Roni30

Dana muda de ideia e agora fala em nova chance para Aldo por cinturão:

Recommended Posts

Dana é bipolar

O que aconteceu da semana passada para cá?

Bendo saiu do UFC e vai ganhar uma grana boa...

Dana tá é segurando o Aldo, senão vai perder também!

O UFC sem os melhores do mundo será um Bellator, um Rizin...

E um Bellator com os melhores do mundo, será um UFC.

Eu quero assistir Jon Jones, Aldo, Conor, Rolm, Dos Anjos, Cruz...Messi, Neymar, CR7, Ibra...não interessa se é UFC ou FIFA!

Vou aonde os melhores lutarem ou jogarem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita filho da putagem do UFC se não dar a revanche para José Aldo ontem anunciaram a revanche entre Luke vs Weidman como ficaria a imagem do evento depois dessa, mais desacreditada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O careca vai fazer de tudo pra manter o COnnor longe do Aldo pelo maior tempo possível. Quem sabe até por uma eventual revanche ter mais apelo, porém o motivo principal é não deixar o Aldo colocar as mãos nele, seria uma luta Cain vs Cigano II/III. Enquanto isso o Bellator/RIZIN vão chegando, agora eu quero ver ele xingar lutador nas entrevistas, mandar e desmandar... QUero ver o careca ruir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar o McGregor pra disputar dois cinturões é uma faca de dois gumes: certamente aumenta a possibilidade dele, estrela do evento, manter um cinturão e os holofotes direcionados a ele mesmo. Por outro lado, ganhar do Aldo por si só (e ainda mais como ganhou) foi uma vitória de uma vida inteira. Ganhar do RDA e depois voltar a ganhar do Aldo na categoria de baixo, acho que é abusar da sorte.

Não que o McGregor não seja um lutador competente, mas não o vejo campeão de duas categorias, justamente lutando contra esses dois campeões e acredito que uma só derrota, já deixaria aura de invencível (que ele mesmo criou com a ajuda do UFC) vai à lona e, consequentemente, ele perde seu apelo (PPV).

O negócio era deixar o cara na categoria de baixo e faturar horrores com uma revanche. Bom, vai servir para o RDA se consagrar definitivamente como campeão, ao menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farejo um "medo" por parte do Dana em relação ao Bellator. Basicamente não é nem questão de ser bipolar ou coisa do tipo, o careca é capitalista mesmo e perder o Aldo é um enorme prejuízo além de poder provocar um "efeito debandada" nos outros lutadores, tendo em vista esse monopólio (circo) que o UFC se tornou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possibilidades:

- UFC já conta que McGregor ganhará do RDA e não voltaria pros penas. Daí um interino do Aldo com Edgar

- Por debaixo dos panos o Aldo cogitou ir pro Bellator e o Dana vai tentar correr atrás disso. Aldo por mais que não seja um top ppv, no Brasil ele ainda seguraria um main-event

Aldo ainda tem 3 lutas de contrato com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ui mimimi o Dana é mau"

na minha opniao isso depende da luta do McGregor contra o RDA.

Se o Irlandes vencer, abandona os penas com um discurso de ninguem nessa porra me venceu, e o Aldo luta contra o Edgar.

Se o Irlandes perder, não sei que merda vai falar mas volta pros penas e deve pegar o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de todas essas revanches que o ufc deu o unico que merecia msm era o aldo e foi o unico q não teve o direito...foi muito escroto a postura do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana é bipolar

Pois é....cara enrolado....

Fora isso...na boa...depois dessa última leva poderiam acabar com as revanches. As categorias ficam na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria fazer justiça aos próprios critérios que o UFC vem adotando (e que sou contra, pois acho que a categoria deve sempre rodar, sem revanche imediata, salvo quando a luta for muito equilibrada), só isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora