Entre para seguir isso  
Henrique1

Entrevista com Gabi Garcia na Tatame: 'tem muito treinador de inte

Recommended Posts

Você foi preciso no seu comentário..

Pra mim isso e desculpa de quem não quer receber crítica...

O Demian tem em seu córner um cara que nunca lutou. Corroborando com o que você disse.

A trocação dela foi patética, não precisa ter estado lá para saber disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável ver esse desrespeito com a Gabi, provavelmente vindo de gente que nunca nem passou na calçada de uma academia (que dirá pisou num tatame)!

Ela é uma atleta dedicada! Tem uma grande história no pano e tá dando a cara a tapa no MMA!

Maioria que fala poderia tomar um caminhão de bomba que não ficaria com o físico e a técnica dela simplesmente porque não tem genética e determinação! Se tinha ou não tinha antidoping pra ela, era a mesma coisa pra adversária!

Esse tipo de comentário só mostra como ela tá certa em não dar atenção a mimimi de guerreiro de teclado. Ninguém é obrigado a gostar ou deixar de gostar de ninguém, mas não custa nada ter um mínimo de respeito à atleta e à pessoa da Gabi! Ainda mais considerando que ela parece ser uma pessoa do bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca chamar a gabi de homem é uma falta de respeito sem tamanho. Cuidado com que se posta que ela pelo menos luta este site.

Fora que o que se falou mostra que se treina coisa nenhuma é muito mais difícil amarrar do Bjj que no MMA.

Cuidado pq ? Se liga vc palhaço ! Acho q o faixa branca aki é vc ! Se vc acha q amarrar uma luta no MMA é mais fácil q no jiu, provavelmente é pq vc é um cabaço q nunca treinou porra nenhuma, vou colocar vc pra amarrar uma luta contra un cara de 100 kg no mma aí quero ver vc falar q é mais fácil do q no jiu ! Vem querer pagar pra cima de mim naum malandro, faz o seu e fika de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E referente a aparência dela...ela ta mandando tanta Stano q perdeu a feminilidade, deve ta com o cardio em dia e com explosão devido as drogas, mas q ta masculinizada pra caralho ta sem duvida !

Editado por Jonathan.Emelianenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado pq ? Se liga vc palhaço ! Acho q o faixa branca aki é vc ! Se vc acha q amarrar uma luta no MMA é mais fácil q no jiu, provavelmente é pq vc é um cabaço q nunca treinou porra nenhuma, vou colocar vc pra amarrar uma luta contra un cara de 100 kg no mma aí quero ver vc falar q é mais fácil do q no jiu ! Vem querer pagar pra cima de mim naum malandro, faz o seu e fika de boa.

Cuidado parte você está ofendendo uma atleta profissional que lê, pelo menos lia, o fórum.

Agora o restante é xilique de Pitt bull de internet e eu não perco mais tempo com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado parte você está ofendendo uma atleta profissional que lê, pelo menos lia, o fórum.

Agora o restante é xilique de Pitt bull de internet e eu não perco mais tempo com isso.

E daí ? Se estou escrevendo em um fórum público é pra ser lido msm man ! Opinião cada um tem a sua, e quem tá no mídia lutando ta sujeito a crítica msm, ou vc fica alertando todo mundo q critica algum atleta seja ele do jiu, thai ou mma pra tomar cuidado ? Vc é q ta viajando na idéia rapaz, cuidado pq ? Vc agora é intermediário de ameaça kkk?

E se eu sou um Pitbull de internet, vc é um Poodle de internet haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E daí ? Se estou escrevendo em um fórum público é pra ser lido msm man ! Opinião cada um tem a sua, e quem tá no mídia lutando ta sujeito a crítica msm, ou vc fica alertando todo mundo q critica algum atleta seja ele do jiu, thai ou mma pra tomar cuidado ? Vc é q ta viajando na idéia rapaz, cuidado pq ? Vc agora é intermediário de ameaça kkk?

E se eu sou um Pitbull de internet, vc é um Poodle de internet haha.

Acho que se entendeu errado, o cuidado não é porque é uma ameaça a você, é porque vive está ofendendo uma pessoa que se provavelmente Nem conhece.

Mas continua canalizando suas frustrações em fórum é divertido dar risada de fracassados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se entendeu errado, o cuidado não é porque é uma ameaça a você, é porque vive está ofendendo uma pessoa que se provavelmente Nem conhece.

Mas continua canalizando suas frustrações em fórum é divertido dar risada de fracassados.

Então de acordo com os seus critérios eu só devo criticar quem eu conheço pessoalmente ? Partindo desse princípio a maioria da galera aki do fórum não pode criticar ngm haha desconversa não Garfield kkk

Fracassado é vc q não completou o Ensino fundamental haha aprende a escrever man kkk. Fracasso foi a sua tentativa de pagar de advogado da Gabi haha falando para tomar cuidado. Fracasso é falar q amarrar luta de jiu é bem mais difícil q amarrar luta de MMA. Poser kkk !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então de acordo com os seus critérios eu só devo criticar quem eu conheço pessoalmente ? Partindo desse princípio a maioria da galera aki do fórum não pode criticar ngm haha desconversa não Garfield kkk

Fracassado é vc q não completou o Ensino fundamental haha aprende a escrever man kkk. Fracasso foi a sua tentativa de pagar de advogado da Gabi haha falando para tomar cuidado. Fracasso é falar q amarrar luta de jiu é bem mais difícil q amarrar luta de MMA. Poser kkk !

Criticar se pode criticar quem se quiser ofender não, está nas regras do fórum inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar se pode criticar quem se quiser ofender não, está nas regras do fórum inclusive.

Qdo vc for adm do fórum vc me avisa falow poodle ?

Então seu cabaço, vc tem mais algum aviso de cuidado pra me dar ou vai deixar o post fluir ? Pq eu não posso ficar dando atenção o dia todo pra vc paspalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo vc for adm do fórum vc me avisa falow poodle ?

Então seu cabaço, vc tem mais algum aviso de cuidado pra me dar ou vai deixar o post fluir ? Pq eu não posso ficar dando atenção o dia todo pra vc paspalho.

Sinceramente não é o que parece.

Bom treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão em não dar muita atenção para as críticas destrutivas, mas nao ignore as construtivas! Treine intensamente boxe, por favor. Intensamente MESMO. De preferência em uma academia especializada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma aí gente. Se os ânimos se exaltam entre a gente, se resolve entre a gente. Mas de fato, temos que maneirar mais em se tratando de atletas profissionais (que às vezes até leem o fórum).

No mais, segue o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso