Alan Peixe

Analise pos luta entre Anderson x Bisping

Recommended Posts

Não há dúvidas que houve garfo? Só pra você, a maioria dos especializados deram ao Bisping.

nQmvfbZ.png

Mas não, pra você, não houve dúvidas, muito bom mesmo! Haha

Aprende a julgar sem emoção, nos critérios de pontuação o Bisping ganhou, e olha que o Anderson teve oportunidades de esboçar uma definição e não o fez. É cômico logo você chegar aqui com esse papo de "certeza" sendo que a maioria massiva diz o contrário haha! Vou interpretar como uma piada.

Torci para o Bisping meu filho, mas na hora pra mim Anderson tinha vencido. Posso rever a luta, mas na minha opinião Anderson venceu. A dificuldade é que Bisping tem um volume de jogo muito grande, mas Anderson defendia quase tudo. Enfim, foi um lutão e isso que importa. Anderson voltou a lutar bem e parecendo o antigo Spider, bem melhor que contra o Nick Díaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O termo "garfo" já virou frescura por aqui, a pessoa não sabe definir resultado contestável de uma luta equilibrada com garfo que é onde um atleta claramente vence e a decisão é desfavorável! Garfo é Sanchez X Pearson por exemplo, tanto AS quanto bisping vencesse era margem pra discussão, pois o 4 round foi equilibradissimo, com o Bisping acertando mais e o AS com mais contundência, vi Vitoria do Anderson mas não condeno nem um pouco a vitória pro Bisping!

Sobre a luta eu achava que nem o pior Anderson perdia pro melhor Bisping, nunca vi um lutador se RECUSAR a vencer uma luta como ontem! 4 e 5 rounds claros pro Anderson finalizar a luta e ele resolve fazer palhaçada, no quinto round foi ainda mais ridículo! Como que depois do frontal ele não explode pra definir? Pra que só dar uma joelhada e depois fazer gracinha? Sempre admirei o AS como lutador, é um dos maiores, mas hoje caiu DEMAIS no meu conceito! é nítido que ele não é mais o mesmo de antes, mas nem assim perderia de um cara limitado como Bisping, pra mim melhor se aposentar ao invés de dar esse papelão e ainda chorar pelo resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estava tão claro assim não, e com certeza o corner não falou nada. O cara dentro da luta não consegue ter essa visão.

O corner tinha obrigação de alerta-lo. Vou ver de novo a luta, baixei ontem, mas apesar de estar torcendo pro presepeiro devido à aposta, na hora pra mim estava claro que se nao nocauteasse no ultimo round iria perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava a sei lá quantos anos sem postar nada aqui, só voltei pra falar que o resultado dessa luta foi ridículo.

Bisping é um lutador mediano? Sim, daí pra baixo, porterão da categoria.

Anderson tá véio e já não é mais o que era? Sim, pra caralho.

Anderson podia ter nocauteado se fosse mais pra cima? Provavelmente.

Mas fazer essa palhaçada pro lutador da casa foi muita sacanagem com o Spider, ridiculão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava a sei lá quantos anos sem postar nada aqui, só voltei pra falar que o resultado dessa luta foi ridículo.

Bisping é um lutador mediano? Sim, daí pra baixo, porterão da categoria.

Anderson tá véio e já não é mais o que era? Sim, pra caralho.

Anderson podia ter nocauteado se fosse mais pra cima? Provavelmente.

Mas fazer essa palhaçada pro lutador da casa foi muita sacanagem com o Spider, ridiculão.

Meldeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci para o Bisping meu filho, mas na hora pra mim Anderson tinha vencido. Posso rever a luta, mas na minha opinião Anderson venceu. A dificuldade é que Bisping tem um volume de jogo muito grande, mas Anderson defendia quase tudo. Enfim, foi um lutão e isso que importa. Anderson voltou a lutar bem e parecendo o antigo Spider, bem melhor que contra o Nick Díaz.

Nessas horas que vc vê que o cara ta perdidinho nos próprios argumentos. Vc argumenta que o Anderson venceu pq ele se defendia bem.

Então o cara passa a luta inteira encurralado, tomando mais golpes, menos agressivo e com brincadeira e vence pq se defendeu. Então tá né kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci para o Bisping meu filho, mas na hora pra mim Anderson tinha vencido. Posso rever a luta, mas na minha opinião Anderson venceu. A dificuldade é que Bisping tem um volume de jogo muito grande, mas Anderson defendia quase tudo. Enfim, foi um lutão e isso que importa. Anderson voltou a lutar bem e parecendo o antigo Spider, bem melhor que contra o Nick Díaz.

Se não tem tanta convicção então não venha falar sobre garfo, menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tem tanta convicção então não venha falar sobre garfo, menos.

Faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tem tanta convicção então não venha falar sobre garfo, menos.

Tenho convicção pelo que eu vi na hora. O que não quer dizer que não possa mudar de opinião revendo a luta.

Se a joelhada foi no 3º round então não vejo como Anderson perdeu essa luta. Com essa joelhada levou o 3º round. 4º e 5º foram claros para o Spider.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tática do Anderson de ficar brincando encostado na grade e esperando o adversário bater com os propósitos de tirar sarro e mostrar q os golpes dele são fracos, lerdos além de tirar moral e contragolpear de q q forma o cara que aplica essa tática tem q estar preparado pra nocautear pq OBVIAMENTE se for pros pontos vai perder, pois, independente de zoar, n sentir os golpes, está sendo golpeado, o adversário está tomando controle de octógono e os juízes estão vendo isso e não se o golpe fez efeito ou não. Vitória merecidíssima do Bisping, torci pro Anderson nocautear mas sabia q se fosse pra pontuação perderia (assim como perderia o round em q nocauteou por exemplo o Bonnar se não o nocauteasse por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho convicção pelo que eu vi na hora. O que não quer dizer que não possa mudar de opinião revendo a luta.

Se a joelhada foi no 3º round então não vejo como Anderson perdeu essa luta. Com essa joelhada levou o 3º round. 4º e 5º foram claros para o Spider.

O 4 não teve nada de claro. Tanto que o bisping acertou um número maior de golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava a sei lá quantos anos sem postar nada aqui, só voltei pra falar que o resultado dessa luta foi ridículo.

Bisping é um lutador mediano? Sim, daí pra baixo, porterão da categoria.

Anderson tá véio e já não é mais o que era? Sim, pra caralho.

Anderson podia ter nocauteado se fosse mais pra cima? Provavelmente.

Mas fazer essa palhaçada pro lutador da casa foi muita sacanagem com o Spider, ridiculão.

voltou pra falar essa besteira?fica mais um tempo refletindo aí sem postar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora