Cokim BSB

Wanderlei Silva abre o jogo: Bellator, UFC, mágoas, aposentadoria e ig

Recommended Posts

Na boa, cada um acredita e investe no crê, se o intuito dele é ajudar as pessoas, é válido. Lembrando, o dinheiro é dele e ele faz o que bem entender dele, pois para mim, nada vai apagar o que ele fez dentro do ring e do octógono. A galera tem que deixar de se alienado. Quer dizer que ele não pode acreditar em Deus, assim como o Belfort?

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser sempre meu lutador favorito, pelo que fez dentro do cage. A parte de fora, prefiro deixar cada um fazer o que quer da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk criticava o Belfot, chamava ele de Pastor...e agora abrindo uma Igreja kkkk...nada como um dia após o outro!!!

E aí Wand Forever...comentários?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o absurdo do Wand estar abrindo uma igreja??

Não estou entendendo...

kkk, tá de sacanagem né Irmão...o simples "abrir uma igreja" já é um absurdo pra quem conhece um pouquinho que seja da palavra. Agora Wanderlei "aquele que pisava no pescoço das pessoas" Silva (por dinheiro) é no mínimo irônico.

Entrar numa igreja, seguir a palavra é algo que faz bem a todo mundo (na minha opinião). Mas abrir uma Igreja tendo tantas, tantas e tantas opções de religiões já existentes, desculpem, mas isso me soa como negócio e não como algo feito para ajudar pessoas.

Agora eu penso, e se fosse o Belfort que abrisse um Igreja, a galera estaria crucificando ele neste exato momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a parada de sindicato dos lutadores, de brigar por melhores condições...em que pé está?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quão difícil foi pedir desculpas, se retratar?

Não foi difícil, porque eu estava errado. Acho que se você é homem para fazer, tem que ser homem para assumir, isso eu falo para o meu filho. Realmente não existe luta comprada. O que eu quis dizer com luta comprada não era que os caras compram resultado. Não, isso nunca existiu. O que eu quis dizer com luta comprada era que, às vezes, você está machucado e os caras te oferecem um dinheiro a mais para você lutar. Isso é uma coisa dos bastidores. Já fizeram comigo. Aceita quem quer, mas, automaticamente, eles sabem que os outros lutadores não estão em pé de igualdade. Foi nesse sentido, mas aceita quem quer, eles não obrigam ninguém a fazer, e nunca houve a compra do resultado. Pelo menos comigo, nunca. Isso realmente eu estava errado. E, se você está errado, não tem problema nenhum pedir desculpas. Eu estava errado mesmo, falei demais, tenho que admitir.

A gente tem que respeitar quem é patrão.

Teve quem defendesse... E agora? Vão falar o quÊ? Bota a violinha no saco.

Que boo entrevista. Depois de tanta bobagem q ele vinha falando, parece q está muito consciente.

Parabéns.

Espero q consiga melhorar o mma aqui no Brasil, mas isso depende do país melhorar tbm...

Essa parte de vou abrir uma igreja ficou meio estranho, afinal vc não é pastor, mas vou deixar passar.

Enfim, q pegue o Kimbo, ganhe fácil e depois pegue mais umas carne assadas e quem sabe uma luta de despedida da carreira contra o Fedor?

Sorte, Cachorro Louco!!!

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta, vai ter sempre essa mancha na carreira, jogou muita coisa no lixo, correu do doping e prejudicou o evento.

Tinha tudo para ser lembrado como um grandioso lutador e se despedir no Hall da fama do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca wand está recuperando a lucidez, mas está história de igreja é foda rs

Rsssss deixa o cara com a igreja dele,melhor ficar na igreja do que brigar na rua, atropelar nego e não socorrer , cheirar pó e fumar maconha o dia todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk, tá de sacanagem né Irmão...o simples "abrir uma igreja" já é um absurdo pra quem conhece um pouquinho que seja da palavra. Agora Wanderlei "aquele que pisava no pescoço das pessoas" Silva (por dinheiro) é no mínimo irônico.

Entrar numa igreja, seguir a palavra é algo que faz bem a todo mundo (na minha opinião). Mas abrir uma Igreja tendo tantas, tantas e tantas opções de religiões já existentes, desculpem, mas isso me soa como negócio e não como algo feito para ajudar pessoas.

Agora eu penso, e se fosse o Belfort que abrisse um Igreja, a galera estaria crucificando ele neste exato momento.

Cara, continuo não enxergando onde está o problema nisso.

Se existem tantas e tantas opções de religiões, é por que já "exageraram" na construção de templos, correto?? E por que isso nunca foi criticado??

Será que o Wanderlei é que vai poluir as crenças e a fé da humanidade, pelo simples fato de "pisar no pescoço" de seus adversários?? Isso faz dele uma pessoa que não mereça um seguimento??

Edson Barbosa meteu um chute rodado na cara de seu oponente, que caiu desacordado. Sua comemoração foi uma blasfêmia?? Ele é evangélico, será que também não mereça?? São lutadores profissionais, e buscam a vitória em seus combates. Pior fez (ou faz) o Jon Jones, em suas horas vagas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk, tá de sacanagem né Irmão...o simples "abrir uma igreja" já é um absurdo pra quem conhece um pouquinho que seja da palavra. Agora Wanderlei "aquele que pisava no pescoço das pessoas" Silva (por dinheiro) é no mínimo irônico.

Entrar numa igreja, seguir a palavra é algo que faz bem a todo mundo (na minha opinião). Mas abrir uma Igreja tendo tantas, tantas e tantas opções de religiões já existentes, desculpem, mas isso me soa como negócio e não como algo feito para ajudar pessoas.

Agora eu penso, e se fosse o Belfort que abrisse um Igreja, a galera estaria crucificando ele neste exato momento.

sou fã do cara como lutador ...fora da luta prefiro não julgar ....Agora se ele que abrir igreja vai quem quizer. ...da dinheiro quem quizer.....Tem um monte de gente doendo que igreja é negócio é tal...mas dá dinheiro lá quem quer dar ninguém obriga um idiota a ser um idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papinho esse do Wanderley..

Quando McGregor venceu o Chad... O Wanderley disse claramente sobre lutas arranjadas, compradas e q tinha prova, enfim...

O jornalista deixa o Wand na zona de conforto... Lendo a entrevista parece q o UFC do nada decidiu foder o cara...

Não tem perguntas sobre dopping... Wand fala sobre caráter e honra na entrevista... Mas quem manchou td isso foi ele... Fugindo pela janela, inventando mentiras dizendo q não sabia inglês, gravando vídeos recheados de mentiras e falácias... Ameaçando bater no White, McGregor...

Atualmente vem disseminando loucuras políticas nas redes sociais...

Esse papo q voltou pro país... Pra viver a crise politica... Ta chamando o povo de bobo....

O cara retorna pra abrir igreja, apoiar Bolsonaro... Vindo com um papinho todo polido....

Como atleta,me marcou para sempre... Já tive contato pessoal com o mesmo.. O cara trata os fãs de uma maneira myto carinhosa...

Mas a mim ele não me convence... Com esse papel de vitima... Dizendo q é ídolo e não merce ser tratado assim...

Ele mesmo cavou, procurou e aperfeiçoou toda essa merda q explodiu na cara dele...

Apoio como lutador e atleta, se ele parar de se dopar...

Mas como cidadão, representante político e representante religioso.... Não o apoio e nem o aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora