Wand Forever

Romero excluído do Ranking do UFC

Recommended Posts

Jacaré não merece o TS, também não fez uma excelente luta contra o Romero. Eu vi vitória clara do Jacaré por 29-28, assim como vi vitória clara da Claudinha contra a Joanna por 30-27 ou 29-28. Mas essas porcarias de juiz não tão nem aí pra grappling, os caras devem ter visto que o Romero foi melhor enquanto a luta esteve em pé e marcaram pro Romero.

Não seria um absurdo uma revanche entre Weidman e Rockhold, os dois fizeram um lutão e a meu ver o Weidman estava vencendo a luta. Eu ia ver essa luta com extremo prazer. O que não pode é revanche imediatas absurdas do tipo Werdum vs Cain 2, Lawler vs Condit 2 e outras que podem ocorrer como Cruz vs TJ 2

Cara, aonde está essa regra que vcs estão inventando que pra conseguir o TS tem que dar show na luta anterior?

Essa é nova pra mim...

Chael Sonnen, Jon Fitch, Okami, disputaram cinturão como então??

Dar show pode encurtar o caminho, mas não é regra... Os únicos contenders eram os 2, Romero caiu no doping é o Jacaré, nao tem o que inventar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo mais nada nessa merda... Tem gente achando que o Jacaré não merecia a disputa??? Cacete! a luta entre o Jaca e o Romero era para definir o desafiante, se o Romero foi pego no dopping e punido de quem passa a ser o direito???

E outra, como já falaram, o Jacaré merecia a disputa mesmo antes dessa luta contra o cubano, ele já estava mais do que credenciado. Sinceramente, acho que as pessoas comentam mas não acompanham o UFC direito, não é possível.

Aí o Luke vai lá e destrói o Weidman e a galera quer revanche??? PQP!!! Eu não sabia, mas acho que tem regra nova agora. O desafiante só se torna campeão se vencer 2x seguidas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lógico q não vão colocar o jacaré e é lógico q não merece!Vinha d mil vitórias seguidas?sim,contra camozzi(2x),herman,carmont,okami...dessa série,só salva o mousasi mesmo!Não merece o TS e não vai ter por não cavar TS q nem sonnen e mcgregor!falta inteligência?bem,acho q falta pra vc,até pq TS não são marcados por ranking,deveria saber disso!Justíssimo ele finalizar o belfort antes para merecer o TS

Ok Gregorete Nº17.

Não sei nem pq estou argumentando com uma gregorete. O objetivo de vcs é só causar discussoes e pertubar a paz do fórum.

Estão em todos os tópicos enchendo o saco, e sempre querendo causar polemica contra os lutadores brasileiros. :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que polemizar o que? Só falei a verdade. E quem é voce? Me processa, expulsa do forum, faça alguma coisa ai que essa carteirada sua permite.

Tem um pessoal aqui que simplesmente não pode ler uma opinião diferente da deles,fórum funciona assim, não gosta sai do fórum e monte um blog, na minha opinião foi a pior luta do Jaca das ultimas q ele fez, o fato ter cadastro antigo no fórum não indica nenhuma capacidade diferenciada.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, a moderação tinha que começar a agir, pois o nivel do PVT já está melhorando, ai entram esses clones e trolls pra querer aparecer. Se bobear é mais um clone do spiderk.

Olhem os posts desse mlk, só querendo polemizar:

No tópico: Maia vs Brown em maio no UFC FN!

Hoje, 01:46 PM

Concordo, esse amarrão do Damian se der umas porradas nele ele abre o bico. Eu acredito!

No tópico: Sage Northcutt tem novo adversário e subirá de peso!

Hoje, 01:35 PM

o novo talento dos leves será o substituto do mestre Conor nos leves. Dana sempre com olho de tandera!

No tópico: Manager de Miocic detona Werdum: "O UFC deveria tomar seu cinturão

Hoje, 01:32 PM

Só vi verdades

No tópico: De olho em uma revanche, Dillashaw não engole derrota: "Sou o camp

Hoje, 01:26 PM

Pra mim é o campeão também. Só um juiz parece que viu a luta, o resto deve cuidar de galinheiro em fazenda por achar que o Cruz cisca cisca lutou melhor.

Realmente estão de chorar esses comentários thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pro jacaré ganhar do belfort o cara ja ta esperando há uns dois anos essa cinta e nada dá até agonia porra dois anos lyoto pulou na frente o luke tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um pessoal aqui que simplesmente não pode ler uma opinião diferente da deles,fórum funciona assim, não gosta sai do fórum e monte um blog, na minha opinião foi a pior luta do Jaca das ultimas q ele fez, o fato ter cadastro antigo no fórum não indica nenhuma capacidade diferenciada.

Cara, só entrar no usuário e ver seus ultimos posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Gregorete Nº17.

Não sei nem pq estou argumentando com uma gregorete. O objetivo de vcs é só causar discussoes e pertubar a paz do fórum.

Estão em todos os tópicos enchendo o saco, e sempre querendo causar polemica contra os lutadores brasileiros. :ZZZ:

cabou o argumento,bora chamar d gregorete ne...apostei no aldo e torci por ele e não sou nem nunca fui paga pau do conor!Só coloquei fatos tbm,resta a vc abrir os olhos e ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah ta, vou mudar minhas palavras para voce entender então Jacaré é um finalizador de frangos com um overhand forte. Só isso

E você só sabe falar de cadastro argumento que é bom nada. Parece um cachorro louco vomitando asneiras que nem seu idolo fica falando coisa sem sentido. Vai quizumbar pra lá rapaiz sai de mim

Finalizador de frangos que ganhou do Werdum no JJ.

Passa amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, a moderação tinha que começar a agir, pois o nivel do PVT já está melhorando, ai entram esses clones e trolls pra querer aparecer. Se bobear é mais um clone do spiderk.

Olhem os posts desse mlk, só querendo polemizar:

No tópico: Maia vs Brown em maio no UFC FN!

Hoje, 01:46 PM

Concordo, esse amarrão do Damian se der umas porradas nele ele abre o bico. Eu acredito!

No tópico: Sage Northcutt tem novo adversário e subirá de peso!

Hoje, 01:35 PM

o novo talento dos leves será o substituto do mestre Conor nos leves. Dana sempre com olho de tandera!

No tópico: Manager de Miocic detona Werdum: "O UFC deveria tomar seu cinturão

Hoje, 01:32 PM

Só vi verdades

No tópico: De olho em uma revanche, Dillashaw não engole derrota: "Sou o camp

Hoje, 01:26 PM

Pra mim é o campeão também. Só um juiz parece que viu a luta, o resto deve cuidar de galinheiro em fazenda por achar que o Cruz cisca cisca lutou melhor.

Claro que tá melhorando, eu voltei! smmooke

Mano, nesse caso aí acho que nem é trollagem, acho que é doença mental mesmo! Se o mlk acreditar nisso é doente e se criou clone pra postar esses flammer de merda também é doente! Não tem pra onde correr! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cabou o argumento,bora chamar d gregorete ne...apostei no aldo e torci por ele e não sou nem nunca fui paga pau do conor!Só coloquei fatos tbm,resta a vc abrir os olhos e ver

Cara, já coloquei todos os argumentos...

Romero x Jacaré, title eliminator... Romero cai no doping... QUEM É O PROXIMO???

a) Belfort que acabou de disputar o cinturão, e só venceu uma (Hendo 45 anos)

b) Weidman que foi estuprado pelo Rockhold

c) Anderson Silva que não luta há 1 ano e caiu no doping

d) Jacaré 2º do Ranking e único dos 3 que nunca disputou o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico mto triste por ver o Jacaré sempre se fudendo e sempre sendo descartado do TS, gosto mto dele como pessoa e como lutador.

Mas tb vamos convir que ele não ajuda né... tudo bem que ele é um cara boa praça e seu estilo é esse mas com essa postura no UFC ele não vai conseguir nada.

Alguem sabe quem é o manager dele? Este tb é um grande responsável por tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pvt vai de mau a pior agora dar opinião é ser doente só falam isso porque estão atrás do computador. Não lembro de agredir ninguém só me defendi de agressores. É uma pena que vocês não saibam conviver com a opinião diferente de vcs mas não sou robozinho pra falar o que querem ler tenho minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já coloquei todos os argumentos...

Romero x Jacaré, title eliminator... Romero cai no doping... QUEM É O PROXIMO???

a) Belfort que acabou de disputar o cinturão, e só venceu uma (Hendo 45 anos)

b) Weidman que foi estuprado pelo Rockhold

c) Anderson Silva que não luta há 1 ano e caiu no doping

d) Jacaré 2º do Ranking e único dos 3 que nunca disputou o cinturão

Também é o único dos 4 q nunca nem lutou contra algum deles e inclusive já perdeu do rockhold!Jacaré não tem apelo e não bateu tantos adversários gabaritados no ufc!Justíssimo pegar o belfort...Não sei pq a pressa,ele vai ganhar do belfort mesmo sem grandes dificuldades se lutar certo,ganha dele e acaba ganhando o TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também é o único dos 4 q nunca nem lutou contra algum deles e inclusive já perdeu do rockhold!Jacaré não tem apelo e não bateu tantos adversários gabaritados no ufc!Justíssimo pegar o belfort...Não sei pq a pressa,ele vai ganhar do belfort mesmo sem grandes dificuldades se lutar certo,ganha dele e acaba ganhando o TS

Essa luta contra o Rockhold maioria viu vitória do Jacaré.

Enfim, até vc reconheceu que não tem outro contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora