phbmendes

Em coletiva tensa, Rockhold e Weidman trocam farpas: 'Você não é c

Recommended Posts

Rockhold vencerá novamente, aposto em um desfecho parecido com o primeiro. Dois ótimos lutadores, vejo o mesmissimo desenvolvimento da primeira luta, com o Luke crescendo e capitalizando em cima do desgaste do Weidman.

Rockhold é um legítimo lutador de MMA, o cara é MUITO bom, com este cerco do dopping creio que deve manter por algum tempo o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca imaginei que ... War Rockrola, esse Weidman é escroto demais.

Compreensível, dizimou duas vezes seu herói mor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comédia é alguém postar lixo desse jeito.

Nem ele acredita nas coisas que ele disse.

Weidman é top. Não sei se é impressão minha mas achei ele muito magro após o maior rigor no antidoping e proibição de soro venoso. Não estou acusando ele de nada. É apenas uma impressão minha.

Pra mim a revanche é 60x40 pro Rockhold.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ele acredita nas coisas que ele disse.

Weidman é top. Não sei se é impressão minha mas achei ele muito magro após o maior rigor no antidoping e proibição de soro venoso. Não estou acusando ele de nada. É apenas uma impressão minha.

Pra mim a revanche é 60x40 pro Rockhold.

Concordo, ele entrou bem menor pra luta, o Aldo também entrou bem mais magro q de costume, achei até o Dos Anjos menor na luta com o Cerrone, todos que usavam o IV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nunca achei o Weidmann um lutador que seguraria o cinturão por muito tempo!

Agora outra coisa que tb detesto é o trash talking do Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa o rockrola tem razao....weidman lutou meio tenso...inclusive nas lutas contra o Vitor e o lyoto vi momentos de tensão por parte do americano

Já o rockrola vem lutando muito confortável.....evoluiu absurdo...o cara não se apavora em nenhum momento...está no controle sempre e isso faz diferença

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora