Entre para seguir isso  
Victor Martins

Alistair Overeem renova com o UFC

Recommended Posts

Bom, acho que prometeram o TS pra ele contra o vencedor de Miocic/Werdum.

Tem condições de vencer os dois (é favorito com o Werdum na minha opinião) e se for campeão se torna facilmente o segundo maior pesado de todos os tempos com cinturões do Strikeforce, Dream e eventualmente o UFC

Mas por enquanto o colocaria pra lutar com o Josh Barnett no UFC na Holanda

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o UFC não daria esse mole. Overeem é muito TOP, na minha opinião aquele nocaute no Cigano já valeria um TS direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não tem mto sentido o colocar contra o Barnett nesse momento. Pela popularidade e pelas ultimas vitórias creio q só um TS ou o Cain p ele agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje o overeem apanha do werdum em cima e embaixo... é nocauteado pelo miocic ... mas ainda pode fazer boas lutas contra travis browne, revanche contra cigano, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje o overeem apanha do werdum em cima e embaixo... é nocauteado pelo miocic ... mas ainda pode fazer boas lutas contra travis browne, revanche contra cigano, etc

Penso igual...overbomba mucho como ta...

Inclusive gostaria de ver essa luta, werdum ta bem demais acho que o brasileiro sairia com a vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que prometeram o TS pra ele contra o vencedor de Miocic/Werdum.

Tem condições de vencer os dois (é favorito com o Werdum na minha opinião) e se for campeão se torna facilmente o segundo maior pesado de todos os tempos com cinturões do Strikeforce, Dream e eventualmente o UFC

Mas por enquanto o colocaria pra lutar com o Josh Barnett no UFC na Holanda

Werdun vs Cain caiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o UFC não daria esse mole. Overeem é muito TOP, na minha opinião aquele nocaute no Cigano já valeria um TS direto.

O Cigano que perdeu do Overeem pode ter 10 revanches que perde 11.

Também acho que só Werdum, Cain e Miocic fazem sentido para o holandês. Qualquer outra luta só servirá pra manter o bomba em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferia vê-lo lutando no Japão, mas na atual, o UFC tá bom pra ele também. Enfim, é um cara que pode escolher de boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz!

Tb achava q a renovação com o UFC seria o melhor caminho p ele. Tem que tentar o título.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso