the_karateca

Foto de Jones ao lado de Arlovski

Recommended Posts

Nos pesados somente o Werdum e o Bomba ao meu ver, mas Jones ao meu ver é favorito contra todos.

Cigano ultimamente ta apresentando um boxe mto aquem do que ja foi um dia, sem movimentaçao,etc...

Cain tb acho que nao teria chances, pois sua maior virtude, Jones tira de letra, o dominaria em todos os campos da luta...

Werdum tem jj e um MT pra segurar a onda, e ai no chão poderia ter chances de acabar com ela....

O Bomba estrategico tem trocaçao pra definir a luta, tb sabe se embolar, o problema seria seu queixo de cristal...

Miocic tem bom boxe, mas o acho lento e estatico, Jones iria abusar dos chutes e dos pusoes no joelho, derrubar e fechar nun GnP.

O restante da categoria é fragil, seriam todos dominados....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vem , aguentar soco de 120kg é outra coisa.

Isso é verdade.

Pra mim é uma icógnita como ele irá se sair nessa categoria, mas espero que ele termine de limpar a LH e se aventure entre os pesados. Acredito que veremos lutões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vem , aguentar soco de 120kg é outra coisa.

Cormier, que saiu dos pesados invicto e sem perder nenhum round nos pesados, bate 93 na pesagem e tomou bola do Jones.

Nenhum dos tops da categoria pesa 120KG.

Velasquez 109

Werdum 107

Cigano 109

Miocic 110

Aquele abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier, que saiu dos pesados invicto e sem perder nenhum round nos pesados, bate 93 na pesagem e tomou bola do Jones.

Nenhum dos tops da categoria pesa 120KG.

Velasquez 109

Werdum 107

Cigano 109

Miocic 110

Aquele abraço!

Os pesadoes de 120 apanham que nem criança dos "levinhos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os pesadoes de 120 apanham que nem criança dos "levinhos"

Exatamente por isso é balela dizer que ele não aguentaria um soco de 120KGS. Os mais leves aguentam e estupram os pesadões. Nenhum dos tops pesados pesa 120kg.

Jones vai sair de soco de 103kg para enfrentar soco de 109. Não vai aguentar e vai morrer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente por isso é balela dizer que ele não aguentaria um soco de 120KGS. Os mais leves aguentam e estupram os pesadões. Nenhum dos tops pesados pesa 120kg.

Jones vai sair de soco de 103kg para enfrentar soco de 109. Não vai aguentar e vai morrer?

Jones ja tomou mta patada na cara e sempre se mostrou bem resistente...Qq um poderia cair com um soco de Rothwell, Hunt, Lewis, mas e pra acertar ?? Jones evita mto bem socos utilizando sua envergadura aliado a noçao de distancia absurda que ele tem, por isso acredito e mto no que eu abalisei acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jones tem toda as atribuições para subir de peso tranquilo, ja lutou com todos os tops da categoria praticamente passando o carro exeto na luta contra o Gustafson que deu um pouco mais de trabalho,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones bateu DC que mesmo na LHW continuaria sendo top 3 da HW tranquilamente.

E caras, por favor né, Jones não subiria com essa carcaça. Faria todo um trabalho muscular e nutricional.

O cara já é uma aberração de forte, imagina na HW.

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora