Entre para seguir isso  
Roger Floyd

A Silva X D Maia Hoje

Recommended Posts

Galera,

Parei de torcer para o AS na luta contra o Demian. As circunstâncias todas do evento ( durante o dia- chamei amigos para conhecer o MMA naquele dia e o Spider fez aquele papelao - fiquei com vergonha perante meus amigos ) fizeram que a partir daquele dia eu torcesse contra ele sempre. Passei muita raiva com AS ganhando tudo. Até que perdeu e eu comemorei muito. Agora já não tenho raiva. Passou. Mas estava pensando estes dias se a luta rolasse hoje. Quem ganharia? Acho que hoje o Demian finalizaria. Mas pode ser opinião influenciada por gostos pessoais. Gostaria de saber a opinião de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS novamente, muito mais completo, seguro, frio e matador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A.S. fez aquela palhaçada com o Demian porque não tinha muito mais o que fazer, sabia que seria arriscado se expor porque no chão o tempo ia fechar pra ele.

E no final o Demian levou vantagem até na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A.S. fez aquela palhaçada com o Demian porque não tinha muito mais o que fazer, sabia que seria arriscado se expor porque no chão o tempo ia fechar pra ele.

E no final o Demian levou vantagem até na trocação.

Pô cara, teu post foi horroroso!!

Levou desvantagem no final da luta??????

Então o Spider tirou sarro, porque sabia que levava desvantagem no chão?? Então por que ele não nocauteou???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, teu post foi horroroso!!

Levou desvantagem no final da luta??????

Então o Spider tirou sarro, porque sabia que levava desvantagem no chão?? Então por que ele não nocauteou???

Porque não foi capaz, ou agiu como um completo imbecil. Se tivesse nocauteado em vez de fazer aquela palhaçada teríamos visto outros UFC em Abu Dhabi.

O último round não foi 10-9 Demian?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não foi capaz, ou agiu como um completo imbecil. Se tivesse nocauteado em vez de fazer aquela palhaçada teríamos visto outros UFC em Abu Dhabi.

O último round não foi 10-9 Demian?

Claro que ele agiu como um completo imbecil, então.

Tu vê o Demian de hoje com condição de nocautear alguém do nível do Spider?? Eu não vejo. Imagine há 10 anos atrás??

Silva extrapolou na brincadeira, e não foi a primeira vez. Ele alegou que Maia começou, e isso é passado.

Agora, dizer que Demian foi superior na trocação naquela época é forçar a amizade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que ele agiu como um completo imbecil, então.

Tu vê o Demian de hoje com condição de nocautear alguém do nível do Spider?? Eu não vejo. Imagine há 10 anos atrás??

Silva extrapolou na brincadeira, e não foi a primeira vez. Ele alegou que Maia começou, e isso é passado.

Agora, dizer que Demian foi superior na trocação naquela época é forçar a amizade!

No final Demian estava tomando as iniciativas enquanto o A.S. apenas "brincava". Não interessa o que o levou a fazer isso, se as vezes isso é uma boa estratégia pra abrir uma brexa e conseguir atacar, o fato é que isso dá margem a 10-9 pro adversário.

E em nenhum momento eu disse que Demian nocautearia o A.S. eu disse que no chão o Demian leva vantagem. E leva mesmo.

Você tem de um lado Demian Maia, melhor JJ do MMA, e do outro Anderson Silva com seu JJ fraco. Acha mesmo que o Demian não leva vantagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final Demian estava tomando as iniciativas enquanto o A.S. apenas "brincava". Não interessa o que o levou a fazer isso, se as vezes isso é uma boa estratégia pra abrir uma brexa e conseguir atacar, o fato é que isso dá margem a 10-9 pro adversário.

E em nenhum momento eu disse que Demian nocautearia o A.S. eu disse que no chão o Demian leva vantagem. E leva mesmo.

Você tem de um lado Demian Maia, melhor JJ do MMA, e do outro Anderson Silva com seu JJ fraco. Acha mesmo que o Demian não leva vantagem?

A luta foi decisão unânime 50-45. O demian não ganhou nenhum round nem passou perto disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi decisão unânime 50-45. O demian não ganhou nenhum round nem passou perto disso.

Exatamente, não vi nem por um momento o Demian chegar perto de vencer algum round.

Também não vou dizer que o Anderson não nocauteou porque não quis, mas foi amplamente superior naquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva podia liquidar o Demian no 1o Round. Isso era obvio. Olha a cara do Demian vs A.S. A.S. sem guarda na frente dele e o Demian ali plantado. o Conner falaou pro Demain: Quero ver 10 entrada nele, so 10 entrada. Ai o Demian dava 2 teleguiadas e nao aguentava mais. Sem chance pro Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso