unit08

Sergei "49" Kharitonov assina com o Bellator!

Recommended Posts

essa é apenas a sua percepção da realidade, usando um filtro mais criterioso o que eu penso e que se karitonov assinou com o bellator é porque provavelmente as condições segundo as avaliações dele eram melhores. Parabéns pra ele e espero que brilhe muito por lá, não sei onde está a dificuldade deste haters em aceitar a verdade , para precisarem colocar coisas no pensamento de quem eles não concordam é porque a coisa está brava.

Eu estava sendo irônico né, cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo! Pois é cara, eu tentei por muito tempo também...

Quando tentei pela última vez eu pensei: "Que se f***, se não aceitarem o meu cadastro agora, não tento mais!"

Daí aceitaram!

aheuaheuhauehuaheuaheuah

hehehe valeu Notorious ! eu tbm foi a ultima tentativa e agora deu certo ! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que perdeu pro alistar overren na primeira luta deles que ele delocou o ombro, nunca mais foi o mesmo, nao evoluiu no wrestling nem no chao, fora que ficou gordo, mas ainda assim é um lutador bom, seria tratorizado por todos top 5 dos pesados e 93 do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera q fica criticando Fedor....

Sabe aquele ditado escroto q falam por aí: "Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro!"

É tipo isso velho... Só que no MMA é mais pra: "Quem gosta de luta dura é maluco, lutador gosta é de dinheiro!"

Pensa bem: Carreira curta e extremamente perigosa, qualquer luta pode ser a última, pode vir uma lesão séria e parar mesmo a carreira, meio mundo de promotor, presidente de evento e empresário FDP q só quer saber de sugar até a última gota de sangue do atleta. Porra nenhuma!! O cara tem é q se fazer mesmo. Faturar e cuidar da família.

Se eu fosse um lutador consagrado como ele faria isso. Procuraria quem pagasse mais com menor risco.

Veja só se vou me arrebentar todo por um canalha como Dana White. Só se n tivesse jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na epoca do Pride esse cara era cascudo ... Espancou o Murilo Ninja ...

Ninja MITO realmente. Não tinha tempo ruim, n tinha tamanho, encarava todo mundo. ppunkk

N é a toa q ficou meio baleado depois.

N é o melhor plano pra quem quer ter uma carreira longa e uma vida saudável, mas temos que admirar a coragem dele.

Um dos pioneiros mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta dele com o Fedor ia ser massa! Com ambos no auge o Fedor iria massacrar. Hoje seria lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninja MITO realmente. Não tinha tempo ruim, n tinha tamanho, encarava todo mundo. ppunkk

N é a toa q ficou meio baleado depois.

N é o melhor plano pra quem quer ter uma carreira longa e uma vida saudável, mas temos que admirar a coragem dele.

Um dos pioneiros mesmo.

Todo o respeito pelo Ninja, era muito sangue no zoio. Lembro da luta dele contra o Daijiro Matsui que era uma espécie de porteiro do Sakuraba no Pride, ele quase mata o japinha de tanta porrada foi insano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo! Pois é cara, eu tentei por muito tempo também...

Quando tentei pela última vez eu pensei: "Que se f***, se não aceitarem o meu cadastro agora, não tento mais!"

Daí aceitaram!

aheuaheuhauehuaheuaheuah

Eu comecei a tentar em 2010 eu acho. Sem brincaderia, devo ter tentando umas 20 vezes nesses período de 5 anos. Tentava procurar email de forista digitando o nickname no google, para perguntar como eles conseguiram entrar. Tentei mandar email pro Alonso e pro Gleidson, tentei me fazer de anunciante só para conseguir falar com alguém que administra o site, tentei falar com o perfil do PVT no twitter...mas nunca dava.

É muito difícil mesmo, não sei o porquê!

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora