Vini_FSAKM

[dúvida] sobre o JJ do Conor.

Recommended Posts

Existe uma diferenca entre faixa preta e ex-campeoes de Jiu Jitsu e ADCC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que ele não é esse leigo todo no chão, mas obviamente pra deprecia-lo irão focar somente na finalização, num momento em que estava com as pernas bambas e derrubou de qualquer jeito

Quem diz que o chão do irlandês é um lixo por causa disso tem que achar o mesmo do chão de Bendo e Melendez, que foram finalizados de maneira tão fácil quanto pelo Pettis. Os dois, assim como Conor, estavam grogues.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os ex campeoes de jiu jitsu e ADCC são faixas pretas, então no compreendi sua ideia.

mas vou me explicar...

Quando digo reais faixas pretas, digo no sentido de aplicar aarte no MMA, e vejo muito faixa preta q não sabefazer isso, tipo o Belfort, Cigano, weidman,, e por aí vai ser uma lista enorme tb.

Ah esqueci.. BJ PEN , esse sim é um gênio faixa preta q não precisou de mestre, já nasceu mestre e deu aula pra Brazucas, sendo faixa branca . Sorry BJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi aqui e pra mim o Nate, desequilibrado, cede depois que o McGregor segura o seu tornozelo esquerdo, pra puxar pra guarda.

Fez isso pra não ser raspado e cair numa posição ainda pior.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah esqueci.. BJ PEN , esse sim é um gênio faixa preta q não precisou de mestre, já nasceu mestre e deu aula pra Brazucas, sendo faixa branca . Sorry BJ

Enlouqueceu, o BJ moleque problema foi mandado pelo pai a San Francisco treinae com o Ralf.

Ele de azul lutou com um colega meu de academia duríssimo e venceu com uma passagem se nao me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele de branca veio pro Brasil e venceu supostos pretas .

BJ é gênio na arte siave.

essa nunca ouvi..d branca n tinha ouvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazii, q idade vc tem? Estou curioso. Esqueça o odio , o haterismo e o pachequismo, esqueça rixa de forum.

Estou curioso, q idade vc tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazii, q idade vc tem? Estou curioso. Esqueça o odio , o haterismo e o pachequismo, esqueça rixa de forum.

Estou curioso, q idade vc tem?

Faço 39 anos em outubro, velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele de branca veio pro Brasil e venceu supostos pretas .

BJ é gênio na arte siave.

Gênio mesmo.

Mas nao tenho conhecimento dessa história aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bj chegou no Brasil com o renzo c faixa branca . Ele humilhou os pretas na barra. Ganhou o rio open, e deram faixa preta simbolica pra ele. E o cara era um havaiano faixa branca. Simlesmente gênio.

E pesasava 70 kg e ganhou no peso livre. Sai da Australia e volte pra realidade.

Editado por R. Matos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bj chegou no Brasil com o renzo c faixa branca . Ele humilhou os pretas na barra. Ganhou o rio open, e deram faixa preta simbolica pra ele. E o cara era um havaiano faixa branca. Simlesmente gênio.

E pesasava 70 kg e ganhou no peso livre. Sai da Australia e volte pra realidade.

Mas daonde to discordando de ti cara? Voce disse que o cara nao teve mestre, eu te disse que ele treinou muito tempo com o Ralf. Depois Renzo.

Tambem acho o bicho fenômeno.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano ele de azul quando lutou com meu brother representou Nova União mas posso estar errado...faz muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora