Fabri

Dos Anjos: 'finalmente vou poder meter a mão no falastrão'

Recommended Posts

To não

Tinha esquecido que vc leva essas baboseiras a serio.............

E quando eu acho que vc ta argumentando com inteligencia...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido que vc leva essas baboseiras a serio.............

E quando eu acho que vc ta argumentando com inteligencia...........

Eu não disse que concordo com ele, apenas disse que ELE não estava trolando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que concordo com ele, apenas disse que ELE não estava trolando

Ah ta.

Ufa.....kkkkkkk

Aldo e McGregor eram impios que lutavam sozinhos.........quanta baboseira. Como é que alguem pode acreditar numa baboseira dessas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah ta.

Ufa.....kkkkkkk

Aldo e McGregor eram impios que lutavam sozinhos.........quanta baboseira. Como é que alguem pode acreditar numa baboseira dessas???

Realmente, nao subestime a capacidade humana de se auto-enganar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou cristão, acho normal o lutador agradecer a Deus pela vitória, apenas expressa a sua fé

Agora isso de "Deus me escolheu pra vencer", botar versículo de Isaías e ameaçar o cara por conta de uma entrevista "mega importante" pro TMZ é demais! Estão parecendo aqueles doentes islamicos quando falam de allah!

Acho normal e válido o cara expressar sua fé no octógono ou onde for, chato é quando rola esses excessos, vocês acham que Deus em toda sua soberania vai perder tempo com um mero irlandês falando que iria nocautear ele? Acha que Jesus desceria em forma de lutador pra dar umas portadas no irlandês blasfemo? Po galera faz isso não, deixa pra lá, isso é apenas uma competição e não uma guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou cristão, acho normal o lutador agradecer a Deus pela vitória, apenas expressa a sua fé

Agora isso de "Deus me escolheu pra vencer", botar versículo de Isaías e ameaçar o cara por conta de uma entrevista "mega importante" pro TMZ é demais! Estão parecendo aqueles doentes islamicos quando falam de allah!

Acho normal e válido o cara expressar sua fé no octógono ou onde for, chato é quando rola esses excessos, vocês acham que Deus em toda sua soberania vai perder tempo com um mero irlandês falando que iria nocautear ele? Acha que Jesus desceria em forma de lutador pra dar umas portadas no irlandês blasfemo? Po galera faz isso não, deixa pra lá, isso é apenas uma competição e não uma guerra

Sem contar esse tipo de Zé mané, que pensa que é ele que condena ou absolve alguém do inferno.

O cara deve pensar que é um anjo ou algo assim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deviam chamar o Vinicio Antony para o camp... o cara já dissecou o jogo do Mcgregor e já sabe o que fazer para vence-lo... Ele aliado ao Rafael Cordeiro, também striker e bom criador de estratégias + RDA que em geral segue bem um jogo de estratégia = Conor ganhando revanche imediata do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah ta.

Ufa.....kkkkkkk

Aldo e McGregor eram impios que lutavam sozinhos.........quanta baboseira. Como é que alguem pode acreditar numa baboseira dessas???

Tanto Conor quanto o RDA possuem ferramentas técnicas para vencer este combate.

Vencerá o que conseguir impor seu jogo lá dentro, a maneira mais fácil é estar confiante para poder executar o plano com tranquilidade e precisão, por sua vez a tranquilidade vem da fé e a precisão vem do treino.

Se o Rafael acreditar que a luta já esta ganha, fundamentos técnicos eu sei que ele tem de sobra pra executar um excelente plano e frustrar o Conor, que também não está para brincadeira e vem com tudo.

Se eu achasse que o RDA não tem condições tecnicas de anular o Conor, acharia também que sua fé seria em vão.

o Conor é um cara de muita fé, não em Jesus, mas não deixa de ter muita fé nele e nas coisas que ele faz.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Conor quanto o RDA possuem ferramentas técnicas para vencer este combate.

Vencerá o que conseguir impor seu jogo lá dentro, a maneira mais fácil é estar confiante para poder executar o plano com tranquilidade e precisão, por sua vez a tranquilidade vem da fé e a precisão vem do treino.

Se o Rafael acreditar que a luta já esta ganha, fundamentos técnicos eu sei que ele tem de sobra pra executar um excelente plano e frustrar o Conor, que também não está para brincadeira e vem com tudo.

Acreditar no treinamento e na estratégia é importante pro lutador ter tranquilidade na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditar no treinamento e na estratégia é importante pro lutador ter tranquilidade na luta.

mas muitas vezes não é o suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora