Fabri

Distak comenta possível doping de Romero

Recommended Posts

Os caras tomam bomba, e o povo fica colocando Deus no rolo kkkkkkkkkkkk. Deus é o menos envolvido nisso, nisso tenho certeza, pois cada um planta o que quer, mas a colheita vai de acordo com o que o fulano plantou, ou melhor, usou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, Distak só fala merda...

Jacaré merece realmente e venceu aquela luta claramente. Agora dizer que é pra diputar o cinturão e no Brasil? WTF?

Jacaré não tem apelo nem no Brasil, imagina se o campeão recente vai querer defender aqui... pqp, cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só vacilou em dizer q a disputa da cinta deveria ser no Brasil, no mais ta certo em reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o Distak ainda quer ainda que o TS seja no Brasil? Ai abusou. :lol: . Concordo que se o Romero dançar é a vez do Jaca, mas querer que ainda seja no Brasil, ele foi um cara de pau.

Pra mim o Jacaré venceria se o juiz tirasse o ponto do cubano por ter segurado a grade. Como não tirou, na minha opinião deu Romero. Por pouco, mas venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba PVT a cada dia mais cheio de clones!!!

Minha opiniao:

R1 = 10x8 Romero

R2 = 10×9 Jaca

R3 = 10x9 jaca

Resultado: empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador mais chato do Brasil disparado, no mais pelo que vi do jacaré na última luta ele será engolido pelo Rockhold, aposto em KO no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi vitória do Jacaré e dei 10 x 9 no primeiro round. Mas acho a vitória do Romero aceitável, embora realmente era para descontar um ponto do Romero.

Acho complicado dar o title shot para um cara que perdeu, de qualquer modo. Se confirmar o doping, acho que fica difícil não dar a revanche imediata para o Weidman, pois, depois de Yoel e Jaca, tem o Belfort, que disputou o cinturão recentemente e perdeu de forma avassaladora.

Minha solução seria Rockhold x Weidman 2 e uma luta por title shot no Brasil entre Jacaré e Belfort.

Em paralelo, faria um casamento entre Machida x Kennedy e outro entre Whittaker x Vencedor de AS/Bisping. Os vencedores se enfrentam e quem ganhar pega quem sobrar lá na frente (Rockhold/Weidman/Jaca/Belfort).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justica de Deus???

Tem pouca gente no mundo com fome, pouca gente donte, pouca gente precisando de ajuda né , Distak???

Cara, o mal desse mundo é a religiao... Me desculpem fugir do assunto, mas eu odeio quem isso...

Q q Deus tem haver com o Doping do Romero? Na moral...

Cara, um comentário ÉPICO do Chael Sonnen sobre isso foi o seguinte:

"You know, these guys want to talk about God. 'Oh, I want to thank God. I want to thank God.' Listen, I'm a God-fearing man, go to church every Sunday and have since I was a boy. But if I ever found out that God cared one way or another about a borderline illegal fist-fight on Saturday night, I would be so greatly disappointed that it would make rethink my entire belief system"

ssrs ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distak forçou ai com esse papo de 2x1, não é assim que se conta os pontos e ele sabe disso.

A luta foi EMPATE ou vitória do Romero, não tem outra opção.

isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba PVT a cada dia mais cheio de clones!!!

Minha opiniao:

R1 = 10x8 Romero

R2 = 10×9 Jaca

R3 = 10x9 jaca

Resultado: empate.

10x8 nunca, mas nunca mesmo...

Primeiro que não é uma prática normal no UFC 10x8, segundo que o round foi até os 3 minutos equilibrado até o Jacaré tomar o Knockdown. Depois realmente Romero realmente acertou várias no GnP da guarda, mas Jacaré quase encaixou um armlock. Não foi um monólogo o primeiro round, muito longe disso, e no UFC 10x8 é só quando é um monólogo e um massacre no round, o que não foi o caso. O fato do Jacare ter levantado zonzo não altera o round pra 10x8 tb, como alguns genios já falaram por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distak forçou ai com esse papo de 2x1, não é assim que se conta os pontos e ele sabe disso.

A luta foi EMPATE ou vitória do Romero, não tem outra opção.

10x8 deve ter sido no seu mundo de Bob, e no mundo dos Anti-Brasil e nerds revoltados... Revi a luta outro dia, dá até vergonha ver esse tipo de comentário... Muito longe de 10x8, Romero bateu doido no GnP mas não foi um domínio absoluto do round inteiro, e ainda quase tomou um armlock.

Falar que foi garfo não foi, o que decidiu foi o 2º round, mas falar que foi empate ou Romero tá de sacanagem, pede pra sair o Hater.

Haiterismo aqui contra os brasileiros está dando nojo já, pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doi até o ouvido alguém falar que foi 10x8 pro romero, fazendo um paralelo com a luta do shogum com o banguela, o shogum passou o 5R todo muntado batendo e deram 10x9, na do jacare e romero o romero passou 2 min batendo e o jacare ainda tentou uma finalização e dão 10x8. Não dá pra entender o criterio dos caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doi até o ouvido alguém falar que foi 10x8 pro romero, fazendo um paralelo com a luta do shogum com o banguela, o shogum passou o 5R todo muntado batendo e deram 10x9, na do jacare e romero o romero passou 2 min batendo e o jacare ainda tentou uma finalização e dão 10x8. Não dá pra entender o criterio dos caras

Cara, não tem critério. Esse fórum virou uma Guerrinha ridícula. Pode reparar que são sempre os mesmos sendo parciais contra brasileiros. Locutor, D.Luc, hitman, Valderazzi, Fastikiller, M.Satvski, etc..

Vc citou uma mas deve ter tido mais de 100 lutas piores que essa onde não deram 10x8… mas como é o Jacaré...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora