Entre para seguir isso  
MMA2015

Entrevista com Glover Teixeira

Recommended Posts

no mínimo o glover é top 5. nao é pouca coisa né. vai depender dele , do que ele terá para evoluir e os outros oponentes tb.

Realmente, não é pouca coisa. Mas acho que há um abismo entre ele e AJ, AG.. e "dois abismos" entre ele e JJ, DC.. concordo com o colega acima que acha que infelizmente Glover não faria frente ao AJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o JJ estiver na categoria será um morimbundo zumbi tal qual Cigano. Se o JJ subir pode chegar no T.S mas não o vejo vencendo Cormier (acontecerá o mesmo q aconteceu contra o Phil Davis) e o Gustavsson, já com o Rumble tem chances se sobreviver ao primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como já falaram, muito lento.

Acho q ficará sempre entre os primeiros mas um title shot acho dificil de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala da força,e da parte em pé do Glover

Mas até agora o único 'striker' que vi ele vencer em pé foi o Maldonado

Pq a maioria das vezes a luta ia pro chão pq se ficasse em pé ele ganhava tb, venceu rampage na decisão mas levou vantagem em pé, contra Saint preaux tb levou vantagem em pé, venceu bader em pé com nocaute. Tirando jon Jones que levou vantagem com ele na trocação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Glover favorito contra o Daniel Cormier. A volta do Jon Jones complicou pra ele, até pq n visualizo, sem Jon Jones, quem teria o TS, já que Gustafsson e Johnson foram derrotados recentemente pelo atual campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq a maioria das vezes a luta ia pro chão pq se ficasse em pé ele ganhava tb, venceu rampage na decisão mas levou vantagem em pé, contra Saint preaux tb levou vantagem em pé, venceu bader em pé com nocaute. Tirando jon Jones que levou vantagem com ele na trocação?

St Preux e Bader são wrestlers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Glover é facilmente Top 5, páreo duro p qualquer um... No entanto, atualmente, ele não tem condições de ser campeão.

No entanto, acredito que quando o cara tem força de vontade ele consegue evoluir, sim! Médio longo prazo (1 ano, sei la).

Ele tem uma boa técnica, tem queixo, tem punch, tem força, chão... só precisa refinar algumas coisas p lutar nas cabeças, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover tem chances de vencer AJ sim! Pois ele se frustra fácil,Glover pode buscar o clinch,trabalhar na grade,cansa-lo,buscar queda,ir minando o " animo" do AJ no ground"pound buscando uma bracha pra finalização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lento demais. Forte mas baixo, bom punch, boas quedas e bate bem por cima. Vai ficar ali no top 5-6, mas não o vejo ganhando de Jones, Gusta, Jhonson e do Cormier.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso