Natan Martins

Apostas em McGregor crescem, e irlandês vira favorito contra Dos Anjos

Recommended Posts

Conor eh favorito pois ta tudo acertado ja. A mafia Irlandesa se reuniu apos a luta com o Aldo nos sombrios pubs da Irlanda para discutir como eles iriam fazer a operacao Takeover, e decidiram que seria subir a categoria do Conor, e enfrentar outro brasileiro. Conor enquanto isso, passeia de lamborghinis carissimas nas ruas de Dublin com suas armas de fogo automaticas subornando policiais, pois eh o meio de vida que ele conhece, o modo de vida que lhe foi apresentado...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA podia entra com a camisa WerdumFace e depois manda um carro de manga para os fãs da McPrego

Eu vou apostar 1000,00 no RDA, se estou certo? Não sei, por isso se chama aposta....só não vale apostar da o cu pro cachorro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou apostar 1000,00 no RDA, se estou certo? Não sei, por isso se chama aposta....só não vale apostar da o cu pro cachorro.

Apostar o caneco não vale em momento nenhum, né? ????

Valeu brother! Boa sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não tem nada a ver com favoritismo na luta e sim é uma matematica que as casas de apostas fazem baseado no mumero de pessoas que aposta nesse ou naquele lutador. A conta é para maximizar ganhos.

Se formos falar só de luta e dos atletas, é luta dura para o RDA mas ele é muito mais lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta está bem desenhada se Rafael dos Anjos querer trocar ou tentar encurtar no sufoco vai cair, estará fazendo o jogo de Connor. Se ficar na longa esperando também não sera negocio porque Connor tem bons chutes e controla bem a distancia. Então tem que se movimentar e entrar no momento certo. No chão o Connor é muito vulneravel. Rafael Cordeiro sabe muito bem montar estrategia, isso da uma tranquilidade maior. Agora eu tomaria muito cuidado com comida e bebida essa luta tem "muita gente envolvida" e nitidamente a vitoria do Irlandez interessa muito mais!!! portanto todo cuidado é pouco. Rafael não vai fazer como Aldo porque Rafael Cordeiro não é o Dede, Rafael Cordeiro comanda, se ele falar faz isso o nego vai fazer mesmo.

Se ele não pode encurtar e abafar, tão pouco jogar na longa, o que ele vai fazer, amigo? Sair correndo e subir na grade do 8??

Ele vai fazer o que deve: encurtar, abafar, jogar no chão e amassar!! Só tem essa saída.

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica aí como funciona todo o esquema de apostas, por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, como eu falei uma vez aqui... que bom que o Mc Gregor tá com essa moral toda. Isso o fez favorito contra o monstro do RDA!!! Veja bem... na minha humilde opinião, o Mc Gregor não tem a menor chance de vencer. E com essas odds, dá pra ganhar uma boa grana. Vou botar uns CAD$300 sem minha mulher ver kkkkkkkkk

Para muita gente nao tinha a menor chance contra o Aldo, e as certezas cairam por terra em 13 segundos. Muita grana foi perdida e teve até quem perdeu cabaço anal pra cachorro.

E agora, tudo se repete.

Nao sei quando vao aprender que nao existem certezas em luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aposto, mas apostaria no Rafael, realmente deixando a torcida de lado.

A luta, pra mim, se decide nos dois primeiros rounds. Mcgregor virá mais rápido e mais forte e acho que tem chances de nocautear no início. Depois disso a possibilidade de o Rafael encurtar aumenta. Acho que essa tática prevalece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o favoritismo do Connor suba bastante, colocarei uma boa grana no Rafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para muita gente nao tinha a menor chance contra o Aldo, e as certezas cairam por terra em 13 segundos. Muita grana foi perdida e teve até quem perdeu cabaço anal pra cachorro.

E agora, tudo se repete.

Nao sei quando vao aprender que nao existem certezas em luta.

Mas Valderazzi, apostar em lutas, ou em qualquer outra coisa, faz parte do jogo.

Eu não aposto pra ficar rico. Eu aposto porque a emoção da luta aumenta exponencialmente, saca? Se tu torce pra um lutador, e durante a luta teu coração tá a mil, imagina se tem tua grana envolvida? Tu tem a sensação que o coração vai sair pela boca Rsrsrsrs

Agora... tem que ter a cabeça muito boa, e não ser inconsequente. Eu tenho uma hipoteca e 3 boquinhas pra sustentar lá em casa. Eu não sou doido de sair apostando a torto e a direita. Mas se tem uns 100 conto sobrando, vale a aventura ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Valderazzi, apostar em lutas, ou em qualquer outra coisa, faz parte do jogo.

Eu não aposto pra ficar rico. Eu aposto porque a emoção da luta aumenta exponencialmente, saca? Se tu torce pra um lutador, e durante a luta teu coração tá a mil, imagina se tem tua grana envolvida? Tu tem a sensação que o coração vai sair pela boca Rsrsrsrs

Agora... tem que ter a cabeça muito boa, e não ser inconsequente. Eu tenho uma hipoteca e 3 boquinhas pra sustentar lá em casa. Eu não sou doido de sair apostando a torto e a direita. Mas se tem uns 100 conto sobrando, vale a aventura ;-)

Com certeza. Eu mesmo aposto em quase todos os eventos. E com parcimônia assim como vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a apostar faz pouco tempo (uns 3 meses) e como o amigo falou, realmente ficou mais emocionante de acompanhar alguns eventos quando precisa torcer pelo seu $$$, mas tem seu limite. No meu caso, para pegar horas de vôo, apostava pouco money em muitas lutas e escolhia meus lutadores favoritos, era um perde e ganha maluco, ficava paranoico e não conseguia curti o evento, hj aposto sem coração e em poucas lutas. Inicialmente depositei 50,00 dilmas, botei na cabeça que não iria mas botar 1 real em apostas, o objetivo é fazer esse hobby se auto-sustentar e mesmo nesse período de experiencia entre vitorias e derrotas consegui quadruplicar o valor inicial. Então estou curtindo bastante. Sobre RdA vs Irlanda, acho que o primeiro round vai ser apertado, irlanda costuma ser forte no inicio mas essa blitz que o brasileiro impõe a seus adversários vai prevalecer, vou botar 100zinho no RDA, e mais 30 de submission no 2round.

Editado por brunnodoors

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor eh favorito pois ta tudo acertado ja. A mafia Irlandesa se reuniu apos a luta com o Aldo nos sombrios pubs da Irlanda para discutir como eles iriam fazer a operacao Takeover, e decidiram que seria subir a categoria do Conor, e enfrentar outro brasileiro. Conor enquanto isso, passeia de lamborghinis carissimas nas ruas de Dublin com suas armas de fogo automaticas subornando policiais, pois eh o meio de vida que ele conhece, o modo de vida que lhe foi apresentado...

UHEIUHEIUEHIEEEHUEUIEHIEHEUUEIEHUI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também aposto apenas pela diversão e também estou tentando me auto sustentar para evitar fazer depósitos. A luta fica outra coisa mesmo quando você aposta mixaria. É legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora