phbmendes

Em coletiva tensa, Rockhold e Weidman trocam farpas: 'Você não é c

Recommended Posts

Vc tem noção de que os dois são americanos,e que se eu torcesse pro Rockhold seria a mesma coisa,certo?

Ignora.

Esse Weidman nunca me enganou, desde quando "ganhou" o cinturão soube que ele era um "lutadorzinho" de m.....

Fala sério, esse Weidman era o Campeão mais fajuto que a Organização apresentava! Muito fraco, vitórias na sorte e outras roubadas... Revejam as lutas da carreira desse cara, é um comédia.

MEUS OLHOSSS! AAAHHHHHHR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem noção de que os dois são americanos,e que se eu torcesse pro Rockhold seria a mesma coisa,certo?

Eu ri.....hahahaha

No mais....que pira do Rockhold enfiar familia no meio....sem noção!

e....na verdade eu gostaria de nocaute duplo nessa luta! rs

WAR Nocaute Duplo gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Weidman nunca me enganou, desde quando "ganhou" o cinturão soube que ele era um "lutadorzinho" de m.....

Fala sério, esse Weidman era o Campeão mais fajuto que a Organização apresentava! Muito fraco, vitórias na sorte e outras roubadas... Revejam as lutas da carreira desse cara, é um comédia.

Aí ele (CW) ganha bonito, tu fica como?! rs

*Tô sentindo um cheiro de post que vai virar assinatura de terceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas na revanche eu aposto no Rockhold que é melhor de gás e muito forte.

Acho que é melhor em quase tudo, o chão e o punch do Weidman são melhores. Mas o chão do Rockhold não é ruim.

Também vou de Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é melhor em quase tudo, o chão e o punch do Weidman são melhores. Mas o chão do Rockhold não é ruim.

Também vou de Rockhold.

chão que tu diz se for parte do wrestling, dominar por cima, tal, ok.. mas no jiu LR é melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez estarei torcendo para o Weidman mas acho que não da pra ele novamente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse babaca do Rockhold fala um monte de m... mas concordo qnd ele fala q o Weidman luta tenso... ele não se movimenta bem no octágono... acho inseguro... sei não...acho q só tem a fama q tem hj pq ganhou do Anderson Silva... na revanche acredito numa boa luta e torço q um dos dois saia nocauteado...amém!

Uma vez, vi uma entrevista do Michael Jordan em que ele dizia que os melhores esportistas do mundo, na opinião dele, são aqueles que fazem o que fazem naturalmente, sem demonstrar muito esforço, tipo o Federer e Zidane.

CW é muito bom mas parece se esforçar demais para lutar. O Luke já parece lutar com mais naturalidade, sei lá parece que os movimentos dele fluem melhor.

Dito isso acho que o jogo em pé do LR é bem melhor que do CW e os dois se equivalem no jogo de chão com leve vantagem pro LR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Weidman é um excelente lutador, determinado e guerreiro. Teve um mal momento contra o Luke. Vai recuperar a cinta e defendê-la por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Weidman nunca me enganou, desde quando "ganhou" o cinturão soube que ele era um "lutadorzinho" de m.....

Fala sério, esse Weidman era o Campeão mais fajuto que a Organização apresentava! Muito fraco, vitórias na sorte e outras roubadas... Revejam as lutas da carreira desse cara, é um comédia.

Também acho, um farsante que vivia das 2 vitórias na cagada contra o AS, quando pegou um cara bom de verdade tomou um SACODE inesquecível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu é pacheco, nao débil mental.

Mas na revanche eu aposto no Rockhold que é melhor de gás e muito forte.

Eu gosto do Weidman cara, venceu 4 disputas de cinturão contra lendas brasieiras, impossível eu ser pacheco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem noção de que os dois são americanos,e que se eu torcesse pro Rockhold seria a mesma coisa,certo?

Kkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

PQP me mijei de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora