Fabri

Distak comenta possível doping de Romero

Recommended Posts

Esse PVT tá foda... Uma cambada de usuário que só tumultua, só gera polêmica... bando de lover...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem critério. Esse fórum virou uma Guerrinha ridícula. Pode reparar que são sempre os mesmos sendo parciais contra brasileiros. Locutor, D.Luc, hitman, Valderazzi, Fastikiller, M.Satvski, etc..

Vc citou uma mas deve ter tido mais de 100 lutas piores que essa onde não deram 10x8… mas como é o Jacaré...

Eu dei Vitoria pro Romero no primeiro e segundo round, o segundo dava margem pra erro e nao acharia injusto o Jacaré vencer, agora a luta foi de longe a mais decepcionante do evento, ambos se apresentaram muito aquém do esperado, o Jacaré daquele jeito não aguentaria nem o primeiro round com Rockhold

E Po 10x8 foi realmente forçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, Sage Northcutt em 1 segundo mata três moscas que rondam seu prato de cereais e é aplaudido por sua mãe.

-----

Distak parece um lover fundamentalista de fórum. Comentário sem pé nem cabeça. Ele acha que o Jaca vai conseguir um tittle shot em casa vindo de derrota, só porque o Romero pode ser pego no dopping? Doidera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, Sage Northcutt em 1 segundo mata três moscas que rondam seu prato de cereais e é aplaudido por sua mãe.

-----

Distak parece um lover fundamentalista de fórum. Comentário sem pé nem cabeça. Ele acha que o Jaca vai conseguir um tittle shot em casa vindo de derrota, só porque o Romero pode ser pego no dopping? Doidera!

Mais facil o Belfort ganhar do que Jacaré na boa kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei Vitoria pro Romero no primeiro e segundo round, o segundo dava margem pra erro e nao acharia injusto o Jacaré vencer, agora a luta foi de longe a mais decepcionante do evento, ambos se apresentaram muito aquém do esperado, o Jacaré daquele jeito não aguentaria nem o primeiro round com Rockhold

E Po 10x8 foi realmente forçado

cara, pra mim não importa se a luta é chata ou emocionante a pontuação tem que ser o mais próximo de justa! eu tava assistindo esses dias a luta e fiquei bem atento ao 2R, eu não consigo entender quem pensa que o romero ganhou aquele round, primeiro porque o jacare desferiu mais golpes tanto soco quanto chute, em caráter secundário ele dominou o centro do octógono foi mais pra frente e tentou quedas! e em segundo lugar aquela segurada na grade foi MUITO intencional, acontece de segurar por extinto não tem como, mas a do romero foi foda de engolir se tu prestar atenção ele fica olhando pro arbitro vendo se o arbitro ta vendo ou não é bizarro e só solta muito tempo depois tipo ele passou 6 segundos segurando na grade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10x8 nunca, mas nunca mesmo...

Primeiro que não é uma prática normal no UFC 10x8, segundo que o round foi até os 3 minutos equilibrado até o Jacaré tomar o Knockdown. Depois realmente Romero realmente acertou várias no GnP da guarda, mas Jacaré quase encaixou um armlock. Não foi um monólogo o primeiro round, muito longe disso, e no UFC 10x8 é só quando é um monólogo e um massacre no round, o que não foi o caso. O fato do Jacare ter levantado zonzo não altera o round pra 10x8 tb, como alguns genios já falaram por ai.

Isso é seu critério né? Aí td bem.

Mas que Romero estuprou o Jacare no R1 nao resta dúvida. E se isso nao for 10x8, entao 10x8 nao existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é seu critério né? Aí td bem.

Mas que Romero estuprou o Jacare no R1 nao resta dúvida. E se isso nao for 10x8, entao 10x8 nao existe.

Essa Wanda tem suas próprias regras. Devia criar um forum pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca venceria se tivessem tirado um ponto do cubano. Como não tirou, qualquer resultado pode ser aceito.

Agora 10 a 8 no primeiro, tão de brincadeira.

Deve pedir o Weidman e se vencer vai pra cinta e ponto final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao lembro bem agora mas no primeiro round, nao rolou o notdall do Romero sobre jacare?

Ai ficaria 10 a 8 correto?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade, você vê que a justiça de Deus não falha. Não é pelo Romero ter caído no doping, mas todo o conjunto. Ele segurou na grade, a gente deixou nas mãos dos juízes, que viram outra luta. O que nós vimos foi uma vitória de 2x1 do Jacaré”, disse, “Naquela noite a gente viu que os juízes erraram, mas a justiça de Deus não falha. Isso foi muito importante pra gente, porque assim o Jacaré voltou a estar na cola do cinturão. Não sei qual o critério que o UFC vai usar, mas eles deveriam dar a vitória para o Ronaldo Jacaré. A gente tem esse direito de lutar pelo cinturão. Seria muito mais gratificante, para o Brasil e para o MMA, se o Jacaré fizer essa disputa aqui no Brasil”.

Estou tentando imaginar Deus sentado no seu sofá assistindo em 4K o UFC e ficando puto com a decisão dos juízes e então pensado "Quer saber, o cara se segurou na grade e isso tá errado. Vou tomar minhas providencias, toma anabolizante enquanto eu mando os caras da USADA te testar seu trapaceiro."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao lembro bem agora mas no primeiro round, nao rolou o notdall do Romero sobre jacare?

Ai ficaria 10 a 8 correto?

Essa regra se aplica ao boxe, mas não ao MMA.

Não há nada falando em perda de ponto por knockdown, nas regras unificadas do MMA.

Acho que cabe tanto um 10x9 quanto um 10x8 naquele primeiro round, já que a pontuação é um critério subjetivo.

Enfim, poderia ter ido pra qualquer lado mesmo...

Já a ideia do Jaca ir direito para o title shot, ainda mais no Brasil, é de uma falta de bom senso que dá medo.

Editado por Amazinggoldenboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 x 7? Kkkkk

Fala merda não cara

Putz...tem gente que não consegue ficar quieto sem falar merda...fala a verdade !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora