unit08

José Aldo na Forbes!

Recommended Posts

Filho nocauteou Hoost.

Mike Bernardo nocauteou Peter Aerts.

Weidman nocauteou Spider.

Conor nocauteou Aldo.

Nenhum desses vencedores tiveram ou terão a carreira desses derrotados.

Assim como não via CW campeão por muito tempo, não vejo Conor campeão por muito tempo...

Muuuuuito menos tendo a carreira vitoriis de Spider e Aldo...

Só queria saber como vc sabe que não vão superar os antigos campeões, é realmente um mistério pra mim vc ter essa informação privilegiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Antonio Bigfoot Silva venceu o Fedor, não seria mais coerente ele ser considerado um dos melhores de todos os tempos?

Assim como o Matt Serra ser um dos melhores meio-médios de todos os tempos..

Obs. Mudei de nickname, eu era o Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o McPrego vai sacanear agora ?

Vai não !!! McPrego não leva para o lado pessoal....

Pro McChicken o Aldo é página virada, ele já olha outros desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o McPrego vai sacanear agora ?

Provavelmente não, não foi o Aldo que entrou na cabeça do Conor, mas sim o contrário..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo superou tanta dificuldade na vida, que perder uma luta é fichinha, Aldo antes de tudo é um campeão da vida.

O Aldo vai dar a volta por cima em grande estilo.

O Aldo sim tem aquela chance de dar a volta por cima de mostrar pq é o verdadeiro campeão. Além de ser novo, ele ainda é o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo sim tem aquela chance de dar a volta por cima de mostrar pq é o verdadeiro campeão. Além de ser novo, ele ainda é o Aldo.

Lutou com raiva, levou para o lado pessoal.

Mostrou fraqueza mental.

Isso é muito difícil superar, ainda mais com uma derrota dessas.

Além disso tecnicamente o irlandês é melhor que ele em pé, e o

Edgar é mais completo. São grandes desafios na categoria.

Duvido que de a volta por cima, mas torço por ele, é humilde e trabalhador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria saber como vc sabe que não vão superar os antigos campeões, é realmente um mistério pra mim vc ter essa informação privilegiada.

Eu estou especulando, é o que mais fazemos aqui no fórum...cada um especula sobre a luta que vai acontecer e tal...inclusive você.

Acertamos, erramos, somos racionais, passionais...faz parte...

Weidman já caiu (falava que ia cair) e acho muito difícil chegar perto da sequencia do Spider. Será mais lembrado pelas vitórias sobre Spider que por qq outra coisa...

McGregor considero unidimensional, estará entre os melhores sempre mas acredito que entre uma derrota e outra. Principalmente nos leves. Uma hora vai pesar a falta do wrestling e jiu-jitsu...

Aldo dominou os penas por muitos anos entre WEC e UFC, é o maior dos penas. 10 anos invicto...mas pra falar da invencibilidade do Fedor tem uns que enchem a boca...

E Aldo tá muito novo...deve perder mais lutas ao longo da carreira, mas só para tops e entre muitas vitórias...

McGregor voltando para sua categoria dos leves quem vence Aldo nos penas? Edgar e Chad tem chances, mas Aldo estará sempre nas cabeças...

A revanche vai sair cedonou tarde. Conor pode ser o Mike Bernardo do Peter Aerts...jogo não casar e tal...o que não diminuiu a carreira do Aerts.

Mas acredito na vitória do Aldo na revanche, vendo as lutas do Conor contra Hollaway e Chad... Aldo tem totais condições...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver essas 2 lutas com uma futura revanche contra o Aldo? Holloway entrou cagadaço contra o irlandês e claramente só lutou pra não ser nocauteado. Conor o dominou, fudeu o joelho no segundo round e msm assim passou o carro no terceiro e usando o Grappling ainda.

Não é pq o Chad Mendes, dos melhores wrestler que já passaram pelo octógono, que tem uma explosão e o melhor timing de entrada de quedas do UFC conseguiu quedar o Conor, que qualquer um vai conseguir velho.

McGregor possui o melhor footwork do UFC na minha opinião, o cara corta ângulos como ninguém. Pra vc conseguir o quedar, tem que fazer como o Mendes, aceitar tomar porrada na cara, torcer pra não ser nocauteado, e quando ele vir pra cima, acertar um ótimo timing e explodir nas pernas.

Sinceramente, não vejo o Aldo conseguindo fazer isso. Se acontecer uma futura revanche, tenho certeza que a luta vai ser resolvida na trocação, e claro q o Aldo tem totais condições de vencer, afinal, é um monstro. Porém por questão de jogo em pé, McGregor entra como favorito.

Aldo não vai poder lutar controlando a distância como fez Edgar, Mendes, Lamas, Koren Zombie... Pq além da envergadura monstra do irlandês, ele sempre joga pressionando, o q dificulta demais pra medir distância. Além disso, seria muito difícil do Aldo marcar a distância usando seu poderoso chute na perna, como ele sempre faz, até pq o Conor é canhoto e isso por si só já dificulta pacas. E caso o brasileiro vá para curta, seria nocauteado novamente.

É uma luta dificílima pro Aldo, McGregor é um monstro.

Não vejo nada demais no footwork do Gregor, apesar de ser ótimo.

Sou fã do footwork do Dominick Cruz, TJ Dilashaw e do Edgar...

Eu achei que Chad estava sem gás, teve 15 dias pra bater o peso. Não treinou...quero ver outra luta deles. Conor Favorito, lógico.

Essa luta mostrou, definitivente, que Conor não é bom de chão.

Contra Hollaway, essa luta mostrou que a cautela numa luta de 5 rounds pode fazer a diferença. Paciência e cautela na trocação, mantendo uma boa distância...Conor não conseguiu causar danos e com o passar do tempo foi caindo bem seu rendimento...mas eu não sabia dessabque ele ferrou o joelho...pode ter sido isso...achei uma péssima luta do Conor, não arrumou nada, não foi efetivo...a envergadura faz falta...

Em pé, discordo quanto aos lowkicks e distância... Independente da base, dá pra aplicar lowkick...dá pra manter a distância, sim...

Na luta foi Aldo que manteve-se perto pq ele não queria andar pra trás, tava muito próximo e teve time pra aplicar lowkick e não o fez...apesar de 13 segundos falei...tá muito peeerto...quando falei chuuute veio o nocaute...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver essas 2 lutas com uma futura revanche contra o Aldo? Holloway entrou cagadaço contra o irlandês e claramente só lutou pra não ser nocauteado. Conor o dominou, fudeu o joelho no segundo round e msm assim passou o carro no terceiro e usando o Grappling ainda.

Não é pq o Chad Mendes, dos melhores wrestler que já passaram pelo octógono, que tem uma explosão e o melhor timing de entrada de quedas do UFC conseguiu quedar o Conor, que qualquer um vai conseguir velho.

McGregor possui o melhor footwork do UFC na minha opinião, o cara corta ângulos como ninguém. Pra vc conseguir o quedar, tem que fazer como o Mendes, aceitar tomar porrada na cara, torcer pra não ser nocauteado, e quando ele vir pra cima, acertar um ótimo timing e explodir nas pernas.

Sinceramente, não vejo o Aldo conseguindo fazer isso. Se acontecer uma futura revanche, tenho certeza que a luta vai ser resolvida na trocação, e claro q o Aldo tem totais condições de vencer, afinal, é um monstro. Porém por questão de jogo em pé, McGregor entra como favorito.

Aldo não vai poder lutar controlando a distância como fez Edgar, Mendes, Lamas, Koren Zombie... Pq além da envergadura monstra do irlandês, ele sempre joga pressionando, o q dificulta demais pra medir distância. Além disso, seria muito difícil do Aldo marcar a distância usando seu poderoso chute na perna, como ele sempre faz, até pq o Conor é canhoto e isso por si só já dificulta pacas. E caso o brasileiro vá para curta, seria nocauteado novamente.

É uma luta dificílima pro Aldo, McGregor é um monstro.

o problema do mcgregor não foi em ser quedado e sim ser quedado facilmente...tecnicamente mostrou q não sabe lidar muito bem qd alguem tenta por pra baixo.

se vc analisar as lutas do aldo e do connor contra o chad vera que contra o aldo o chad foi praticamente frustrado na maioria das tentativas e qd conseguiu o aldo bateu e voltou...diferente do connor que senão me engano so defendeu uma ou duas quedas...detalhe é que o chad estava totalmente despreparado

porem o cara tem grana e pode evoluir se contratar um cara fera nessa area

ja no jiu vamos ver...ele treina com o gunnar...senão evoluiu nessa parte pelo amor de deus...o solo é o caminho ate pq suas derrotas foram finalizações e de forma rapida e menos de 1 e meio

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão do footwork é muito subjetiva.

Isso as vezes engana e é até aceitável, não é por quê o lutador fica em movimentação frenética e constante que ele tem um footwork bom, entra bem mais no mérito da angulação tanto em relação à soltar seus golpes como cortar ângulos dos adversários..

Eu por exemplo, acho que o Edgar se movimenta demais da conta e as vezes sem necessidade, tanto é que costuma levar muitos counters e sempre sair bem avariado de suas lutas, apesar de ter um ótimo jogo boxe, ele se movimenta bem sim, mas poderia ser melhor sem tanto excesso. Cruz considero o melhor footwork atual pois sabe mesclar muito bem a movimentação com ângulos ortodoxos (ataque e defesa) e tem boas esquivas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se o McGregor ganhou do Aldo não seria mais coerente ele estar na lista acima do Aldo??

Manja muito ein Fera!?

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q numa revanche, se entrar frio vence o McGregor caso a luta aconteça. Mas a vez é do Edgar.

Por quê!???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É .... no ranking sim ... na Forbes ... nada haver

Nem no ranking (p4p) é coerente!!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe ninguém impecável. O Aldo poderia se aposentar antes de ter uma derrota, mas continua lutando e vai continuar assim. Um grande campeão não é aquele que nunca perde, é aquele que aprende até com as derrotas. Veremos de o Aldo é assim e pelo que demonstrou até agora (sem desculpas ou choradeira)é!

Pois é!

Quem diria que o Lawler estaria hoje onde está??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão do footwork é muito subjetiva.

Isso as vezes engana e é até aceitável, não é por quê o lutador fica em movimentação frenética e constante que ele tem um footwork bom, entra bem mais no mérito da angulação tanto em relação à soltar seus golpes como cortar ângulos dos adversários..

Eu por exemplo, acho que o Edgar se movimenta demais da conta e as vezes sem necessidade, tanto é que costuma levar muitos counters e sempre sair bem avariado de suas lutas, apesar de ter um ótimo jogo boxe, ele se movimenta bem sim, mas poderia ser melhor sem tanto excesso. Cruz considero o melhor footwork atual pois sabe mesclar muito bem a movimentação com ângulos ortodoxos (ataque e defesa) e tem boas esquivas..

O que falta no Edgar é o que você falou do Cruz. Esquiva, Edgar peca na esquiva e por isso toma, fora o mérito do adversário pois ele tomava nos leves e era muito pequeno nessa categoria...nos penas ele tomou do Aldo e só.

Não acho que Edgar se movimenta sem necessidade...tomaria até mais porrada se movimentasse menos...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora