josuel

Wanderley lidera recepeção a Bolssonaro

Recommended Posts

Cade o candidato do NOVO??cade??

Não tem ainda... Não se sabe nem se vai ter ou se eles vão começar se aliando om um Caiado da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o fato de não ser político profissional não quer fizer que sejam honestos.

E Bolsonaro realmente é um parasita. É o fim dos tempos um cara desse se candidatar a presidência e ainda ter algum tipo de apoio. Regresso total.

Eu queria só entender essa questão de parasita.

Explica aí!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, passar o facão e refazer o Estado. Simples.

Simples? Retirar todos corruptos do governo?? Impossível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples? Retirar todos corruptos do governo?? Impossível...

Um dia o Brasil viverá sob um governo liberal. Aí sim, muita coisa vai mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem ainda... Não se sabe nem se vai ter ou se eles vão começar se aliando om um Caiado da vida.

kkk o novo é igual a rede...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk o novo é igual a rede...kkk

Estão no mesmo estágio... Na verdade ac rede já está até mais organizada.

Mas eles tem ideologias opostas, o novo é um partido de classe média para a classe média.

São empresários que não tem carteira política se comprometendo com o público.

Pode ter um resultado interessante como desastroso, mas do jeito que eles estão se preparando eles vão dar banho em gestão pública.

Torço para que dê certo dentre os Osíris de direita é o que tem uma visão mais pé no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu país virou uma potência econômica mundial.

Seu país virou referência a combate a pobreza e a miséria no mundo.

Seu país passou a ter uma PF e MP autônomos para poder investigar e punir envolvidos.

Seu país teve melhoras em todos os índices sociais jamais vistos.

E você fala que ele afundou!?

As pessoas são muito imediatistas. Não se pode negar o que o governo PT fez pelas nersas que ele também fez. De forma pragmática eu voto no menos pior. Mas cada um tem sua.forma de ver.

Concordo com as críticas ao PT e acho legítimo a indignação com a corrupção. Que não é só do PT e ne m começou nele, mas ele perpetuou.

Agora, certo, o governo PT fez muita merda, mas fez coisas boas também. E o q q de bom o Bolsonaro já fez em 25 anos!? Me falem um projeto massa. Mesmo que (obviambete) não tenha sido aprovado. Que governabilidade um cara desses teria? Ele teia qu fazer MUITO pior que o PT fez pra poder governar ou não iria. Simples assim. É surreal pra mim pessoas votarem no Bolsonaro. Muitos outros é compreensível. Mas Bolsonaro!? Jesusamado.

Mas enfim, não vou me estender nisso. Não é aqui que ngm vai mudar nada na forma d e pensar também. Votar no Bolsonaro é reflexo de outras coisas bem amis profundas. É que acho uma loucura pessoas votarem em uma figura dessa. É voltar no tempo.

Mas sugiro que vejam o vídeo que postei. Segue de novo.

Nível do 'Bolsomito':

Já pegou seu pão com mortadela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão no mesmo estágio... Na verdade ac rede já está até mais organizada.

Mas eles tem ideologias opostas, o novo é um partido de classe média para a classe média.

São empresários que não tem carteira política se comprometendo com o público.

Pode ter um resultado interessante como desastroso, mas do jeito que eles estão se preparando eles vão dar banho em gestão pública.

Torço para que dê certo dentre os Osíris de direita é o que tem uma visão mais pé no chão.

Esse papo de novo é mais do velho, quando chegam ao poder ai nas graças do dinheiro...vai arriscar?

Bolsonaro tem 6 mandatos, nenhum caso de corrupção, apesar de o pt tentar de tudo, imagina o tanto que o pt ja tentou fazer dossiê do cara nesses 13 anos, Não se corropeu, tem filhos todas na política vai se sujar com merda??

A esquerda pira com a honestidade e isso o povo ja percebeu.

Novo? ah fala serio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de novo é mais do velho, quando chegam ao poder ai nas graças do dinheiro...vai arriscar?

Bolsonaro tem 6 mandatos, nenhum caso de corrupção, apesar de o pt tentar de tudo, imagina o tanto que o pt ja tentou fazer dossiê do cara nesses 13 anos, Não se corropeu, tem filhos todas na política vai se sujar com merda??

A esquerda pira com a honestidade e isso o povo ja percebeu.

Novo? ah fala serio

Quem é que leva o Bossa a sério além de vocês? Nem ele próprio! Tanto é que dia desses tava abanando o rabo se oferecendo pra ser vice do Aécio! Vice do Aécio!

Ele só tem espaço porque a esquerda domina tudo no Brasil e ele parece ser de direita!

E duvido que o PT queira fazer algo contra ele já que ele é amigo do Genoíno e inclusive fez lobby pro Genoíno ser ministro! Genoíno mano! Tu acha mesmo que o Bolsonaro é inimigo do PT?

O NOVO é uma proposta seria e inovadora! Se tudo der certo somos nós que vamos tirar esse país do buraco!

O fato de não termos um candidato já lançado é porque não somos um partido de parasitas! Você sabe quem são os candidatos dos outros partidos porque eles são parasitas que vivem de política! Só sabem parasitar e não administram porra nenhuma!

Quando a gente lançar alguém vai ser alguém que tem conhecimento e capacidade de fazer a diferença! Não um imbecil como Bolsonaro que em 20 anos de vida pública não fez nada além de parasitar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor do comunismo, desde que eu seja o Ditador e que meus escravos sejam robôs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é que leva o Bossa a sério além de vocês? Nem ele próprio! Tanto é que dia desses tava abanando o rabo se oferecendo pra ser vice do Aécio! Vice do Aécio!

Ele só tem espaço porque a esquerda domina tudo no Brasil e ele parece ser de direita!

E duvido que o PT queira fazer algo contra ele já que ele é amigo do Genoíno e inclusive fez lobby pro Genoíno ser ministro! Genoíno mano! Tu acha mesmo que o Bolsonaro é inimigo do PT?

O NOVO é uma proposta seria e inovadora! Se tudo der certo somos nós que vamos tirar esse país do buraco!

O fato de não termos um candidato já lançado é porque não somos um partido de parasitas! Você sabe quem são os candidatos dos outros partidos porque eles são parasitas que vivem de política! Só sabem parasitar e não administram porra nenhuma!

Quando a gente lançar alguém vai ser alguém que tem conhecimento e capacidade de fazer a diferença! Não um imbecil como Bolsonaro que em 20 anos de vida pública não fez nada além de parasitar!

Bolsonaro é candidato dos milicos. Todo ministro da defesaa ele tem que fazer o lobby. Disso para comunista é uma grande distancia. E novo??lançar candidato de vcs??desconhecido?que tem capacidade de fazer a diferença??

Outra coisa, vc se contradiz quando diz que so quem leva a sério é a gente e ao mesmo tempo diz que ele tem espaço?ou vc nao viu as ultimas pesquisas. Se vai ganhar nao sei, mas dizer que ele nao tem uma parcela de dos votos é ser cego.

O novo? quando a gente lançar alguém?ah ta ..senta la claúdia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor do comunismo, desde que eu seja o Ditador e que meus escravos sejam robôs.

kkkkkkk O pensamento dos comunistas é esse mesmo...eles pensam que todos serão os chefes e dirão como todos devem viver..ninguém quer ser camponês. Mas não entendem que uma vez implantado o sistema serão os primeiros a serem eliminados, basta ver a palestra do ex agente da KGB que explica claramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é que leva o Bossa a sério além de vocês? Nem ele próprio! Tanto é que dia desses tava abanando o rabo se oferecendo pra ser vice do Aécio! Vice do Aécio!

Ele só tem espaço porque a esquerda domina tudo no Brasil e ele parece ser de direita!

E duvido que o PT queira fazer algo contra ele já que ele é amigo do Genoíno e inclusive fez lobby pro Genoíno ser ministro! Genoíno mano! Tu acha mesmo que o Bolsonaro é inimigo do PT?

O NOVO é uma proposta seria e inovadora! Se tudo der certo somos nós que vamos tirar esse país do buraco!

O fato de não termos um candidato já lançado é porque não somos um partido de parasitas! Você sabe quem são os candidatos dos outros partidos porque eles são parasitas que vivem de política! Só sabem parasitar e não administram porra nenhuma!

Quando a gente lançar alguém vai ser alguém que tem conhecimento e capacidade de fazer a diferença! Não um imbecil como Bolsonaro que em 20 anos de vida pública não fez nada além de parasitar!

Tudo que você disse agora,e o que o mestre Eneas disse é quis fazer a 25 anos atrás e a esquerda influenciou milhões de idiotas a acharem que o mestre era louco.

Currículo

Médico conhecido internacionalmente

Formado em medicina,química e matemática

Professor universitário e pós graduação

Autor de livros de sucesso e que até hj são usados como referência na classe médica.

Esse é o homem que a esquerda fez com que o país inteiro na época achasse louco e votassem num analfabeto que mal fala português viveu a vida toda as custas de falcatrua chamado Luiz Inácio lula da Silva.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bolsonaro é candidato dos milicos. Todo ministro da defesaa ele tem que fazer o lobby. Disso para comunista é uma grande distancia. E novo??lançar candidato de vcs??desconhecido?que tem capacidade de fazer a diferença??

Outra coisa, vc se contradiz quando diz que so quem leva a sério é a gente e ao mesmo tempo diz que ele tem espaço?ou vc nao viu as ultimas pesquisas. Se vai ganhar nao sei, mas dizer que ele nao tem uma parcela de dos votos é ser cego.

O novo? quando a gente lançar alguém?ah ta ..senta la claúdia

Falta explicar pq ele fez lobby a favor de esquerdistas como Genoíno e Aldo Rebelo né?

Sem falar que ele tava fazendo lobby junto ao Luladrão! Ele tava sendo praticamente advogado dos comunistas!

Leia o que eu escrevi! Ele agora tá com espaço porque num cenario onde todo mundo é de esquerda ele parece ser de direita! Só parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que você disse agora,e o que o mestre Eneas disse é quis fazer a 25 anos atrás e a esquerda influenciou milhões de idiotas a acharem que o mestre era louco.

Currículo

Médico conhecido internacionalmente

Formado em medicina,química e matemática

Professor universitário e pós graduação

Autor de livros de sucesso e que até hj são usados como referência na classe médica.

Esse é o homem que a esquerda fez com que o país inteiro na época achasse louco e votassem num analfabeto que mal fala português viveu a vida toda as custas de falcatrua chamado Luiz Inácio lula da Silva.

Eneas era um homem muito a frente do seu tempo problema é que sabotaram ele com a história da bomba atômica que no fim das contas ele tava certo qual é o país que não tem um exército forte que é respeitado?

Eneas de certa forma representava o que mais precisamos na política. Pessoas com formação e com capacidade de gestão que tirem nosso pais do buraco! Não políticos profissionais parasitas que não sabem administrar nem a própria vida e não fazem nada de util

Sejamos honestos aqui se vcs fossem donos de uma grande empresa como a Apple quem contrataria uma toupeira como o Bolsonaro pra ser o CEO? Ninguém! Ele não tem a menor capacidade pra isso! Então qual o sentido de botar uma toupeira dessa pra ser "CEO" (presidente) de um país?

Por outro lado se um empreendedor como Mestre Jorge Paulo Lemann fosse o presidente alguém tem alguma dúvida que esse país virava uma potência?

I rest my case!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora