phbmendes

Aldo desmente bolsa milionária

Recommended Posts

Acho que é uma puta falta de preparo. Bastava dizer uma bobagem padrão do tipo: "McGregor deu sorte e agora está fugindo de mim! Mas eu luto pelos fãs, quem o UFC botar eu enfrento!"

Da forma como ele falou é quase um recado: "Não assistam minhas lutas! Vão ver futebol que é melhor!"

Assessoria de comunicação faz falta!

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vou deixar de torcer pro Aldo. Só que ultimamente ele tem falado cada coisa ...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compreensível cara, esse é o trabalho dele.

Você acha que Neymar liga no brasileirão toda quarta?

kkkkkkkkk, né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo que Aldo fala que não assiste MMA. Parece que para ele MMA é apenas trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Mcchiken é a personificação da simpatia e do respeito ensinado em todas as artes marciais.

McPrego não é um artista marcial, é apenas um homem que luta bem e faz isso unicamente por dinheiro. O sujeito que falar que não existe paixão em lutar nunca subiu num ringue na vida, não sabe da adrenalina que ´pe se testar e enfrentar um oponente, de ve-lo sucumbir ao seus golpes. Dinheiro é necessário e bom sim!! Mas não é o único motivo para ser fazer algo. Pelo menos eu penso assim!!!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ñ assiste ao próprio esporte perde a oportunidade de evoluir (e ele não me parece estar evoluindo tecnicamente nos últimos anos) e de promover seu esporte, seu ganha pão...

Contra o Chad venceu mas apanhou muuuuito. Contra o Gregor tomou um nocaute sem apelação pq fez o q sempre fazia com todo mundo (ñ, ele ñ se afobou, ele entrou como sempre faz) contra um cara com mais pegada do que ele está acostumado e aí não deu certo.

Disse q estava treinando tem pouco tempo mas agora se desdiz p justificar ñ ter aceito a luta.

Pelo menos não falou mal da Reebok...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ñ assiste ao próprio esporte perde a oportunidade de evoluir (e ele não me parece estar evoluindo tecnicamente nos últimos anos) e de promover seu esporte, seu ganha pão...

Contra o Chad venceu mas apanhou muuuuito. Contra o Gregor tomou um nocaute sem apelação pq fez o q sempre fazia com todo mundo (ñ, ele ñ se afobou, ele entrou como sempre faz) contra um cara com mais pegada do que ele está acostumado e aí não deu certo.

Disse q estava treinando tem pouco tempo mas agora se desdiz p justificar ñ ter aceito a luta.

Pelo menos não falou mal da Reebok...

Concordo com basicamente tudo. Mas adiciono apenas que além do fato dele ter feito que sempre fez (a sequência de golpes terminando com um low kick), abordo também o fato que, muito provavelmente, não fazia parte da estratégia usá-la logo no início do round. Até porquê o aldo não tem o costume de começar forte nos rounds.

No mais, concordo com tudo. Principalmente na parte de promover o esporte pelo qual você trabalha e ganha o alimento da sua mesa.. Mas como você o coloca como "2º opção" e quer ter regalias dentro de uma organização que te paga mas você a vê como 2º opção e o diz aos quatro cantos do mundo? :foimau:

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com basicamente tudo. Mas adiciono apenas que além do fato dele ter feito que sempre fez (a sequência de golpes terminando com um low kick), abordo também o fato que, muito provavelmente, não fazia parte da estratégia usá-la logo no início do round. Até porquê o aldo não tem o costume de começar forte nos rounds.

No mais, concordo com tudo. Principalmente na parte de promover o esporte pelo qual você trabalha e ganha o alimento da sua mesa.. Mas como você o coloca como "2º opção" e quer ter regalias dentro de uma organização que te paga mas você a vê como 2º opção e o diz aos quatro cantos do mundo? :foimau:

Entendo seus pontos de vista, mas primeiro o UFC o desvalorizou, depois ele magoado com o evento disse o que disse. Imagine se fosse VC o campeão, um campeão como o José Aldo numero 1 do mundo, tivesse sido injustiçado pelo evento que VC também ajuda a crescer, isso mesmo, pq as pessoas falam que é o ganha pão do cara, mas esquecem q nos assistimos UFC por causa de campeões como ele, isso é uma troca, então acho que se o José Aldo tivesse sido tratado com o RESPEITO q merece não estaria falando isso.

Ele já ta chutando o balde, não ta nem aí pro UFC, se o contrato dele já estivesse proximo de terminar, duvido se não teria Revanche imediata.

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, o cara não vê lutas... Argumentou q é tarde pra caramba....desmerece o MMA, prefere outros esportes...

Mas quer q o Brasil o acompanhe, assita-o.

Se o Aldo assistisse a lutas, teria visto um nocaute idêntico q o McGregor deu nele, quando atuava em outro evento...

Aldo ta putinho, magoado... McGregor não entrou na cabeça... Entrou foi na alma do cara...

Aldo é a nossa Ronda na derrota....

Sem forças pra seguir em frente até o momento....

Tentou se redimir... Não to treinando... Não estou em forma... Blá blá, pra se desculpar da palhaçada anterior de falar demais...

Ou o Aldo arruma uma assessoria ou volta a ficar mudo e só mostrar dentro do 8...

As entrevistas dele, nunca deixa uma imagem legal do atleta.

Imagina um médico que passa a horas no hospital todos dias da semana fazendo operações e quando tem seu dia de folga, ao invés de está com família e si divertir, vai ficar vendo filmes de cirurgia nas horas que tem de lazer. Isso não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo seus pontos de vista, mas primeiro o UFC o desvalorizou, depois ele magoado com o evento disse o que disse. Imagine se fosse VC o campeão, um campeão como o José Aldo numero 1 do mundo, tivesse sido injustiçado pelo evento que VC também ajuda a crescer, isso mesmo, pq as pessoas falam que é o ganha pão do cara, mas esquecem q nos assistimos UFC por causa de campeões como ele, isso é uma troca, então acho que se o José Aldo tivesse sido tratado com o RESPEITO q merece não estaria falando isso.

Ele já ta chutando o balde, não ta nem aí pro UFC, se o contrato dele já estivesse proximo de terminar, duvido se não teria Revanche imediata.

Você se lembra de como o Aldo foi recepcionado quando saiu do WEC para o UFC? Desvalorizado? Ele passou a ser mal visto pela organização quando começou a se lesionar demais e não obter números. Aldo foi recepcionado para estrear no UFC 125 como uma verdadeira estrela - e com razão - para sua estreia e unificação do cinturão. E essa questão de passar de bons olhos para inimigo na visão da organização não foi somente com o Aldo. Anderson silva após Thales e Demian, Aldo pós lesões e "criticas" ao evento e patrocinadores, Jones foi em menor proporção pois consegue bons números mas também se viu em maus lençóis quando recusou o Sonnen para salvar aquele evento (151, se n me engano.).. Enfim, não foi o UFC que "simplesmente desvalorizou o Aldo". Ele cancelou evento, siau de várias lutas por lesão, já até chamou o dono do evento de "você não é médico", ele e a esposa largaram a boca na mídia dizendo q o DW fez pressão para lutar machucado, já falou mal da reebok e etc. Ele tinha a faca e o queijo até ser campeão. Mas daí apareceu um cara que também é bom, mas que vende mto mais e tirou dele. Quem o evento prefere? :foimau:

Vou postar algumas fontes de entrevistas e aí tirem suas conclusões. Particularmente, eu acho que ele cavou a propria cova.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/06/21/dana-white-alfineta-jose-aldo-e-diz-que-valorizacao-depende-do-lutador.htm

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/jose-aldo-detona-acordo-de-patrocinio-entre-ufc-e-reebok-e-uma-m.html

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/jose-aldo-detona-acordo-de-patrocinio-entre-ufc-e-reebok-e-uma-m.html ( é hoje, ironicamente, fecho patrocínio com a empresa)

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/esposa-de-jose-aldo-diz-que-dana-fez-pressao-para-brasileiro-lutar-lesionado.html

E essas são recentes. E ainda tem as da lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o papel de zoar o Aldo em toda coletiva? O que eu não consigo entender é a revolta com o Aldo por ele chamar o cara de fanfarrão. Pq não se incomoda com o Conor?

Isso aqui ta chato pra cacete, cada um gosta ou não gosta de determinado lutador e tem seus motivos. O que acontece aqui é que ta cheio de hater e lover com argumentos que se anulam. Conor desrespeita e é o máximo, sabe promover, é bom para o esporte... Aldo responde: precisa de assessoria, é arrogante, fala demais.

o Aldo ta pagando pela lingua sim.. tanto que a reebok foi lá contratar ele :rolleyes:

Vc veio tao "seco" para me responder que nao notou o que escrevi.

APOS a luta...

Eu disse apos a luta. Ai o Connor foi totalmente respeitoso Aldo que continuou pagando de arrogante, uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina um médico que passa a horas no hospital todos dias da semana fazendo operações e quando tem seu dia de folga, ao invés de está com família e si divertir, vai ficar vendo filmes de cirurgia nas horas que tem de lazer. Isso não existe.

Médico passa horas no hospital mas lutador só luta umas 3x por ano e sempre rola assunto de profissão, não tem jeito... eu prefiro escapar, na minha folga não comento nada sobre o trabalho também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você se lembra de como o Aldo foi recepcionado quando saiu do WEC para o UFC? Desvalorizado? Ele passou a ser mal visto pela organização quando começou a se lesionar demais e não obter números. Aldo foi recepcionado para estrear no UFC 125 como uma verdadeira estrela - e com razão - para sua estreia e unificação do cinturão. E essa questão de passar de bons olhos para inimigo na visão da organização não foi somente com o Aldo. Anderson silva após Thales e Demian, Aldo pós lesões e "criticas" ao evento e patrocinadores, Jones foi em menor proporção pois consegue bons números mas também se viu em maus lençóis quando recusou o Sonnen para salvar aquele evento (151, se n me engano.).. Enfim, não foi o UFC que "simplesmente desvalorizou o Aldo". Ele cancelou evento, siau de várias lutas por lesão, já até chamou o dono do evento de "você não é médico", ele e a esposa largaram a boca na mídia dizendo q o DW fez pressão para lutar machucado, já falou mal da reebok e etc. Ele tinha a faca e o queijo até ser campeão. Mas daí apareceu um cara que também é bom, mas que vende mto mais e tirou dele. Quem o evento prefere? :foimau:

Vou postar algumas fontes de entrevistas e aí tirem suas conclusões. Particularmente, eu acho que ele cavou a propria cova.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/06/21/dana-white-alfineta-jose-aldo-e-diz-que-valorizacao-depende-do-lutador.htm

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/jose-aldo-detona-acordo-de-patrocinio-entre-ufc-e-reebok-e-uma-m.html

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/jose-aldo-detona-acordo-de-patrocinio-entre-ufc-e-reebok-e-uma-m.html ( é hoje, ironicamente, fecho patrocínio com a empresa)

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/esposa-de-jose-aldo-diz-que-dana-fez-pressao-para-brasileiro-lutar-lesionado.html

E essas são recentes. E ainda tem as da lesões.

Muito bem Cisao, o Aldo vem se queimando a muito tempo e só tem piorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem Cisao, o Aldo vem se queimando a muito tempo e só tem piorado.

Teve uma parte da entrevista que o DW deixou bem claro como funciona o negócio. Isso em 2014. Antes do Conor aparecer e aí o UFC virar o "Circo".

----

Dana White alfineta José Aldo e diz que 'valorização' depende do brasileiro

"Todo mundo precisa ganhar mais. Um cara como o José Aldo, ele é o melhor lutador peso por peso do mundo por dois rounds e aí ele começa a escorregar. Essa é a realidade: nossos campeões são nossos parceiros de pay-per-view, eles recebem uma participação no número de pay-per-views vendidos", disse Dana.

"Eles não vendem tanto quanto os caras maiores e um cara como José Aldo tem o talento e a habilidade para ser uma grande estrela. Depende de um cara como ele fazer com que as pessoas se importem e queiram vê-lo lutar", analisou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora