Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Sean Sherk quer enfrentar Royce Gracie no Bellator

Recommended Posts

Sean Sherk quer lutar com Royce Gracie no Bellator

Imagem

Ex campeão peso leve do UFC, Sean Sherk (36-4-1), está fazendo manchetes novamente após ficar sem lutar desde 2010. Ele oficialmente anunciou sua aposentadoria em 2013, mas agora está em dúvida e quer outra chance para a etapa dentro da jaula. Ele quer lutar contra um adversário específico... e foi no seu Facebook pessoal para compartilhar seus pensamentos.

"Já fiz o meu foco em outro lugar, estabeleci metas e as persegui, mas não tem a mesma sensação," Sherk escreveu no Facebook.

As artes marciais mistas ainda estão no meu coração, se me derem a chance de pisar na gaiola mais uma vez contra Royce Gracie, eu vou."

Royce Gracie está saindo de uma vitória por TKO no 1º round sobre Ken Shamrock no Bellator 149. O triunfo sobre Shamrock foi sua primeira luta depois de nove anos. Bellator é conhecido por fazer lutas interessantes, e uma luta de Sherk vs Gracie parece viável.

Além disso, Sherk disse ao Sherdog que ele não tem nenhum desejo de lutar no UFC.

"Não tenho qualquer interesse em lutar no UFC. Acho que há muito mais oportunidades fora da organização do UFC neste momento " Sherk disse "Não quero que me digam que eu vou ter um patrocinio para fazer pouco ou nenhum dinheiro."[/i]

Sherk claro estava se referindo ao acordo de patrocínio do UFC-Reebok. Então fãs, o que vocês acham? Isto poderia ser uma luta que as pessoas gostariam de ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava de ver o Shark lutar, e se ainda tiver com aquele gás infinito, seria uma boa aquisição pro Bellator/Rizin FF. Agora, enfrentar o Royce, acho que seria demais pro brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sherk estivesse em forma,o brasileiro seria espancado....

Viu a luta do Royce e quer grana fácil.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sean "The Muscle Shark" Sherk...

Ali era muita "Whey Protein, BCAA, batata doce, açaí... etc, etc.... :bheh:

ufc121_weigh_ins_28.0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce já não quer lutar contra o kimbo imagine o sherk... tomara que role e que seja melhor do que a última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaço! Quer pegar o Royce com 50 anos, que têm muito mais nome do que ele.

Luta boa pra ele só. Ele entra com a pica e o Royce com o rabo. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer matar o velho só pq viu q ta fácil...Faria tipo o hughes fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio man eu gostava muito desse lutador ele tinha um gas infinito ...Era um wrestler dos bons ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce tá em ótima forma e iria enfrentar um cara que se entupiu de bomba, é menor e talvez mais leve.

Sherk já tem mais de 40 também, esses caras chegam nos 40 se quelados pelas lesões, não duvido que o Royce vencesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal, sei não mas creio que foi-se o tempo do "gás infinito"...

Depois do controle rigoroso que o UFC adotou, não apareceu mais ninguém com esse gás todo...ao menos que eu me lembre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce tá em ótima forma e iria enfrentar um cara que se entupiu de bomba, é menor e talvez mais leve.

Sherk já tem mais de 40 também, esses caras chegam nos 40 se quelados pelas lesões, não duvido que o Royce vencesse.

Só que no Bellator até onde eu sei não tem o controle de doping muito rigoroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal, sei não mas creio que foi-se o tempo do "gás infinito"...

Depois do controle rigoroso que o UFC adotou, não apareceu mais ninguém com esse gás todo...ao menos que eu me lembre.

Rafael dos anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso