phbmendes

Aldo desmente bolsa milionária

Recommended Posts

Marcando presença em um evento da Reebok, que anunciou o patrocínio a diversos atletas do UFC, o ex-campeão dos pesos-penas do UFC, José Aldo, falou sobre a vida após a derrota para Conor McGregor no UFC 194, seus planos para os próximos meses e a importância do evento do próximo sábado, o UFC 196, que terá como luta principal o duelo entre o irlandês e o polêmico americano Nate Diaz. Apesar de garantir que não assistirá ao show, Aldo revelou que seu futuro está atrelado ao resultado do combate. Por fim, garantiu que não recebeu os US$ 5 milhões que se especula que o UFC lhe pagou como bolsa em sua última luta.

Confira a entrevista na íntegra:

Como está a vida?

Primeiramente, tem que aceitar, faz parte. Qualquer vida de atleta, lutador, é feita de vitórias e derrotas. A gente sentiu esse gostinho amargo. Espero que eu não passe de novo por isso tão cedo, mas aceitei, estou voltando agora aos treinamentos, porque nossa vida não pode parar nunca.

Como você está fisicamente?

Fisicamente estou bem. Já fisicamente de luta, estou muito longe, tanto é que não estou nem treinando. Agora, a partir da luta do próximo sábado, vou voltar a treinar, preparar meu corpo para voltar no futuro.

Você está ansioso para voltar a lutar?

Estou muito ansioso para voltar a lutar. Até porque a gente quer pagar essa derrota. O país inteiro ficou triste com a derrota, mas pode ter certeza que a alegria está vindo. Só basta marcar a próxima luta chegar lá e vencer.

Tem novidades sobre próxima luta?

O Dana falou que nossa vida ia se resolver depois desse evento de 5 de março. Então, depois que o evento passar, a gente volta a treinar firme e forte, porque a gente já tem uma resposta. Enquanto isso estou bem tranquilo, relaxado. Estou esperando minha hora.

Tem preferência de adversário?

Quem eles colocarem. Eu quero uma luta pelo cinturão. Então é isso que importa. Acho que eu mereço essa luta e estou esperando por isso.

Se tivesse que ser o McGregor, seria melhor?

Lógico. Não vejo como não ter essa revanche, porque todo mundo teve revanche. Vai depender do resultado dessa luta. Eu não escolho adversário, mas se eu pudesse escolher um, se o Dana chega e pergunta quem eu quero, lógico que seria o McGregor, principalmente valendo o título. Porque tenho que tirar o cinturão dele, seria ótimo. Não é a gente que manda no evento, então espero recuperar meu cinturão o quanto antes.

Você vai ver a luta entre Diaz e McGregor?

Vou ver nada, isso não é luta. Durante os meus treinamentos, sempre aprendi um segmento que era o respeito. Entre esses dois não existe respeito nenhum. Lógico que tem gente que gosta de fanfarronice. Eu não assisto luta mesmo, não. Prefiro assistir a outros esportes. Sou apaixonado por futebol americano, vôlei, basquete... Vou ao estádio. Não é questão de que não vou assistir, sem contar que é tarde para caraca. Não procuro interagir com luta assim, se não for alguma coisa que diz respeito a minha categoria ou que eu possa enfrentar.

Você achou justo o resultado do Anderson contra o Bisping?

A luta do Anderson eu não pude ver porque estava vendo um evento beneficente de futebol com Zico e Bebeto. Disseram que ele venceu a luta. Mas faz parte, está lutando em outro país, com os juízes. Se não vencer claramente, isso pode atrapalhar.

Teve algum contato com o McGregor após a luta entre vocês?

Nenhum, e nem quero.

Qual seu sentimento por esse ele?

Não é sentimento de nada. Ele faz o papel dele, de fanfarrão. Fico mais triste por quem está fazendo essa fanfarronice toda. Não só eu, como todos os outros atletas sentem isso.

É verdade que você ganhou US$ 5 milhões quando enfrentou Conor McGregor?

Não sei de onde essas pessoas tiram esse lance de cinco, dez milhões... Eu não ganhei nada disso. Se eu tivesse ganhado isso, estaria sorrindo à toa. Primeiramente, toda vez que um brasileiro que reside aqui luta fora, eles tiram 30% de nossa bolsa, mais 20% do empresário, mais a parte da Comissão Atlética. Não sei de onde eles tiram que a gente ganha tudo isso. Se fosse tudo isso, falta eles me pagarem.

FONTE: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/aldo-desmente-bolsa-milionaria-de-onde-tiram-que-levei-us-5-milhoes.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo esta com algum problema mental ou a Nova União esta inflando muito seu ego. Na minha opinião, ele n ira disputar a cinta tao cedo é caso recuse alguma luta, ira ficar um bom tempo na geladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esfriou a cabeça, aceitou a derrota agora mais coerente com as palavras.

Vai voltar e ser campeão novamente.

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo esta com algum problema mental ou a Nova União esta inflando muito seu ego. Na minha opinião, ele n ira disputar a cinta tao cedo é caso recuse alguma luta, ira ficar um bom tempo na geladeira.

Ou ele ta com problema mental, ou a NU ta inflando seu ego.

Ouuu quem sabe ele esta agindo como um atleta, que até o momento da derrota era o TOP 1 P4P do mundo, que estava 11 anos sem perder, que no momento era o campeão de mais tempo no evento, e acha que merece lutar pela cinta direto. Só isso.

Se merece ou não, ai não cabe a nós julgar (até pq tem razões comerciais do UFC e não só esportivas - por se tratar de uma empresa e não uma liga).

Eu particularmente sou contra revanches imediatas, mas se ele viu o Cain, o Weidman, o Hendricks e etc etc receber uma revanche quando perdeu. Pq ele, um dos maiores atletas da história do evento, nao receberia?

Vale a reflexão.

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo está com um ar muito arrogante nas entrevistas. Tá bem chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou ele ta com problema mental, ou a NU ta inflando seu ego.

Ouuu quem sabe ele esta agindo como um atleta, que até o momento da derrota era o TOP 1 P4P do mundo, que estava 11 anos sem perder, que no momento era o campeão de mais tempo no evento, e acha que merece lutar pela cinta direto. Só isso.

Se merece ou não, ai não cabe a nós julgar (até pq tem razões comerciais do UFC e não só esportivas - por se tratar de uma empresa e não uma liga).

Eu particularmente sou contra revanches imediatas, mas se ele viu o Cain, o Weidman, o Hendricks e etc etc receber uma revanche quando perdeu. Pq ele, um dos maiores atletas da história do evento, nao receberia?

Vale a reflexão.

Ele esta colhendo tudo que ele plantou, era certo sofrer retaliações assim que perdesse a cinta, falou besteira sobre o patrocinador do evento (fechou com ele depois), lesões de forma irresponsáveis e etc... Agora ligou o modo wand é tem falado besteira, sem contar a historia da arregada...

Editado por didigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo esta com algum problema mental ou a Nova União esta inflando muito seu ego. Na minha opinião, ele n ira disputar a cinta tao cedo é caso recuse alguma luta, ira ficar um bom tempo na geladeira.

problema mental pq cara? pq ele disse que o Dana resolveria depois do dia 5? Se vão dar ou não a revanche vai do UFC. Isso não tem nada a ver com ego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo está com um ar muito arrogante nas entrevistas. Tá bem chato.

Ele é o mesmo de sempre. Se considera arrogante é estranho não achar o Conor chato tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceridade é diferente de arrogância.

Ele fala o que pensa apenas e nenhum ser humano no lugar dele não acharia que mereceria a revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo está com um ar muito arrogante nas entrevistas. Tá bem chato.

E o Mcchiken é a personificação da simpatia e do respeito ensinado em todas as artes marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou ele ta com problema mental, ou a NU ta inflando seu ego.

Ouuu quem sabe ele esta agindo como um atleta, que até o momento da derrota era o TOP 1 P4P do mundo, que estava 11 anos sem perder, que no momento era o campeão de mais tempo no evento, e acha que merece lutar pela cinta direto. Só isso.

Se merece ou não, ai não cabe a nós julgar (até pq tem razões comerciais do UFC e não só esportivas - por se tratar de uma empresa e não uma liga).

Eu particularmente sou contra revanches imediatas, mas se ele viu o Cain, o Weidman, o Hendricks e etc etc receber uma revanche quando perdeu. Pq ele, um dos maiores atletas da história do evento, nao receberia?

Vale a reflexão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo está com um ar muito arrogante nas entrevistas. Tá bem chato.

Putz! Mas se aldo é arrogante, o que resta pro mc chicken e outros palhaços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, o cara não vê lutas... Argumentou q é tarde pra caramba....desmerece o MMA, prefere outros esportes...

Mas quer q o Brasil o acompanhe, assita-o.

Se o Aldo assistisse a lutas, teria visto um nocaute idêntico q o McGregor deu nele, quando atuava em outro evento...

Aldo ta putinho, magoado... McGregor não entrou na cabeça... Entrou foi na alma do cara...

Aldo é a nossa Ronda na derrota....

Sem forças pra seguir em frente até o momento....

Tentou se redimir... Não to treinando... Não estou em forma... Blá blá, pra se desculpar da palhaçada anterior de falar demais...

Ou o Aldo arruma uma assessoria ou volta a ficar mudo e só mostrar dentro do 8...

As entrevistas dele, nunca deixa uma imagem legal do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk....

Foi foda....

Teve algum contato com o McGregor após a luta?...

Não! E nem quero!!!!!

Huahauahau.... Ficou estranho, igual ex namorada, ou medo, no final daquele nocaute, McGregor mostrou respeito.... E o Aldo não...

Acho q o McGregor perdeu a amizado do Aldo no face,e um seguidor no twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora