JonJonesTHEBEST

McGregor recebe bolsa recorde de US$ 1 milhão no UFC

Recommended Posts

Estou aguardando sua resposta. Próxima luta Conor X Aldo. Se Conor perder, eu vazo três meses do Pvt. Se Aldo perder, você vaza três meses do Pvt.

Ótimo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca lai vem Jon Jones the best criar esses tipicos hahahhaa chupa!!! Vou colar aqui o disse em outro sobre MacGregor e essa grana toda.

Rapaz de fato o Irlandês teve muito privilégios e deve ter ganhado dinheiro, mas assim como a farsa de Goat caiu ontem eu tenho minhas dúvidas se esse cara realmente está milionário, vejamos: Pelo que "dizem" pois não tem nada que comprove, nenhum lutador até hoje nunca mostrou o comprovante de pagamento do UFC ou falou abertamente dos valores pagos pela organização, isso sem contar nos valores pagos a lutadores de card preliminar, ridículos 10k, 20k para usarmos como base, "dizem" que ele levou 1 milhao ontem, o preço de uma Lamborghini é na média 500 conto, ele tem que pagar a sua equipe, ainda tem os impostos americanos que ele não dão mole, o que sobra pra ele uns 300 a 200k? Eu sinceramente acho que todo essa ostentação não passa também de uma farsa um produto de marketing ou ele está super endividado com financiamentos dos carros igual a esses funkeiros paulistas que financiam um carro de luxo em sessenta vezes para "dizer" que estão milionários. Connor Mcgregor não tem tanto dinheiro assim, se ao menos tivesse a uma dez rodadas defendendo o titulo eu talvez até acreditaria, mas tem o que? Talvez de uns dois anos pra cá que esse cara ganhou notoriedade então ele não pode ter tanta grana assim. O UFC sim estava ganhando muita grana em cima dele. Digo mais acredito eu que UFC vai ter os pés mais no chão com esses lutadores megalomaníacos que são da divisão dos penas e dizem que lutam até nos pesados o UFC não vai mais dar esses moles.

Contador do McGregor??

Qual é o % do pay per view q ele recebe?

No contrato dele, ele recebe direitos de imagem?

Qual valor do patrocínio da Reebok?

Qual o valor e participação da capa do jogo da EA?

Os comerciais e aparições em TVs...quanto ele fatura??

Esses carros q ele ostenta, foram dados pela marca para promover os veículos??(vide Ronaldinho Gaúcho, recentemente em Miami)

Ele ganhou algum presente dos fertita ou Dana igual Roy Nelson??

Ele efetua apostas (por terceiros) quando luta??

São algumas perguntas a serem respondidas pra entendermos o patrimônio atual do cara e seus reais dividendos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fechado, Raphael "hater" Rezende. Oss.

Provavelmente teremos 3 meses sem o tal forista, os tópicos ficarão menos poluídos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora