wolve22

[UFC FN 82] Ovince St-Preux x Rafael Feijão

Recommended Posts

Sinto cheiro de demissao thumbdown

Vira essa boca pra lá! Feijão é a luta ideal pro Shogás se reerguer!

Aí depois pode botar no olho da rua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que ele não tem temperamento, indignação, o cara pra lutar e competir tem que ter "sangue nos zóio" o cara não pode se apresentar de forma passiva assim, sendo sovado por todo mundo, porra derrepente tua mulher e filhos estão vendo tuas lutas, tu tem que ser mostrar bravura raça e coragem, ontem tava fácil forçar a desistência do OSP .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que ele não tem temperamento, indignação, o cara pra lutar e competir tem que ter "sangue nos zóio" o cara não pode se apresentar de forma passiva assim, sendo sovado por todo mundo, porra derrepente tua mulher e filhos estão vendo tuas lutas, tu tem que ser mostrar bravura raça e coragem, ontem tava fácil forçar a desistência do OSP .

Acho que o Feijão não tem mulher e filhos, as pessoas que ele ama são apenas o Anderson Silva e os pais. Mais o Anderson que os pais, eu acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feijão é mesmo uma galinha!! O Ovince bichado ainda meteu um knockdown em cada round... Realmente a profissão dele é ser conselheiro do Anderson Silva, porque como lutador ele tá passando muita vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feijão é mesmo uma galinha!! O Ovince bichado ainda meteu um knockdown em cada round... Realmente a profissão dele é ser conselheiro do Anderson Silva, porque como lutador ele tá passando muita vergonha.

E mestre Feijão vai querer saber de treino tendo o ovão do Spider pra babar, comendo as pepekinhas das badias que o A.S. rola pra ele? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinham que dar pro Feijão um trocador mão de alface e sem gás pra ele se reerguer, mas quem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Feijão sentiu o aperto do anti-doping. Não só ele, mas outros atletas preparados pelo Rogério Camões perderam massa muscular e definição. Entram pra lutar com mais gordura e se cansam mais rápido. Erick Silva entrou com body fat alto na última luta, Spider foi pego no doping, Feijão está mais para Tutu de Feijão com carne de porco.

Fora isso ele sempre não passou de um papagaio de pirata do Team Nogueira/X-Gym. Por treinar com campeões ele se achava um deles. Mas a realidade é que ele nunca teve nível para o UFC. Mesmo a categoria dele sendo uma das mais rasas.

Sobre os hergogênicos vc fez um análise pertinente, realmente os atletas do Rogerio Camões cairam de produção e até ele saiu de cena, quase não tenho visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sem palavras, OSP quase sem andar desde os primeiros minutos e ainda sim conseguir derrubar Feijão e dominou a luta?!!

Pqp...

Com certeza vai ser demitido, se ao menos demonstrasse garra, coração mesmo que custasse uma bela surra. Ainda sim daria pra ter outra chance.

Mas nem arriscar derrubar pra garantir pontos... O OSP com apenas 1 perna pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feijão voltando para deu amigo coker e assinando com o Bellator em 3, 2, 1.....

Porra e ai Tiagoluz nem o Bellator merece ter um lutador ridiculo como esse ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora