cisao

CONOR: DESAFIO CONTRA LAWLER É MINHA PRIMEIRA OPÇÃO

Recommended Posts

Banguela ganhou o UFC 17, vencendo Allan Goes e Carlos Newton em lutas durissimas e polemicas, mas ganhou!!!

Verdade! Tinha esquecido, obrigado por corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Condit definitivamente NÃO é um desses.

Tecnicamente não mas com o tamanho e o volume de jogo que ele imprime acho que o Condit teria boas chances de ganhar na decisão.

Condit é uns 10 cm mais alto e tem uns 10cm mais de envergadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor que se preocupe em passar o Boneco De posto .

Langolango vai dar trabalho! Não acredito que o Conor consiga o K.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit e Wonderboy venceriam 50 em 50 lutas contra mcgregor.

Wonderboy é bem provável; mas, Condit, definitivamente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit já bateu strikers do nível de Pitbull, Diaz, Rory, além de ser um cara enorme pra categoria. O que faz alguém achar que não bateria Conor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit já bateu strikers do nível de Pitbull, Diaz, Rory, além de ser um cara enorme pra categoria. O que faz alguém achar que não bateria Conor?

Cara, acho que a galera tá falando desconsiderando fatores físicos(peso). Se o Conor chegasse com estrutura na WW seria favorito. Sobre os citados, GSP levou vantagem contra todos acima(exceto Rory por que não lutaram) mesmo em pé, a questão é que o GSP não tinha um jogo definidor em pé. Conor é mais definidor e tem mais armas, mas enfim, não creio que consiga chegar na WW em pé de igualdade física com os tops. O jogo não casa pro Condit, ele é defensivamente falho.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando para a realidade e vendo a estrutura física do McGregor, o mesmo teria muito mais dificuldades de nocautear com o one punch na meio médio, na verdade o McGregor seria um dos mais fracos fisicamente. Pode até ganhar do Lawler por questões de jogo, mas n vejo ele ganhando por exemplo do gigante Woodley, do MCDonald, acho que seria mochilado e amarrado pelo Demian Maia. Se colocarem de uma vez pra enfrentar o Lawler tem chances, se tiver q fazer caminhada até o T.S fica pelo caminho com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria McGregor (todos os pesos), os únicos que tem razoável chance contra o mestre são GSP e JJ. O resto é figurante pra mais um enterro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lawler_mcgregor_p.jpg

Só pra descontrair a sexta!!

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu vou dizer que ele não é um dos melhores strikers só por que você está achando ruim..

Ta bom.. :unsure:

Ruim não, pois com maluco não se discute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora