badock

Toquinho, sobre um dia vir a lutar contra Conor McGregor:

Recommended Posts

Toquinho, sobre um dia vir a lutar contra Conor McGregor: "Eu o mataria"

Brasileiro, que está em litígio com o WSOF e suspenso pela Comissão Atlética de Nevada, diz que irlandês não tem tamanho nem jiu-jítsu para enfrentá-lo ou vencê-lo

Um dos lutadores mais perigosos no jogo de chão, o brasileiro Rousimar "Toquinho" Palhares não teve dúvidas quando foi perguntado pelo jornal inglês "Daily Mail" sobre o que acharia de enfrentar o irlandês Conor McGregor. Atualmente no peso-meio-médio - mesma categoria que McGregor enfrentou Nate Diaz no UFC 196 - o brasileiro garantiu que "mataria" o atual campeão dos pesos-penas do UFC, e que consideraria até mesmo voltar para sua antiga organização apenas para encarar o falastrão.

- Eu consideraria voltar para o UFC só para lutar contra Conor McGregor. Eu iria matá-lo. Ele é muito pequeno e não tem jiu-jítsu para me vencer. Seria um privilégio lutar com ele, mas eu o dominaria com meu chão, e o finalizaria facilmente. Quando imagino como seria a luta, eu o vejo desistindo com uma chave de pé. McGregor nem deveria estar na minha divisão. Mas luta é luta...

O nascimento do seu filho, há dois meses, teria dado, segundo Toquinho, uma nova perspectiva a sua vida. O lutador garante, no entanto, que continuará a manter o foco nas vitórias, e se defende das acusações de ser maldoso nos treinos e nas lutas.

- Sei que tenho a imagem de "bad boy" no ringue, mas por dentro eu não sou assim. Se as pessoas me conhecerem de verdade, saberão como eu realmente sou. Cometi alguns erros no passado, durante as lutas, mas sou uma boa pessoa. Sou visto como um cara mau, mas isso acontece dentro do ringue. Luta é luta, e às vezes minha cabeça muda quando estou lá dentro. Mas o nascimento do meu filho, há dois meses, me trouxe uma nova perspectiva, tanto na vida quanto como lutador. Vou continuar vencendo a qualquer custo, mas agora estou com os pés mais no chão. Não sou um monstro, mas sei que muita acha que luto como se fosse. Tem gente que me pergunta por que sou como sou no ringue, mas se elas soubessem como foi a minha infância, elas entenderiam.

Fonte: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, com o psicológico no mínimo conturbado que tem, não é de se duvidar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu iria matá-lo"

Esse mongo ainda não entendeu que tudo o que fala e faz é usado, com toda razão, contra ele. Toquinho fazendo toquice.

No mais, eu realmente queria que ele quebrasse o joelho do Leprechaun :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a luta começa em pé. Até pegar a perna do Prego, acho que cai babando. Não tem a resistência do Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a luta começa em pé. Até pegar a perna do Prego, acho que cai babando. Não tem a resistência do Diaz.

O momento que percebemos o quão superestimado o McGregor ainda é.

Não faz sentido colocar o McGregor favorito contra qualquer top 10 da WW. Se nos leves já será difícil ele se criar, visto luta com o nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou continuar vencendo a qualquer custo... Kkk haja pernas e joelhos??

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu iria matá-lo"

Esse mongo ainda não entendeu que tudo o que fala e faz é usado, com toda razão, contra ele. Toquinho fazendo toquice.

No mais, eu realmente queria que ele quebrasse o joelho do Leprechaun :rolleyes:

Acho que ele realmente sofre de sérios distúrbios psicológicos...não que isso justifique alguma coisa, mas nem ele deve acreditar na sua sanidade.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a luta começa em pé. Até pegar a perna do Prego, acho que cai babando. Não tem a resistência do Diaz.

Se o Irlanda conseguir deitar esse Ogro na porrada eu ficaria assustado.

Penso que ele até poderia arrumar um knockdown, mas quando fosse dar o confere final, correria sérios riscos de ser pego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele escolheu a expressão mais adequada msm. kkkkkk. Fora que uma das armas do Conor estaria comprometida, por que os chutes seriam a porta de entrada pro Toquinho por ele pra baixo. Ai, é só uma questão de tempo pra ouvir os gritos do Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O momento que percebemos o quão superestimado o McGregor ainda é.

Não faz sentido colocar o McGregor favorito contra qualquer top 10 da WW. Se nos leves já será difícil ele se criar, visto luta com o nate.

Mas eu não estou superestimando o Prego não. Já viu qual é seu lugar. Mas seu jogo em pé é ótimo e ponto final e o Toquinho não sabe apanhar mesmo. Arrega muito fácil. Mas é uma bobagem nossa ... a luta não vai acontecer mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não estou superestimando o Prego não. Já viu qual é seu lugar. Mas seu jogo em pé é ótimo e ponto final e o Toquinho não sabe apanhar mesmo. Arrega muito fácil. Mas é uma bobagem nossa ... a luta não vai acontecer mesmo

Velho, McGregor não iria conseguir dar um soco antes de ser derrubado. Diferença de força absurda. Nunca irá rolar mesmo, irlandês nunca aceitaria a luta. Já está correndo do Aldo, inventando revanches ridículas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta rolasse o MC prego andaria de cadeira de de rodas pelo resto da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora