Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Rizin FC tentou fechar luta entre Emelianenko Fedor e Randy Couture

Recommended Posts

Realmente cm punk é quase freak tb.

Pra mim é totalmente freak! Nunca lutou MMA na vida!

Se fosse o Fedor que fosse pegar o CM Punk tinha forista infartando aqui!

Em vez disso ele vai pegar um ex-campeao do K1, acho que foi o melhor que deu pra conseguir mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo tá com 45 e lutando em alto nível, Dan Severn lutou até os 54, Royce (49) e Ken Shamrock (51) vão se enfrentar.

Dan Severn lutou até os 54, e vencendo!

Por outro lado Forrest Griffin tem só 36 e é praticamente um inválido.

Sei que a idade pesa, mas as vezes o cara tá bem de saúde, sem lesões. E o Randy é um cara que tem o nome forte.

Eu acho mais palhaçada contratar CM Punk do que Couture...

O UFC atualmente tem uma penca de lutadores jovens meia boca que nunca jamais vão se equiparar aos lutadores em idade avançada que você citou.

War Rizin!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter um card dos melhores, pode ser uma alternativa ao MMA que estamos vendo hj.

Além de ser uma porta para novos atletas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter um card dos melhores, pode ser uma alternativa ao MMA que estamos vendo hj.

Além de ser uma porta para novos atletas!!

E ter outro formato, outra proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é totalmente freak! Nunca lutou MMA na vida!

Se fosse o Fedor que fosse pegar o CM Punk tinha forista infartando aqui!

Em vez disso ele vai pegar um ex-campeao do K1, acho que foi o melhor que deu pra conseguir mesmo

É vc esta 100 % certo.

O indiano é infinitas vezes melhor que um wwe de 40 anos...mas como o cm punk ta no ufc... ai a galera faz vista grossa.

To mto na pilha do GP!acho vai ser sinistro. ..um lutador de cada lugar!proposta mto boa!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é totalmente freak! Nunca lutou MMA na vida!

Se fosse o Fedor que fosse pegar o CM Punk tinha forista infartando aqui!

Em vez disso ele vai pegar um ex-campeao do K1, acho que foi o melhor que deu pra conseguir mesmo

eu acho até engraçado os caras tentando desprestigiar o maior evento de MMA do mundo e "valorizar" o Rizin que já nasce de forma broxante,

coisa mais sem sentido é esses comentários do CM Punk, o cara nem lutou como vai ser freak? então qualquer lutador que ainda não lutou é freak?

Randy Couture que iniciou no MMA com 40 anos era um tb? parece geração Rede tv, rede globo e pior que eu sei que não é, amigos, Pride acabou, já eras...

Rizin vai ter que batalhar muito pra ser um Dream da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho até engraçado os caras tentando desprestigiar o maior evento de MMA do mundo e "valorizar" o Rizin que já nasce de forma broxante,

coisa mais sem sentido é esses comentários do CM Punk, o cara nem lutou como vai ser freak? então qualquer lutador que ainda não lutou é freak?

Randy Couture que iniciou no MMA com 40 anos era um tb? parece geração Rede tv, rede globo e pior que eu sei que não é, amigos, Pride acabou, já eras...

Rizin vai ter que batalhar muito pra ser um Dream da vida.

Ninguém tá desprestigiar o maior evento do mundo, eu tô é apontando as merdas do UFC! Elas existem e são muitas! A pior delas é ser o monopólio que é.

Torço pelo Rizin, considerando a escasses de grandes nomes disponíveis no mercado, acho que estão tirando leite de pedra nessa primeira edição. Já vai nascer maior que o One nasceu.

Coisa de geração Rede TV e globo é ficar torcendo pro evento dar errado e ficar pagando pau pro UFC mano. Se o Rizin se firmar todo mundo ganha, principalmente os atletas e o público que terão mais uma opção.

Pros atletas vai ser excelente. Em vez de ficar escravo do UFC lutando 1x no ano e ganhando bolsa de 10 mil, vão ter a opção de lutar no Rizin e em outros eventos. Todo mundo ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá desprestigiar o maior evento do mundo, eu tô é apontando as merdas do UFC! Elas existem e são muitas! A pior delas é ser o monopólio que é.

Torço pelo Rizin, considerando a escasses de grandes nomes disponíveis no mercado, acho que estão tirando leite de pedra nessa primeira edição. Já vai nascer maior que o One nasceu.

Coisa de geração Rede TV e globo é ficar torcendo pro evento dar errado e ficar pagando pau pro UFC mano. Se o Rizin se firmar todo mundo ganha, principalmente os atletas e o público que terão mais uma opção.

Pros atletas vai ser excelente. Em vez de ficar escravo do UFC lutando 1x no ano e ganhando bolsa de 10 mil, vão ter a opção de lutar no Rizin e em outros eventos. Todo mundo ganha.

Mas aí tu mesmo tá se contradizendo em relação ao Rizin e o UFC, fala de lutador fazendo uma luta por ano e o Rizin deve ter no máximo 4 eventos por ano, qual lutador vai querer ficar em uma organização dessas? além de lutador vai ter que ser motorista, segurança, padeiro etc... eu torço pra eventos que tem o ano todo e com boas lutas como Bellator, Wocs, One FC, torcer para um evento que faltando só 2 semanas fecha o card, ainda recheado de ex lutadores e freak's fica bem complicado. Jamais existirá evento como o Pride, nem perto disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá desprestigiar o maior evento do mundo, eu tô é apontando as merdas do UFC! Elas existem e são muitas! A pior delas é ser o monopólio que é.

Torço pelo Rizin, considerando a escasses de grandes nomes disponíveis no mercado, acho que estão tirando leite de pedra nessa primeira edição. Já vai nascer maior que o One nasceu.

Coisa de geração Rede TV e globo é ficar torcendo pro evento dar errado e ficar pagando pau pro UFC mano. Se o Rizin se firmar todo mundo ganha, principalmente os atletas e o público que terão mais uma opção.

Pros atletas vai ser excelente. Em vez de ficar escravo do UFC lutando 1x no ano e ganhando bolsa de 10 mil, VÃO TER A OPÇÃO DE LUTAR NO RIZIN E EM OUTROS EVENTOS. Todo mundo ganha.

Concordo em tudo!

Mas aí tu mesmo tá se contradizendo em relação ao Rizin e o UFC, fala de lutador fazendo uma luta por ano e o Rizin deve ter no máximo 4 eventos por ano, qual lutador vai querer ficar em uma organização dessas? além de lutador vai ter que ser motorista, segurança, padeiro etc... eu torço pra eventos que tem o ano todo e com boas lutas como Bellator, Wocs, One FC, torcer para um evento que faltando só 2 semanas fecha o card, ainda recheado de ex lutadores e freak's fica bem complicado. Jamais existirá evento como o Pride, nem perto disso.

Veja a parte do post em caixa alta o atleta vai poder lutar no rizin e outros eventos...

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em tudo!

Veja a parte do post em caixa alta o atleta vai poder lutar no rizin e outros eventos...

Aí que tá amigo, tu acha que esses outros eventos que tiverem contrato com seus lutadores vão liberar os melhores para lutar no Rizin?

correr o risco de perder um bom lutador por bastante tempo devido a uma grave lesão ocorrida em outra organização desfalcando seus cards etc... muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em tudo!

Veja a parte do post em caixa alta o atleta vai poder lutar no rizin e outros eventos...

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí que tá amigo, tu acha que esses outros eventos que tiverem contrato com seus lutadores vão liberar os melhores para lutar no Rizin?

correr o risco de perder um bom lutador por bastante tempo devido a uma grave lesão ocorrida em outra organização desfalcando seus cards etc... muito difícil.

Já liberaram. Mark Gobeer é campeão do BAMMA. Bruno é o campeão do Jungle.

Goran era campeão do KSW. King Mo é um grande nome do Bellator. Ishi é um grande nome do Inoki.

Isso nem é inédito, o Strikeforce liberava o Overeem pra lutar onde quisesse.

Pessoal critica o Rizin mas a verdade é que o planteu tá muito bom, alguns dos melhores nomes fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso