TROCAÇÃO FRANCA

TIBAU admite uso de EPO

Recommended Posts

Bla blá blá. Não tem trapaça , todo mundo usa e sempre fui a favor de liberar a porra toda

Cara, t falo q acho q deveria ser liberado mesmo pra qq esporte d alto rendimento. Todo atleta desse porte qdo chega aos 40 anos já ta todo ferrado. O esporte d alta performance faz mal a saúde. Tão mal qto o sedentarismo. Um amigo meu q se liga em ciclismo, diz q aquele armstrong( nem lembro como escreve), q ganhou a volta da frança diversas vzs se dopava durante a corrida com injecóes na veia. Não só ele, mas tds.

O esporte é pra entreter o puúblico. Para o publico ver algo melhor e durante mais tempo, o SUCO se faz necessario. Acabaria com a hipocrisia, seria mais saudavel para os atletas, mais rentavel para o evento ( nao teria custos com os exames) e sobretudo deixaria o publico bem mais satisfeito

Pra não dizer q não pensei no outro lado, o grande problema seria o uso desenfreado pelos fãs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EPO não é anabolizante, é para aumento de desempenho.

Mas realmente esse shape não é natural, estranho nunca ter caido com esteroide anabolizante.

Blz, mas q ele tomou suco por muitos anos tomou. Isso é claro pra qualquer um com mínimo conhecimento do esporte e de fisiologia.

Bla blá blá. Não tem trapaça , todo mundo usa e sempre fui a favor de liberar a porra toda

Problema é q n é liberado e tem sempre aquele 1% que n toma e q se fode. Eu acredito que Nick Diaz só fuma a porra dele por exemplo e foi prejudicado pela diferença de potência durante a carreira. BJ tmb acho que nunca tomou e perdeu pra caras q com certeza tomaram tipo Matt Hughes, GSP, etc....

Ou libera pra todo mundo e acaba a hipocrisia ou reforça e muito o sistema antidopping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele gosta de brasileiro sim. Inclusive, o que ele mais gosta é o Conor Mcg... Ih não, peraí!! Ele é irlandês!!

:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos mandou a real e n ficou de historinha do boi tata, colocando a culpa em terceiros etc etc.

Real nada...o cara esconde um passado sinistro com bombas...até um cara lá que treinou com ele disse q ele mijava verde fluorescente...huahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma hora cae, não tem jeito.

Gosto do Tibau, mas só se controla essa porra punindo pra valer. 2 anos, bem feito!

Hipocrisia pra mim na verdade, é usar e negar, por a culpa em suplemento, ser pego e negar, inventar historia...

Nao é permitido mano, não usa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To rezando pra essa história ser mentira ...pq se for verdade o bj ta ferrado , como nunca na vida ele podia imaginar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To rezando pra essa história ser mentira ...pq se for verdade o bj ta ferrado , como nunca na vida ele podia imaginar ...

Tópico errado...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

menos hipocrisia e mais verdade!

[3]

Sem falar que os caras acabam usando paradas experimentais e o caralho a 4 porque as drogas seguras que vende em farmacia o doping pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito o Tibau e sua história, mas até eu que sou mais bobo sei que ele é mais sujo que pau de galinheiro.

Maa longe de mim julgar isso, antidoping do MMA é um grande hipocrisia. Deve dá pra contar nos dedos os limpos.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bolão - quem é o próximo????? Aposto em Tyron Woodley

abel trujillo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é....o Tibau sempre esteve com suspeitas de alguma coisa. Até que demorou...mas, foi homem e assumiu. Agora paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora