Entre para seguir isso  
Henrique1

Antônio Carlos 'Cara de Sapato' encara Dan Kelly no UFC Brisba

Recommended Posts

18 de Janeiro de 2016

O UFC confirmou nesta segunda-feira mais um combate para o UFC Brisbane, evento que acontece no dia 19 de março, na Austrália. O brasileiro Antônio Carlos 'Cara de Sapato' encara o australiano Dan Kelly no peso-médio.

Confira a agenda do UFC para 2016 | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

Esta é a segunda luta confirmada para o evento, que também terá o confronto entre o neozelandês Mark Hunt contra o norte-americano Frank Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz, o Kelly tem nome de mulher e o cara mais casca que pegou foi o Sam Alvey sorrisão e foi nocauteado...

Zueira à parte, grande desafio pro shoe's face... Dan tem jogo de agarrar refinado, mas no chão o Sapato deita!

Apostaria no Sapato!

Editado por Saulo Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara de Sapato é uma aposta minha pra figurar no top 5 em dois anos.

Se ficasse na categoria de cima, não arrumaria nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto uma fé no Cara de Sapato, não sei em qual academia ele está treinando, mas gostaria de vê-lo junto com Werdum, RDA, Lyoto e cia lá na Kings.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi duas lutas desse Dan Kelly e o cara é casca mesmo...

É do tipo de lutador que tem um cardio animal.

Mas o Cara de Sapato é pra mim, futuro top 5 nos médios tranquilamente.

Vai botar pra baixo e passar o trator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara de sapato vai passar o carro, esse Kelly e bizonho, ruim em todas as areas.

Quando vi os primeiros comentários até pensei que tivesse outro cara com mesmo nome...espero um domínio total do brasileiro e caso perca seria no mesmo nível que Pezão vs Perosh.

Obs.não gostei do casamento da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio precisa melhorar e mto seu boxe, ele fecha a mao e bate com a latera dela, todo esquisito, soca de maneira toda desequilibrada....torço por ele, mas nao vi evoluçao ainda....

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá viajando. O Kelly é muito ruim. Sapato ganha tranquilo, pode escolher onde vai vencer, chão ou trocação

Pois é. Eu conheço o Kelly ele é de Melbourne se nao me engano. Nao tem nada de mais, luta pro Sapato se reerguer no evento após o NC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso