phbmendes

Alex Cowboy cumpre promessa e compra casa para a mãe

Recommended Posts

A Valderazzi pega esses teus "21 ANOS" de MMA de cala essa tua boca seu prego master.

Nossa que medo. Guerreirinho voce hein seu veado?

Edit: acho que você nao leu tudo e nao percebeu a que me referi. Sugiro ler todos os posts e quotes entre eu e o Rapha neste tópico para nao afundar em sua própria ignorância.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja gostei mais do Cerrone. Cansei de ve-lo peidando sempre que chega proximo ao titulo e vou de Cauboi Oliveira nessa, apesar do americano ser bem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja gostei mais do Cerrone. Cansei de ve-lo peidando sempre que chega proximo ao titulo e vou de Cauboi Oliveira nessa, apesar do americano ser bem favorito.

Concordo em tudo contigo nessa.

Acrescento, na minha opinião, aquelas acusações sem provas de dopping contra RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que medo. Guerreirinho voce hein seu veado?

Edit: acho que você nao leu tudo e nao percebeu a que me referi. Sugiro ler todos os posts e quotes entre eu e o Rapha neste tópico para nao afundar em sua própria ignorância.

KKKKKKKKKKKKK não cara realmente me perdoe, alguém com tanta experiência, com um vocabulário tão culto, é difícil de se argumentar contra, me rendo aos teus argumentos!

PS: kkkkkkkk Mesmo assim, tu é um merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa mais ridicula isso de anti Brasil.

Na torcida pelo Cauboi brasileiro. Chega de Cerrone, Barrichello do MMA.

O problema é que tudo aqui acaba virando ser "anti Brasil". Estarei na torcida pelo nosso cowboy, moro na Irlanda mas torcerei muito pelo RDA, sempre pelo Shogun e Lyoto mas se falar que gosto do Velasquez viro anti. É foda, enche o saco. Tem uma galera cega aqui, demonstrou torcida contra os queridinhos vc automaticamente vira hater ou anti. Eu, por exemplo, sempre torci e sempre torcerei contra o Anderson, independentemente do adversário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK não cara realmente me perdoe, alguém com tanta experiência, com um vocabulário tão culto, é difícil de se argumentar contra, me rendo aos teus argumentos!

PS: kkkkkkkk Mesmo assim, tu é um merda!

Eu to até agora tentando entender o porquê da tua raivinha adolescente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to até agora tentando entender o porquê da tua raivinha adolescente.

Tem um estudo que diz que este tipo de comportamento em foruns na grande maioria dos casos é oriundo de frustações na vida real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um estudo que diz que este tipo de comportamento em foruns na grande maioria dos casos é oriundo de frustações na vida real.

Rssssssssssss aqui não e lugar para xingamentos, se for necessário isso só deve ser feito ao vivo e a cores,ae sim a coisa fica interessante. Aqui existe muito Davi disfarçado de golias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora