Wand Forever

Romero excluído do Ranking do UFC

Recommended Posts

A luta com jaca não vai ser NC, pq o Romero foi pego 4 dias depois da luta e não no dia da luta como aquele que não deve ser nomeado fez com Nick Diaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pai da garota deu um esporro nela que o Romero foi mijar na porta da cada dela escrevendo 'Eu TE AMO " com o mijo.

Ai a garota perguntou?

Pai porque você cismou que foi ele, ninguém viu quem mijou ao lado da porta?

O Pai respondeu:

Mijo que brilha verde no escuro é ele ou o Tibau.

Como você saiu com ele e não conhece o Tibau, só pode ser o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pai da garota deu um esporro nela que o Romero foi mijar na porta da cada dela escrevendo 'Eu TE AMO " com o mijo.

Ai a garota perguntou?

Pai porque você cismou que foi ele, ninguém viu quem mijou ao lado da porta?

O Pai respondeu:

Mijo que brilha verde no escuro é ele ou o Tibau.

Como você saiu com ele e não conhece o Tibau, só pode ser o Romero.

Excelente

Só faltou dizer um bordão

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Romero vai sair do UFC e entrar para os heróis do x mens, com seus superpoderes de absorver todo anabol do mundo e não morrer, apóps sair de Cuba e chegar nos USA em 5 minutos nadando e matar 3 tubarões no caminho.

Vai ser o novo amigo do Wolverine, cujo codinome será o "Anjo da Bomba".

O leigo vai na farmacia do seu bairro compra uma caixa de aspirina e toma inteira pra ver que vai acontecer com vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta o amarrão do Jacaré que não sabe dar um soco disputar o cinturão.

Acho sacanagem com o Romero, mas tudo bem pelo menos o caminho fica livre para o Weidman recuperar o que é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré foi "garfado" pra um dopado...porra, tinha que ir pra cinta, cara!

PQP, UFC!!!

jacaré não mostrou mta coisa na luta tbm não,não foi garfo!Pela luta q fez,jacaré nunca q merece TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta o amarrão do Jacaré que não sabe dar um soco disputar o cinturão.

Acho sacanagem com o Romero, mas tudo bem pelo menos o caminho fica livre para o Weidman recuperar o que é dele.

jacaré não mostrou mta coisa na luta tbm não,não foi garfo!Pela luta q fez,jacaré nunca q merece TS

Taquiupariu... Os caras não tem nem 1 mês de cadastro, e já começam falando merda e querendo polemizar. Trolls Novinhos, segura a onda ai, vão tomar o Yakult de vcs que a mamãe está chamando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O leigo vai na farmacia do seu bairro compra uma caixa de aspirina e toma inteira pra ver que vai acontecer com vc...

Eu brinquei.

x men não existe, é filme, é ficção.

É lógico que o cara teria um infarte fulminante em uma overdose de anabool.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taquiupariu... Os caras não tem nem 1 mês de cadastro, e já começam falando merda e querendo polemizar. Trolls Novinhos, segura a onda ai, vão tomar o Yakult de vcs que a mamãe está chamando.

que polemizar o que? Só falei a verdade. E quem é voce? Me processa, expulsa do forum, faça alguma coisa ai que essa carteirada sua permite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que polemizar o que? Só falei a verdade. E quem é voce? Me processa, expulsa do forum, faça alguma coisa ai que essa carteirada sua permite.

Tu chamou o Jacaré de amarrão e que não sabe dar um soco?? Pqp... Tu tinha que ser deportado do país por falar tamanha burrice.

Mlk tem 10 dias de cadastro e já está quizumbando no fórum, moderação tinha que ver isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, a moderação tinha que começar a agir, pois o nivel do PVT já está melhorando, ai entram esses clones e trolls pra querer aparecer. Se bobear é mais um clone do spiderk.

Olhem os posts desse mlk, só querendo polemizar:

No tópico: Maia vs Brown em maio no UFC FN!

Hoje, 01:46 PM

Concordo, esse amarrão do Damian se der umas porradas nele ele abre o bico. Eu acredito!

No tópico: Sage Northcutt tem novo adversário e subirá de peso!

Hoje, 01:35 PM

o novo talento dos leves será o substituto do mestre Conor nos leves. Dana sempre com olho de tandera!

No tópico: Manager de Miocic detona Werdum: "O UFC deveria tomar seu cinturão

Hoje, 01:32 PM

Só vi verdades

No tópico: De olho em uma revanche, Dillashaw não engole derrota: "Sou o camp

Hoje, 01:26 PM

Pra mim é o campeão também. Só um juiz parece que viu a luta, o resto deve cuidar de galinheiro em fazenda por achar que o Cruz cisca cisca lutou melhor.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora