josuel

Anderson Silva quer enfrentar Connor Mcgregor

Recommended Posts

Como o próprio Dana Branco profetizou. "Daqui a pouco Anderson vai desafiar o Demetrius"

O Dana falou isso??!? =O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu eu fosse fanboy ficaria com vergonha e n encontraria palavras para defender o ídolo.

Comentário ridículo. Pede logo uma disputa de cinta com o Might Mouse pra tentar evitar o americano de quebrar seu recorde.

E se depender do UFCirco essa luta acontece.

Pq o Spider n tenta baixar pra categoria de baixo, meio médio, n duvido ele conseguir, e se conseguir, ai sim seria louvável confrontos com GSP, Lawler, Nick Diaz etc.

Ele ja lutou na 77 no começo da carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a notícia saiu até no caderno de esportes do Estadão de hoje, que nem costuma noticiar o UFC. Que vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querendo botar milhões no bolso fácil hein, AS... :rolleyes: Tá certo mesmo.

so pra lutar ele ganha 800 mil Obamas se nao me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o próprio Dana Branco profetizou. "Daqui a pouco Anderson vai desafiar o Demetrius"

O Dana falou isso??!? =O

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual é a surpresa..

É bem do fetil dele desafiar lutadores menores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual é a surpresa..

É bem do fetil dele desafiar lutadores menores..

Desafiar menores e fazer papel de ridículo que nem na luta com o Demian

Tem razão. Pensando por esse lado nem sei como me surpreendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não me surpreendo. Anderson sempre buscou lutas fáceis e que o jogo casasse bem pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achava que o Anderson tinha falado zoando, naquele velho jeito dele de tentar ser engraçado (e nunca consegue, cabe notar) e acaba falando algo meio constrangedor. Pois bem, estou eu aqui assistindo o vídeo da pré-conferência do UFC 198 e um repórter pergunta sobre esse desafio do Anderson. Ele responde calmamente, sem nenhuma mudança no tom, sem nenhum sorriso, muito sério:

- Não tenho precisão de dinheiro [para pedir essa luta], eu quero realmente me testar, eu acho que ele é um grande atleta e tem uma habilidade muito boa. Apesar do meu foco estar sendo no meu atual adversário agora, mas eu gostaria de me testar com ele sim, até porque eu nunca consegui... é... nunca lutei num peso abaixo, eu lutei quando era mais jovem né, lutei no Shooto com 73 kilos, se eu não me engano. Para eu me testar seria uma luta interessante.

Para quem quer conferir, segue o link, aos 19 minutos: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1195&v=0BEX4HoTHoA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora