Wand Forever

Romero excluído do Ranking do UFC

Recommended Posts

Tu chamou o Jacaré de amarrão e que não sabe dar um soco?? Pqp... Tu tinha que ser deportado do país por falar tamanha burrice.

Mlk tem 10 dias de cadastro e já está quizumbando no fórum, moderação tinha que ver isso ai.

Ah ta, vou mudar minhas palavras para voce entender então Jacaré é um finalizador de frangos com um overhand forte. Só isso

E você só sabe falar de cadastro argumento que é bom nada. Parece um cachorro louco vomitando asneiras que nem seu idolo fica falando coisa sem sentido. Vai quizumbar pra lá rapaiz sai de mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah ta, vou mudar minhas palavras para voce entender então Jacaré é um finalizador de frangos com um overhand forte. Só isso

E você só sabe falar de cadastro argumento que é bom nada. Parece um cachorro louco vomitando asneiras que nem seu idolo fica falando coisa sem sentido. Vai quizumbar pra lá rapaiz sai de mim

:ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Ok, Troll. Já te denunciei... Sugiro a todos que prezam por boas discussões fazerem o mesmo. O cara entra em todos os tópicos pra polemizar e causar discussões. Tem que denunciar.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho mais mimimi... Tanto essa contra o Kennedy, quanto contra o Jacaré... Não o acho trapaceiro por isso, tinha que ser punido na luta, simples. Mas todo mundo quer ganhar, falar que o cara é trapaceiro, pq no reflexo segurou na grade (Aldo já fez isso), e pq ficou tentando respirar mais 5 segundos por estar tonto é exagero. Contra o Tim Kennedy foi isso, o seu corner ficou enrolando para sair, para o cubano respirar mais alguns segundos... Sendo que o golpe que deixou o Romero fudido saiu a partir de uma roubada tb do Tim Kennedy segurando as luvas do Romero.. Ou seja, ficou ela por elaas.

Nao foi 5 segundos foi BEM mais na luta do kennedy e não foi uma segurada não intensional na luta do jaca foi uma segurada de 5 segundos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi 5 segundos foi BEM mais na luta do kennedy e não foi uma segurada não intensional na luta do jaca foi uma segurada de 5 segundos

Não disse que não foi intensional, foi intensional assim como a do Aldo, mas é no reflexo pra não ser derrubado... Isso não torna o Romero um bandido, trapaceador como querem pixar... Todo mundo uma hora ou outra segura na grade. O juiz que tem que tirar ponto, pois isso decide uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse que não foi intensional, foi intensional assim como a do Aldo, mas é no reflexo pra não ser derrubado... Isso não torna o Romero um bandido, trapaceador como querem pixar... Todo mundo uma hora ou outra segura na grade. O juiz que tem que tirar ponto, pois isso decide uma luta.

Tbm nao acho que o cara é um badido, trapaceiro essas coisas... mas o cara é faz mais de uma vez coisa errada dentro do octogono e ainda é pego no doping ai nao tem como denfender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm nao acho que o cara é um badido, trapaceiro essas coisas... mas o cara é faz mais de uma vez coisa errada dentro do octogono e ainda é pego no doping ai nao tem como denfender

Tanto segurar na grade, quanto se dopar é algo bem normal e rotineiro no MMA... Aquela cera no intervalo que foi inédita, kkkkkkk... mas eu entendo. Era só o juiz punir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cera do Romero foi culpa do Big John, o cara tava sem condições de lutar, juiz tinha que ter encerrado a luta ali.

o Romero parece uma versão evoluída do Toquinho, uma polêmica atrás da outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taquiupariu... Os caras não tem nem 1 mês de cadastro, e já começam falando merda e querendo polemizar. Trolls Novinhos, segura a onda ai, vão tomar o Yakult de vcs que a mamãe está chamando.

que mentira eu falei,gênio?foi um lutão por parte do jacaré a ponto d ele merecer TS?Antes d falar,pensa um pouco,ta querendo trollar,mas só fala merda,fala como se ser antigo aqui fizesse d vc menos leigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, vacilei nessa. Acho que vai rolar exatamente isso mesmo. AS ou Weidman.

Pois é, o que eu não entendi foi Belfort x Jacaré. Casamento que não faz o menor sentido. Agora era a hora do manauara.

Outra: contra o AS, acho difícil. Será que vão esperar tanto tempo para o Rockhold voltar? Ruim até pra ele.

O Weidman também não cabe. Tomou um vareio de dar pena. Apanhou tanto que poderiam revisar aquela fala do Chong Li no Grande dragão branco: "Tijolos e o Weidman não revidam".

Faz uma super-luta com o Lawler, sei lá. Tá na moda mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mentira eu falei,gênio?foi um lutão por parte do jacaré a ponto d ele merecer TS?Antes d falar,pensa um pouco,ta querendo trollar,mas só fala merda,fala como se ser antigo aqui fizesse d vc menos leigo

Vc que está sendo leigo e está faltando inteligência.

Romero x Jacaré era luta eliminatória para a disputa do Título Peso Médio. Romero venceu, certo? Mas dopado, perdeu o TS... Pela lógica quem seria o próximo? Não interessa como foi a performance, a luta foi tensa, os dois não querendo perder, ninguem se arriscou muito, normal, valia uma disputa de cinturão. Não existe essa regra, ter que dar show pra conseguir uma disputa. Os 2 já estavam mais do que credenciados com suas performances anteriores, essa luta era pra eliminar um, se Romero foi eliminado pelo doping, o normal seria colocarem o Jacaré.

Não precisa ser muito inteligente... Com a exclusão do Romero, quem é o próximo melhor rankeado???

Ranking

C Luke Rockhold

1 Chris Weidman

2 Jacaré Souza

3 Vitor Belfort

4 Lyoto Machida

5 Tim Kennedy

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho mais mimimi... Tanto essa contra o Kennedy, quanto contra o Jacaré... Não o acho trapaceiro por isso, tinha que ser punido na luta, simples. Mas todo mundo quer ganhar, falar que o cara é trapaceiro, pq no reflexo segurou na grade (Aldo já fez isso), e pq ficou tentando respirar mais 5 segundos por estar tonto é exagero. Contra o Tim Kennedy foi isso, o seu corner ficou enrolando para sair, para o cubano respirar mais alguns segundos... Sendo que o golpe que deixou o Romero fudido saiu a partir de uma roubada tb do Tim Kennedy segurando as luvas do Romero.. Ou seja, ficou ela por elaas.

Cara, respeito sua opinião, mas discordo frontalmente.

Pra mim tá claríssimo que o cara é um trapaceiro. Contra o Kennedy ele ficou no banco DESCANSANDO, segundo ele pq não entendeu o comando do árbitro central em inglês (!!!!!!!!!). Aquele tempo foi o necessário pra ele se recuperar e derrotar o Kennedy, e foi mais de 10 segundos.

E outra coisa. O que ele fez com Jacaré tá MUITO LONGE de ser reflexo. Vc com certeza não observou o momento com atenção. Reveja a luta e venha comentar aqui depois. O cara segurou de forma MUITO acintosa, na frente do árbitro, mesmo depois de receber reclamação, acabou impedindo a queda do Jaca e caindo por cima.

Dizer que aquilo ali é reflexo beira o absurdo.

Como se não bastasse, quando ele tava no chão no 3 round ainda colocou o dedo no olho do Jacaré.

Ele, pra mim, é sim um cara trapaceiro. Não tenho prazer nenhum em ver um cara desses lutar, por mais empolgante que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré não merece o TS, também não fez uma excelente luta contra o Romero. Eu vi vitória clara do Jacaré por 29-28, assim como vi vitória clara da Claudinha contra a Joanna por 30-27 ou 29-28. Mas essas porcarias de juiz não tão nem aí pra grappling, os caras devem ter visto que o Romero foi melhor enquanto a luta esteve em pé e marcaram pro Romero.

Não seria um absurdo uma revanche entre Weidman e Rockhold, os dois fizeram um lutão e a meu ver o Weidman estava vencendo a luta. Eu ia ver essa luta com extremo prazer. O que não pode é revanche imediatas absurdas do tipo Werdum vs Cain 2

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc que está sendo leigo e está faltando inteligência.

Romero x Jacaré era luta eliminatória para a disputa do Título Peso Médio. Romero venceu, certo? Mas dopado, perdeu o TS... Pela lógica quem seria o próximo? Não interessa como foi a performance, a luta foi tensa, os dois não querendo perder, ninguem se arriscou muito, normal, valia uma disputa de cinturão. Não existe essa regra, ter que dar show pra conseguir uma disputa. Os 2 já estavam mais do que credenciados com suas performances anteriores, essa luta era pra eliminar um, se Romero foi eliminado pelo doping, o normal seria colocarem o Jacaré.

Não precisa ser muito inteligente... Com a exclusão do Romero, quem é o próximo melhor rankeado???

Ranking

C Luke Rockhold

1 Chris Weidman

2 Jacaré Souza

3 Vitor Belfort

4 Lyoto Machida

5 Tim Kennedy

lógico q não vão colocar o jacaré e é lógico q não merece!Vinha d mil vitórias seguidas?sim,contra camozzi(2x),herman,carmont,okami...dessa série,só salva o mousasi mesmo!Não merece o TS e não vai ter por não cavar TS q nem sonnen e mcgregor!falta inteligência?bem,acho q falta pra vc,até pq TS não são marcados por ranking,deveria saber disso!Justíssimo ele finalizar o belfort antes para merecer o TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora