pride só o Strikeforce e Afliction chegaram perto em termos de qualidade de lutas e atletas ,Bellator e Rizin ainda tem um caminho pra trilhar ,tomara que consigam melhorar o nível ,quanto mais concorrência, melhor!

Hoje o UFC é o evento que move mais $$$ e que tem mais espaço na mídia então se eles inventam algo como Sage Nogueira todo mundo fica sabendo quem é Sage Nogueira enquanto um monstro como Andy Souwer continua desconhecido do povão...

Agora a parte da qualidade de luta é relativo! Tu pega um evento como o último UFC, tinha muito mediano e metade das lutas foi pra decisão e isso que tinha muita luta de pesado! Tem UFC que tecnicamente é uma lástima!

E em termos de nível de atletas todos os eventos que o UFC incorporou trouxe atleta que bateu os tops do UFC e foi campeão! Foi assim com Pride, WFA, WEC, Strikeforce!

E se amanhã o UFC comprar o Bellator tu vai ver tops do Bellator dando calor nos do UFC! Minakov, Rafael, Pitbull, Dudu... Minakov inclusive passa o carro na maioria dos HW do UFC! Luta dura pra ele só no top 5 e olhe lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o UFC é o evento que move mais $$$ e que tem mais espaço na mídia então se eles inventam algo como Sage Nogueira todo mundo fica sabendo quem é Sage Nogueira enquanto um monstro como Andy Souwer continua desconhecido do povão...

Agora a parte da qualidade de luta é relativo! Tu pega um evento como o último UFC, tinha muito mediano e metade das lutas foi pra decisão e isso que tinha muita luta de pesado! Tem UFC que tecnicamente é uma lástima!

E em termos de nível de atletas todos os eventos que o UFC incorporou trouxe atleta que bateu os tops do UFC e foi campeão! Foi assim com Pride, WFA, WEC, Strikeforce!

E se amanhã o UFC comprar o Bellator tu vai ver tops do Bellator dando calor nos do UFC! Minakov, Rafael, Pitbull, Dudu... Minakov inclusive passa o carro na maioria dos HW do UFC! Luta dura pra ele só no top 5 e olhe lá!

Brasil tem grandes jogadores, hoje, jogar contra o Corinthians é jogo difícil para qualquer clube europeu...

Mas os melhores jogadores estão na europa...enquanto que aqui tem meia dúzia, na europa tem dezenas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sakuraba não vencer o Wand dessa vez desiste.

Baby Fedor??? :chuva:

Essa cara tem esse apelido faz uns anos já... Inclusive, já devia ter mudado para algo com teen Fedor, de tanto tempo que ele usa o nome do Fedor no apelido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chão do Wand é totalmente voltado pro MMA. E muito mais defensivo do técnico buscando finalizações.

O Graplind do Sakuraba é muito mais técnico e teoricamente ele é o favorito.

Essa luta vai valer mais pro Wand dar uma desenferrujada e voltar a competir. E claro ganhar uma grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o UFC é o evento que move mais $$$ e que tem mais espaço na mídia então se eles inventam algo como Sage Nogueira todo mundo fica sabendo quem é Sage Nogueira enquanto um monstro como Andy Souwer continua desconhecido do povão...

Agora a parte da qualidade de luta é relativo! Tu pega um evento como o último UFC, tinha muito mediano e metade das lutas foi pra decisão e isso que tinha muita luta de pesado! Tem UFC que tecnicamente é uma lástima!

E em termos de nível de atletas todos os eventos que o UFC incorporou trouxe atleta que bateu os tops do UFC e foi campeão! Foi assim com Pride, WFA, WEC, Strikeforce!

E se amanhã o UFC comprar o Bellator tu vai ver tops do Bellator dando calor nos do UFC! Minakov, Rafael, Pitbull, Dudu... Minakov inclusive passa o carro na maioria dos HW do UFC! Luta dura pra ele só no top 5 e olhe lá!

Eu acho que o Sage tem futuro ,mesmo com a cara do kevin,rsrs , o moleque é muito nono ainda e o evento contratou ele para ser uma estrela ,chamar a atenção além da luta , normal como um negócio qualquer ,covardia comparar com o Souwer que é uma lenda , K-1 ,kickboxing,muai -thai e outros estilos isolados não tem divulgação ou eventos regulares que passam no Brasil ,fica restrito mais pra quem gosta de luta mesmo!

Em relação ao último UFC eu gostei da maioria das lutas , foram melhores do que eu pensava ,Gonzaga e Lewis que destoaram um pouco nos pesados e o fato de não ter tantos nocautes não quer dizer que foram lutas chatas ,na minha opinião mesmo tirando a luta principal ,que nem achei a melhor da noite ,mas gostei , esse evento não fica nem um pouco abaixo do Ultimo Bellator por exemplo ,já teve evento do UFC até com nomes mais conhecidos que foi mais fraco que esse ,na média o UFC ainda é o que faz os melhores eventos ,ou tem as lutas mais disputadas ,pelo equilibrio dos adversários porque tem um cartel maior e pode fazer mais casamentos de qualidade na mesma categoria!

Quanto ao fato de atletas de outros eventos serem incorporados ao UFC e serem campeões só mostra o quanto os caras são bons em saber trazer o melhor da concorrência pra melhorar o própio evento ,talento eles já tem ,lutando no melhor evento a chance de serem campeões ou se manter entre os tops só aumenta ,mais midía ,melhor retorno financeiro ,mais chances de luta contra atletas mais renomados e etc...

Espero que o UFC não queira e se quiser não consiga comprar o Bellator e nem outro evento que faça alguma concorrência com eles ,eu acho que só o Minakov e o Dudu fariam alguma coisa no UFC os outros ficariam embolados nas suas categorias ,o que não é pouca coisa .

Se fosse possível os lutadores de eventos diferentes lutarem entre si disputando uma espécie de super cinturão ou alguma coisa assim seria o máximo e iria vender horrores ,mesmo que não valesse cinta eu gostaria de ver o Dudu x Pettis por exemplo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que vc é promoter e tal...mas não acho...

Não assisto nem Bellator...campeonato brasileiro só assisto primeira divisão, espanhol só barça e real...

Assistir Valência x Atlético de Madri e Ceará x Vasco não dá...apesar de serem grandes e bons jogos...

Pois é...dai tu te limita mto...

Eu assisto mma. Nao só ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil tem grandes jogadores, hoje, jogar contra o Corinthians é jogo difícil para qualquer clube europeu...

Mas os melhores jogadores estão na europa...enquanto que aqui tem meia dúzia, na europa tem dezenas...

Sim, não nego que os.melhores tão no UFC.

Mas daí a dizer que o futebol brasileiro é fraquíssimo ou no teu exemplo que o Curica é fraquíssimo porque tu não assiste os jogos é um pouco de mais na minha opinião.

Pegue leve com o Rizin, nenhum evento começou tão bem quanto ele, juntando campeões da maioria das demais ligas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Sage tem futuro ,mesmo com a cara do kevin,rsrs , o moleque é muito nono ainda e o evento contratou ele para ser uma estrela ,chamar a atenção além da luta , normal como um negócio qualquer ,covardia comparar com o Souwer que é uma lenda , K-1 ,kickboxing,muai -thai e outros estilos isolados não tem divulgação ou eventos regulares que passam no Brasil ,fica restrito mais pra quem gosta de luta mesmo!

Em relação ao último UFC eu gostei da maioria das lutas , foram melhores do que eu pensava ,Gonzaga e Lewis que destoaram um pouco nos pesados e o fato de não ter tantos nocautes não quer dizer que foram lutas chatas ,na minha opinião mesmo tirando a luta principal ,que nem achei a melhor da noite ,mas gostei , esse evento não fica nem um pouco abaixo do Ultimo Bellator por exemplo ,já teve evento do UFC até com nomes mais conhecidos que foi mais fraco que esse ,na média o UFC ainda é o que faz os melhores eventos ,ou tem as lutas mais disputadas ,pelo equilibrio dos adversários porque tem um cartel maior e pode fazer mais casamentos de qualidade na mesma categoria!

Quanto ao fato de atletas de outros eventos serem incorporados ao UFC e serem campeões só mostra o quanto os caras são bons em saber trazer o melhor da concorrência pra melhorar o própio evento ,talento eles já tem ,lutando no melhor evento a chance de serem campeões ou se manter entre os tops só aumenta ,mais midía ,melhor retorno financeiro ,mais chances de luta contra atletas mais renomados e etc...

Espero que o UFC não queira e se quiser não consiga comprar o Bellator e nem outro evento que faça alguma concorrência com eles ,eu acho que só o Minakov e o Dudu fariam alguma coisa no UFC os outros ficariam embolados nas suas categorias ,o que não é pouca coisa .

Se fosse possível os lutadores de eventos diferentes lutarem entre si disputando uma espécie de super cinturão ou alguma coisa assim seria o máximo e iria vender horrores ,mesmo que não valesse cinta eu gostaria de ver o Dudu x Pettis por exemplo !

Também acho que o Sage pode ter futuro mas nunca será no MMA o que o Souwer foi na trocação. E minha comparação aqui é pra mostrar como o UFC tem poder de mídia! Com esse poder geral nem lembra dos outros eventos e pensa que não tem lutador bom fora do UFC.

Eu peguei só o evento mais.recente mas você mesmo disse que o UFC já teve cards muitos piores. Essa é a questão.

Não discordo que o UFC tem os melhores atletas, agora criticar o card de outros evento quando não se conhece os atletas porque só acompanha o UFC é complicado.

Daí o que eu falei. Toda vez que o UFV incorporou outros eventos os tops dos outros eventos escovaram tops do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora