Entre para seguir isso  
FredLopes

UFC não consultou Werdum

Recommended Posts

Acho que o pessoal espera respostas bonitinhas e elaboradas e não a verdade. Werdum mandou a real: lutaria lesionado contra o Cain porque já estava se preparando para isso e não luta com Miocic lesionado porque não preparou sua estratégia para ele. Sem contar que sequer foi consultado sobre acética de oponente.

Onde está o erro nisso, em falar a verdade? Todo mundo espera uma resposta fictícia e palatavel em vez da realidade?

Mandou muito bem o Werdum, não tinha que aceitar a luta em cima da hora mesmo e falou realmente o que aconteceu.

Nunca recusou luta com ninguém, nem com Fedor! Que dirá contra Miocic, que inclusive, nos termos em que a luta

aconteceria agora, seria o único beneficiado.

Mas respeito sua opinião, que pode ter ficado feio isso, mas parece que foi o que aconteceu mesmo, até, pelo menos, ser comprovada a inexistência da lesão.

Mandou a verdade?

E o fato de que os fãs ficaram putos e estão acusando de ter corrido, isso também não é verdade? Os fãs não estão mandando a verdade deles?

Isso é busine$$ amigo! Werdum se colocou nessa situação bizarra! Não é possível que seja tão burro a ponto de achar que não pegaria mal!

Você quer saber a verdade? A verdade é a que Barnett mandou:

"Entendo o medo dele, mas acho que deveria ter aceitado. Ou ter vindo com uma desculpa melhor, mas é a vida dele e não a minha. Os fãs vão julgá-lo da maneira que acharem melhor. Quando você está num oceano de caras muito duros, algumas vezes tem situações que você não vai conseguir convencer a todos. Se poderia enfrentar Cain, poderia enfrentar Stipe. O que as pessoas vão pensar? 'Ah, ele queria enfrentar Cain todo fud***, mas não está pronto para Stipe?'", alegou o ex-campeão peso-pesado, que vê nas razões financeiras o posicionamento "medroso" de brasileiro Fabrício Werdum.

"Ele sente a oportunidade de fazer seu dinheiro. Ele tem 38, já chegou ao seu auge. Ele teve (contra Cain) a melhor performance de sua vida. Se ele não aproveitar agora, a chance se vai para sempre. Ele não fará tanto dinheiro assim de novo. É a oportunidade de deixar as contas em dia, e é compreensível temer", encerrou.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu havia comentado isso em um tópico mais antigo... kkkkkk

A história realmente tava muito esquisita do anúncio da luta e logo depois uma desistência, sendo que lutaria contra um e contra o outro não...

Se realmente o UFC não avisou o cara, o evento se precipitou e agora vai arcar com as consequências... Com esse fato na mesa, não há como não concordar com o Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido também por que provavelmente o Conor não falaria tal asneira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Porra, quase cai da cadeira agora de rir!

Conor não falaria tal asneira, claro...

Só zombou de Jesus Cristo, sendo que cerca de 80% dos americanos são Cristãos e na Irlanda são cerca de 95%;

Se vestiu de traficante, e fez apologia ao crime;

E brincou com a pior coisa que a humanidade já viu, Nazismo.

É um gênio nas palavras esse rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou a verdade?

E o fato de que os fãs ficaram putos e estão acusando de ter corrido, isso também não é verdade? Os fãs não estão mandando a verdade deles?

Isso é busine$$ amigo! Werdum se colocou nessa situação bizarra! Não é possível que seja tão burro a ponto de achar que não pegaria mal!

Você quer saber a verdade? A verdade é a que Barnett mandou:

Mas você viu que a reportagem desse tópico menciona que o UFC deixou o Werdum numa saia justa, porque ou ele aceitava a luta mudando o oponente em cima da hora ou cancelava e contrariava os fãs, e ele adotou a segunda opção. Mas se tivesse criado uma história mais palatavel aí ninguém reclamaria tanto. Por isso eu acho que falou a verdade sim, pelo menos, até ficar provado que não houve lesão.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobram postura de profissional pro lutador, mas e o UFC é profissional em anunciar luta sem antes falar com o adversário que ainda é o campeão???

Onde está o profissionalismo??

E repito, brasileiro gosta de mentira. Incrível como tem gente aqui que ainda defende que o WERDUM deveria mentir. Criar outra história e não a verdadeira. Ê brasilzão!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você viu que a reportagem desse tópico menciona que o UFC deixou o Werdum numa saia justa, porque ou ele aceitava a luta mudando o oponente em cima da hora ou cancelava e contrariava os fãs, e ele adotou a segunda opção. Mas se tivesse criado uma história mais palatavel aí ninguém reclamaria tanto. Por isso eu acho que falou a verdade sim, pelo menos, até ficar provado que não houve lesão.

É nessa tecla que venho batendo! Werdum podia ter sido muito mais estratégico.

Lembra quando Hendo se lesionou? Greg Jackson assumiu a responsabilidade de recusar o Sonnen: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/08/hendo-se-lesiona-jon-jones-recusa-sonnen-e-encara-lyoto-em-setembro.html

Com isso todo mundo (até o Dana) pegou muito mais leve nas críticas do que estão pegando com o Werdum!

Bastava dizer que também se lesionou. Estaríamos aqui discutindo que a bruxa tá solta e o caralho a 4, mas ninguém diria que Werdum fugiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, não tem essa de consultar, é uma empresa e vc trabalha pra ela.

Mas blz, vamos dizer q tem muito disso, e ele ficou puto por não ter sido consultado, QUE MERDA DE DESCULPA FOI AQUELA?

E outra, o Dana é sim um merda, o q esta fazendo com o Aldo por exemplo acho uma puta sacanagem, mas se foi isso, Werdum ficou puto e tal, agora vai ganhar o que com isso?

Vai ganhar só perseguição e não vai ajuda-lo em nada.

REpito, gosto do Werdum, mas ele deu mole de sair e falar o que falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o werdum ta recebendo o mesmo tratamento dado ao mcgregor... identicos !!! =) respieto profissionalismo deixa ele escolher adversário independente da categoria... gosto de empresas que tratam todos os campeões iguais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Coloquei isso no outro tópico

"A culpa é do UFC que fez o anúncio da mudança sem confirmar com o Werdum.

Não acho que ele esteja errado, faltam 2 semanas para a luta e arrumam um

adversário bem diferente."

Continuo achando que ele fez certo, principalmente por não ter sido consultado. Provavelmente deve ter no contrato dele algo sobre isso, tanto é que não é o primeiro nem será o último a fazer isso. Claro que ganharia pontos com o UFC se tivesse aceitado, mas no caso, pesou demais ele estar no topo da sua carreira e por qualquer deslize perder essa condição pela qual literalmente lutou duro para conseguir. Poderia ter colocado de forma diferente? Sim, mas isso não mudaria o fato principal em si que é poder ter o direito de recusar luta em caso de mudança de adversário e/ou lesão. Vai perder pontos com o patrão? Sim, mas em contra partida vai estar completamente preparado para uma nova luta contra qualquer adversário (como ele próprio já falou).

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido também por que provavelmente o Conor não falaria tal asneira.

Você entendeu o que VC acaba de escrever ? ... O conor não fala asneira ? ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Coloquei isso no outro tópico

"A culpa é do UFC que fez o anúncio da mudança sem confirmar com o Werdum.

Não acho que ele esteja errado, faltam 2 semanas para a luta e arrumam um

adversário bem diferente."

Continuo achando que ele fez certo, principalmente por não ter sido consultado. Provavelmente deve ter no contrato dele algo sobre isso, tanto é que não é o primeiro nem será o último a fazer isso. Claro que ganharia pontos com o UFC se tivesse aceitado, mas no caso, pesou demais ele estar no topo da sua carreira e por qualquer deslize perder essa condição pela qual literalmente lutou duro para conseguir. Poderia ter colocado de forma diferente? Sim, mas isso não mudaria o fato principal em si que é poder ter o direito de recusar luta em caso de mudança de adversário e/ou lesão. Vai perder pontos com o patrão? Sim, mas em contra partida vai estar completamente preparado para uma nova luta contra qualquer adversário (como ele próprio já falou).

Témas!

Certo, isso tudo faz sentido.

Mas por que a lesão só dó quando vai enfrentar o Miocic?

Não faz sentido!

Era melhor ter dito: meu contrato permite e eu estou recusando a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente! A desculpa do Werdum foi patética!

Primeiro que quem devia ter dado a declaração era o manager ou o treinador, pra preservar o atleta. E se o Werdum fosse falar, podia ter dito: "sempre respeito meus adversários e os fãs, quero sempre ser o melhor Werdum dentro do 8! Diante disso me reuni com minha equipe e consideramos que o melhor é me retirar da luta. Stipe, tenho respeito a você e quero enfrenta-lo em situações justas para nós dois. Quanto ao Velásquez, desejo que se recupere logo pois temos contas a acertar."

Em vez disso fez aquela cagada de dizer que lutaria com Cain lesionado mas não com Miocic. Que porra de lesão é essa que só dói pra enfrentar o Miocic?

Que se Dane! O UFC tem feito "gato e sapato com os lutadores" tem que botar as cartas na mesa mesmo e quem tem poder de barganha que faça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Veja bem, rsrsrs.

Também acho que não foi a melhor forma dele se expressar, mas o que ele disse desde o começo é que lutaria contra o Cain de qualquer forma porque já estava combinado, com data marcada, em respeito aos fans e ao UFC. Dps que mudaram o oponente com 2 semanas de antecedência e nem o consultaram (o que é uma forma de pressão muito desagradável), ele repensou toda a situação porque além das lesões, ainda há o risco (q eu acho q foi determinante) da mudança de adversário num tempo muito curto para a adaptação.

Vários fans criticaram, mas também vários outros entenderam suas razões. Além disso ele mesmo disse que pode lutar contra o Miotic em outra ocasião. Pra mim o maior prejuízo dele (q não é pequeno) foi com o UFC. Acho que quando ele não for mais campeão o Dana ainda vai dar o troco, rsrsrs.

Bom o debate saudável contigo. Esqueci de te quotar MV8.

Témas!

Editado por Bunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso