Entre para seguir isso  
Tiagods

UFC 200: McGregor vs Nate II e Aldo vs Edgar II

Recommended Posts

O card tá foda, isso é fato. Jim Miller vs. Gomi e Lauzon vs. Sanchez são lutas mto bem casadas. Mas porra, a luta principal é ridícula. McGregor teria q por sua cinta em jogo. Não faz sentido essa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz.... acho uma idiotice, um puto de um absurdo, existir uma revanche em peso casado de 2 lutadores sem ser por defesa de título!

O aldo, campeão absoluto e invicto por vários anos, não pôde se aventurar na categoria de cima em uma super luta, algo que seria super interessante, ver aldo x hendo, ou aldo x petis, mesmo que não valesse o título. O careca disse que ele só subiria se abdicasse do cinturão, careca fdp.

O aldo, campeão absoluto, perde pro grilo falante, e nem direito a revanche teve.

O grilo falante, já era Deus antes de vencer o aldo, sobe de categoria, enfrenta o maconha diaz, é finalizado, e inventam um revanche. Se tiver essa revanche, vai ser a luta mais sem lógica do mma, até porque a luta só existiu pq o Rafael se machucou.

Mais lógico, seria colocar o maconha diaz, vencedor, em uma revanche contra o Rafael, ai sim, o cara venceu o grilo falante, salvou o card, merecia essa cortesia.

Até pro maconha diaz essa luta não tem lógica, se vencer, vão dizer novamente que venceu pq era mais pesado, não vai acrescentar em nada. E se perder?? vai ter outra luta?? maconha x grilo 3?? ou o diaz vai ficar no prejuízo e no limbo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 200

T-Mobile Arena, Las Vegas, EUA

9 de julho de 2016

Peso-meio-médio: Conor McGregor vs Nate Diaz

Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar

Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne

Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum

Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson

Peso-leve: Joe Lauzon vs Diego Sanchez

Peso-leve: Takanori Gomi vs Jim Miller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma alguma concordo com a revanche nesse momento também.

Ainda mais se o Gregor vencer, vocês acham que ele vai querer defender contra o campeão interino os penas? Não! Ele vai é desafiar o Lawler ou o RDA, não sei em que categoria será a luta, mas se ele ganhar, sem dúvidas vai desafiar o campeão da categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana já ligou o "foda-se" com a imagem do Leprechaun.

Parece querer arriscar indo pro tudo ou nada:

Se Leprechaun vencer, refaz a imagem;

Se Leprechaun perder, fica como está. Ele não era mais do que marketing.

Pelo menos não parou a categoria.

Você está enganado. Dana não tem poder nenhum de decisão, quem manda e desmanda é o próprio Conor. Pelo careca a luta que ocorreria seria contra o Edgar, o que seria mais correto na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver qual José Aldo vai pra luta, e se essa derrota vai mudar o seu jogo em alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interino porque se o McGregor não tá machucado kkkk

Pelo visto vai ter McGregor x Nate 2 mesmo, que fase...

Não falei?

Vai dar Aldo by atropelamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Irlanda pode ser muito bom para os negócios mas ele desvalorizou a categoria dos penas, pois esta claro que ele não quer permanecer o mínimo lá.

Possíveis leituras para a categoria dos penas e nenhuma delas é muito boa.

1) Aldo e Mcgregor vencem e fazem a revanche nos penas. (Obrigatoriamente o Irlanda terá que defender o título nos penas)

2) Aldo e Mcgregor vencem, mas o Irlanda sobe de categoria. (isto obriga o brasileiro a ir atrás dele nos leves, parando a categoria novamente)

3) Aldo vence e Mcgregor perde novamente para o Diaz. (Obrigatoriamente o Irlanda terá que defender o título nos penas)

4) Aldo perde e Macgregor vence. (Grande chance do Irlanda nem dar o gosto para o Edgar e subir de categoria, afinal ele já foi campeão e ganhar do Edgar não traz muita coisa)

5) Aldo e Mcgregor perdem. (Obrigatoriamente o Irlanda terá que defender o título nos penas)

Existem outros cenarios, mas acho que o Irlanda não volta mais pros penas não. Quem não se lembra da cara de caveira dele na luta contra o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma alguma concordo com a revanche nesse momento também.

Ainda mais se o Gregor vencer, vocês acham que ele vai querer defender contra o campeão interino os penas? Não! Ele vai é desafiar o Lawler ou o RDA, não sei em que categoria será a luta, mas se ele ganhar, sem dúvidas vai desafiar o campeão da categoria..

Também não concordo não. Decisão precipitada do cacete ter aceitado a luta com Diaz nas condições dele(170), sem estar preparado adequadamente para o peso. Agora tá tentando redenção, que assuma os erros e parta pra outra, esquecendo o Nate, assim como também esqueceu o Joe Duffy.

A não ser que o Conor traga algum truque nunca antes visto no cage, não estou nem um pouco empolgado com essa luta, da mesma forma que não fiquei com a primeira.

Agora é mais tempo, mais promoção, mais blablabla e menos esportivamente falando, vai perder 6~8 meses de carreira, que poderiam ser muito melhores aproveitados, por causa do Diaz. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sentido colocar os dois mais cotados ao ts pra se matarem enquanto o campeão faz uma revanche sem valer título

Eh como se o UFC confessasse que, no momento, a diaputa pelo retorno do hype sobre o conor eh mais importante que uma disputa do título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tem mais foda-se os penas, o que tinha que fazer lá já fez, destruiu a todos. Porém tinha uma obrigação moral de conceder uma luta ao Frankie Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A indignação é grande não só aqui, mas entre os americanos tbm. Dana errou feio. UFC revenge. Além dos fatos já citados, o UFC perdeu a chance de por como principal uma luta inédita e valendo cinta, ou até mesmo uma revanche na qual há uma rivalidade forte. Simplesmente inacreditável a cagada que deram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A indignação é grande não só aqui, mas entre os americanos tbm. Dana errou feio. UFC revenge. Além dos fatos já citados, o UFC perdeu a chance de por como principal uma luta inédita e valendo cinta, ou até mesmo uma revanche na qual há uma rivalidade forte. Simplesmente inacreditável a cagada que deram.

Cara o Dana só faz merda. É inacreditável.

Só esse acordo com a Reebok é a maior merda já feita.

O que salva são os atletas que vendem ppv, senão não sei o que seria do UFC.

Depois reclamam de Conor McGregors, Ronda Rouseys, Chael Sonnens... Se não fosse por eles, vocês imaginam onde o UFC estaria, ainda mais depois desse acordo ridículo?

Quando um tal de Ben Affleck(a porra do batman) cita um atleta como inspiração, LeBron James posta mensagem no instagram e Justin Bieber faz vídeo comentando, é isso que salva o UFC.

Dana White? Piada.

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Conor vier como azarao até eu que nunca apostei dinheiro vou colocar uma grana nele. O Irlanda vai vir com sangue nos olhos e vai ser mais estratégico.

60 X 40 pro Nate. Mas minha torcida será para o dono do UFC e rei do Pvt: Conor McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso